19/02/2014

“Eu Não Sou um Reptiliano”, Declara John Key, Primeiro Ministro da Nova Zelândia

Esta teoria tem um defensor bastante acirrado, trata-se do escrito e orador britânico David Icke, que andou investigando nos quatro cantos do mundo - atrás da história de seres de origem reptiliana que estariam desde tempos imemoráveis na Terra.

Onde estariam incrustados nos níveis mais elevados da nossa sociedade. Afim de, e com um único propósito de manipular e escravizar toda a humanidade.

David, se dedica, desde 1990, a pesquisar sobre "quem e o que está realmente controlando o mundo". Por isso que ele escreveu o aclamado best-seller: “The Biggest Secret: The Book That Will Change the World” tradução que significa: “O Maior Segredo: O Livro Que Vai Mudar o Mundo”. Se não mudou o mundo, algumas mentes mudou ‘sim’.

Faça o download do livro, escolha as opções abaixo:


Leia a história abaixo:

O Primero-Ministro da Nova Zelândia, seria um Reptiliano?
Eles estão em toda parte. Eles nos observam. Eles estão nos principais corredores do poder, eles tomaram nossas grandes empresas, e tomaram o controle das instituições mais importantes, como o Banco da Reserva Federal de Nova York, o Fundo Monetário Internacional e das Nações Unidas.

Nos espionar a partir de bases militares secretas. Eles estão em toda parte, estão infiltrando na sociedade como híbridos. São seres reptilianos, e tem estado sempre aqui”.

Este pequeno fragmento é simplesmente parte da crença generalizada de um movimento que promove a existência e a realidade de seres reptilianos em nossa sociedade. Como discutido em “reptilianos, uma conspiração antiga”, a idéia de uma raça de seres reptilianos não é nada novo. Segundo alguns, os Répteis sempre estiveram e tem estado conosco, criaturas que se parecem com lagartos humanóides que podem tomar forma humana e nos governam através de uma liderança política.

Com o passar do tempo muitas pessoas acreditaram nessa idéia, sugerida por um homem chamado David Icke. Milhares de vídeos do YouTube parecem mostrar líderes políticos com surpreendentes transformaçõeis reptilianas sugerem que esta teoria é muito mais do que a imaginação de uns poucos. Agora a conspiração foi muito mais longe, porque no mês passado um morador de Auckland, na Nova Zelândia, chamado Shane Warbrooke apresentou um pedido baseado no Information Act Oficial (OIA) para o escritório do Primeiro-Ministro da Nova Zelândia (John Key), pedindo de uma vez por todas que afirmasse publicamente que “é na verdade um ser humanóide que está na forma humanóide para escravizar a humanidade”. É o primeiro-ministro John Key, um extraterrestre? Muitos podem pensar que Shane Warbrooke é um teórico da conspiração, mas ele simplesmente é um escritor e músico.

Conforme relatado por diversos meios de comunicação local, Shane entrou com a petição pensando que seriam respondidas, durante a realização de pesquisas sobre fenômenos inexplicáveis ​​na Nova Zelândia. “Quando eu coloquei a solicitação, estava fazendo uma pesquisa séria para um documentário e um livro sem esperar muito uma resposta”, disse Shane aos meios de comunicação.

Warbrooke fez o pedido incomum a OIA em 30 de janeiro, sem qualquer evidência para refutar a teoria de que o primeiro-ministro John Key é realmente um ser reptiliano. Mas em 11 de fevereiro, o chefe de gabinete de Key, Wayne Eagleson, respondeu ao pedido inadvertidamente sem confirmar nem negar a teoria apresentada. Eagleson disse que ele era simplesmente incapaz de responder ao pedido, uma vez que não temos dados suficientes para refutar a opinião pública teoría. Pero foi surpreendido com a recente declaração do primeiro-ministro da Nova Zelândia, responder publicamente ao pedido de Shane:

Key disse que já visitou médicos e veterinários apenas para se certificar de que realmente não é um reptiliano que muda de forma”.

Até onde que eu saiba, eu não sou um reptiliano. Quando eles tinham perguntado diretamente, já tomei a decisão incomum de não só ver um médico, também um médico veterinário, e eles confirmaram que eu não sou um ser reptiliano”, disse Key à imprensa.

Assim, eu certamente não sou um réptil. Eu nunca estive em uma nave espacial, eu nunca estive no espaço exterior, e minha língua não é excessivamente muito longa”.

Documento da petição de Shane Warbrooke opara o
escritório do Primeiro-Ministro da Neozelandês John Key

A solicitação de Shane Warbrooke, que pediu ao escritório do Primeiro-Ministro da Nova Zelândes John Key, Warbrooke também fez outras solicitações feitas no Royal New Zealand Air Force, Sociedade de Aviação Civil e do Instituto Antártico da Nova Zelândia para obter informações sobre a vida extraterrestre e objetos voadores não identificados (OVNIs). “Os fenômenos inexplicáveis ​​são de interesse público, além de funcionários”, disse Warbrooke.

Em termos do que eu creio, vejo algo no céu e eu não sei o que é. Mas há algo acontecendo, seja de origem extraterrestre ou psicológica (não mesmo, é o que duvidamos), mas eu quero essa informação”.

Indignação entre os teóricos da conspiração é óbvio que John Key usa sarcasmo ao pedido incomum de Warbrooke, fato que provocou indignação em todo a comunidade conspiranoica.

Os teóricos da conspiração afirmam que as declarações do Primeiro-Ministro mostram claramente que esconde a verdade de uma outra verdade, e um novo pedido irá pedir-lhe para apresentar publicamente todos os exames médicos realizados por ambos os médicos e veterinários. As afirmações de Key é outro exemplo de seres reptilianos entre nós? Como sempre, para alguns, é uma teoria maluca, mas para outros é mais uma prova de que eles estão entre nós, e além disso, também acredita-se ser muito mais superiores que os humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...