19/02/2014

OVNI Teria Assustado Trabalhadores em Cruz-CE

De acordo com o relato colhido pela equipe do site cspu.blogspot.com.br, onde diversas testemunhas afirm que avistaram um OVNI na cidade de Cruz, um município de aproximadamente 22.887 habitantes, localizada no estado do Ceará, Brasil.

Veja o relato:

Sábado dia oito deste mês, por volta das quatro horas da manhã, o senhor Evaristo Silveira (também conhecido como Preto) se deslocava em sua moto em direção ao centro de Cruz, tendo como carona o seu sobrinho conhecido por Fafá.

Quando passava em frente a churrascaria “Boi Bom”, seu sobrinho chamou sua atenção para o objeto luminoso que estava sobre eles.

Preto parou a moto e viu uma bola de luz amarela do tamanho de uma roda de automóvel e que iluminava fortemente o local. Motivado pelo medo do tal objeto, conduziu sua moto para a Vila Olímpica que fica logo à frente, onde se posicionou embaixo da cobertura da quadra de esporte e ficou olhando o objeto.

Quando olhou o objeto na estrada, ele estava a uns vinte e cinco metros de altura. Ao desligar a moto embaixo da cobertura da quadra, o objeto ficou parado, depois balançou, entrou numa nuvem, produzindo um clarão dentro da mesma e depois de mais de dez minutos é que começou a se afastar lentamente.

Achando que OVNI já ia embora, Preto ligou a moto e para sua surpresa, o objeto pareceu se aproximar, pois a a luz ficou bem mais intensa, parecendo que se aproximara mais, pois a claridade ficou bem mais forte. Foi então que ele ligou para seus colegas de trabalho no “Clube Som no Sítio” e chamou para que eles também observassem o objeto luminoso.

Eles vieram e ficaram observando até o objeto desaparecesse uns vinte minutos depois. O OVNI sumiu mas deixou as testemunhas apavoradas e com a certeza de que não era nada que eles já tivessem visto.

Aqui, estão as imagens:

Evaristo Silveira, conhecido como Preto.

E, aqui:

Lanchonete de Evaristo Silveira e a moto em que andava.

Imagem do local

Estrada em que aconteceu o avistamento citado. Outras vezes Evaristo já havia visto clarão idêntico sobre ele enquanto circulava pelo local de moto, só que ele anda sempre de capacete e não olha paro o alto enquanto dirige. Desta vez só viu porque o carona o alertou.

 Vila Olímpica de Cruz, fica a quatro quilômetros do centro da cidade:

 Vila Olímpica de Cruz 

Estes são:

José Iderval (aqui na imagem), comerciante em Cruz, mais conhecido como José do Edgar e o radialista Lúcio Nascimento, da Rádio 6 de Abril FM, que falaram de outros casos de avistamento de Óvnis na cidade de Cruz. Dentre eles um que foi visto várias veze durante o ano de 2004. Era um objeto luminoso que inicialmente apareceu se deslocando sozinho e em outras vezes seguido de aviões que tentavam se aproximar do tal objeto, porem sem sucesso.

 Antônio dos Santos e Camila Marques

Os depoimentos acima foram dados na minha presença e dos radialistas: Antônio dos Santos e Camila Marques (foto), ambos da Rádio 6 de Abril FM.

Por: Jacinto Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...