18/02/2014

Vimana (OVNI) Foi Encontrado em Antigo Templo, na Índia?

De acordo com a notícia no site sagenews.ca, a respeito do que poderia ser uma incrível descoberta - que está relacionada aos “vimanas”, os antigos veículos construídos e pilotados pelos deuses - o suposto achado estava dentro de um templo.

No extremo sul da Índia, em frente à ilha de Sri Lanka , no estado de Kerala, fica um antigo e misterioso templo contendo seis cofres que tem sido alvo de profunda controvérsia.

Templo Sri Padmanabhaswamy, em Trivandrum

O Templo Sri Padmanabhaswamy, em Trivandrum é considerado uma das maravilhas do mundo, e um templo guardado em segredo. As abóbadas contidas dentro foram protegidas por sacerdotes e leigos abaixo de vinte pés de fundações de grossas pedras do santuário principal.

Muitos dos cofres não foram abertos durante milhares de anos. Esta semana, sob a autoridade Tribunal Superior Kerala, a abertura dos cofres, que foram objeto de contos e lendas infindas, realizou-se sob os olhos das autoridades governamentais e um jornalista historiador da Áustria.

Um cofre em particular, denominado “B” não tem registro escrito ou oralde ter sido aberto durante o tempo que o santuário já existe. O santuário foi construído no início do século 6 a.C.

Sob segurança militar, abrimos todas as abóbadas, exceto 'B'” - aconselhou Shital Ramandeep, porta-voz da família real de Trivandrum.

Nós não estamos felizes que os Tribunais Superiores estão permitindo isso. Não é aconselhável abrir cofre de “B”. Ele vai insultar e raiva Senhor Vishnu.

O que foi encontrado nos cofres rotulados A, C , D, E e F foram uma vasta coleção de moedas de ouro, jóias de prata, estátuas de ouro cravejadas com pedras preciosas, e grandes quantidades de outros itens de valor monetário e histórico fenomenal.

Na matéria do jornal indiano: O Comendador nomeado pelo comitê Supremo Tribunal
começou a avaliação de tesouros inestimáveis ​​encontrados nos cofres do templo de
Sree Padmanabhaswamy.

 Para assistir o vídeo, que relaciona alguns dos tesouros encontrados, acesse o link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=lliy2YdSNXQ

Vault "B" foi deixado por último

Imagem meramente ilustrativa: Será um dos mitológicas do
Vimana?
Quando chegou a hora de abrir o cofre “B”, viram que tinha sido selado com uma porta de ferro sólido fundido pesado e sem um trinco. O único método conhecido de abrir o cofre foi gravado na doutrina religiosa por meio de um canto conhecido como o mantra Garuda, semelhante a frase mágica verbal de “Hollywood” conhecido como “abre-te sésamo”. No entanto, nenhum membro da família real nem os sacerdotes do santuário afirmaram conhecer o mantra.

Sob os protestos da família real e dos sacerdotes, a entrada foi conseguida através da força e do que foi encontrado lá dentro tem feito as autoridades do templo exigir a remoção de todos os visitantes, militares e funcionários do governo.

De acordo com um austríaco Jornalista Reinhardt Smueller, dentro do cofre foi encontrado uma cápsula alongada muito lisa, cinza escuro, sem abertura exigentes. Apoiado contra a cápsula, sete restos humanos mumificados. Os restos humanos não mostravam sinais de morte violenta, e pareciam estar vestidos com um material da espessura e com a consistência da seda. A seda em si não mostrava sinais de decadência.

O que tem preocupado muito as autoridades é que o objeto tem um zumbido de baixa frequência quase inaudível. Além disso, as tentativas de ver dentro da cápsula resultaram impossíveis. Esperava-se que uma câmara de fibra óptica poderia ser utilizada para ver o interior, mas as tentativas para fazer um furo na superfície da cápsula provou ser impenetrável. Outra preocupação é que a própria cápsula não tem propriedades magnéticas, mas é quente ao toque.

Por incrível que pareça”, afirmou Smueller, “este cofre não tinha tesouros e as paredes da abóbada não têm marcações, desenhos ou escrituras. A cápsula é muito grande, cerca de 30 metros por 10 metros por 8 metros.” Smueller afirmou ainda, que os restos mumificados das sete pessoas tinham cabelos loiros e tez muito justas. “Foi estranho”, afirmou Smueller. “Em todos os anos que eu cobri descobertas históricas, nunca vi restos mumificados com pele clara.” Smueller acrescentou que os restos mortais estavam perfeitamente preservados.

As autoridades não estão especulando sobre o que seja o objeto não identificado está dentro de cofre “B”, mas Smueller foi rápido em apontar que a antiga arte hindu, que remonta ao 4 º século a.C, mostra um objeto semelhante nos céus acima dos templos. “O objeto é tão estranho. Olhando-o, ele simplesmente não parece ser algo que o homem fez, especialmente por qualquer sociedade antiga”, concluiu Smueller.

Nota do filosofia imortal: Será que finalmente encontraram um Vimana? Pelo que tudo indica, a resposta tende a ser um seco e desconcertante "Sim".

5 comentários:

  1. Com sua licença e apenas a título de esclarecimento, não consta que as Vimanas teriam sido "contruídos e pilotados" por indianos, mas pelos "deuses", que vinham de "outros" céus (que não a terra) que também eram seus 'pilotos'. No próprio Mahabaratha aparecem descriçõs detalhadas e verdadeiras 'plantas' das Vimanas, CONFORME EXPLICARM OS DEUSES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo, estou grato pela correção, onde eu deveria ter colocado "construído e pilotado na antiga na Índia",
      pois não mencionei pelos deuses, claro que sim.. Obrigado.

      Excluir
  2. CADE A FOTO DO TAL PROJETIL/ teria a maldita cia desaparecido com todas as imagens?


    ResponderExcluir
  3. Tem att sobre essa matera??

    ResponderExcluir
  4. Alguém já tentou datar a cápsula ou verificar a sua composição (E atestar se o "metal" que a compõe pertence ou não à nossa tabela periódica) ou se ela emana algum tipo de radiação ou se causa alguma distorção magnética ou se através de ondas sonoras ela reage ou abre?

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...