27/02/2014

Possível Evidência de Vida em Marte é Destruída Pela NASA, Alega Cientista Que Trabalhou Para a Agência

Quem ousaria dizer ao contrário, de que a NASA não manipula ou causa algum dano a qualquer tipo de evidência que possa nos levar a provar: a existência de alguma forma de vida fora da Terra. Isto, é afirmado pelo astrobiólogo Richard Hoover.

Leia:

Astrobiólogo Richard Hoover.
O astrobiólogo Richard Hoover despendeu mais de quarenta e seis anos trabalhando para a NASA. Durante esse tempo, ele estabeleceu o Grupo de Pesquisa Astrobiológica no Centro de Voo Espacial Marshall da NASA, e se tornou internacionalmente conhecido por sua pesquisa de microfósseis em meteoritos. Hoover publicou vários trabalhos, nos quais ele afirma a descoberta de vida extraterrestre em meteoritos.

Hoover não trabalha mais para a NASA, mas continua sua controversa pesquisa e atualmente é um astrobiólogo para a Universidade Athens e professor visitante do Centro de Astrobiologia da Universidade de Buckingham. Ele discutiu sua pesquisa durante a palestra do Internacional UFO Congress de 2014. No evento, Hoover foi entrevistado pelo jornalista Lee Speigel do Huffington Post. Spiegel pediu a Hoover para explicar porque ele está convencido de que a vida não é restrita à Terra.

Hoover respondeu: “Eu estou absolutamente convencido de que a vida não é restrita ao planeta Terra, porque eu encontrei restos de formas de vida que são absolutamente, e de forma conclusiva, extraterrestres”.

Speigel lembrou que as descobertas de Hoover foram recebidas com duro ceticismo pelos críticos. Mas Hoover está firme em sua pesquisa. Ele respondeu: “Estes críticos não vêm debater comigo num fórum científico aberto. Eu estou perfeitamente disposto a ir até o Cosmos Club em Washington, ir até qualquer universidade e ter um debate acadêmico e uma discussão científica”.

Durante a entrevista, Spiegel também perguntou a Hoover sobre um possível organismo fotografado pelo jipe-sonda Opportunity da NASA. Hoover explicou:

O jipe-sonda Opportunity, em 2004, tirou uma foto de uma estrutura fascinante em Marte, a qual mostra características estruturais que são consistentes com organismos na Terra conhecidos como crinóides (lírios do mar)… Crinóides são equinodermos, como estrelas do mar… assim eles são animais!

E estou dizendo que o Opportunity tirou uma foto em Marte que mostra características consistentes com o que conhecemos como crinóides… Agora, a coisa fascinante é que aqui você tem um possível fóssil de um organismo muito interessante numa rocha em Marte, e três horas e meia depois que a foto é tirada, aquela rocha foi destruída por uma ferramenta de abrasão de rocha.

O potencialmente fossilizado crinóide. (Credito: NASA/JPL/
Cornell/USGS)

A mesma área, após ter sido moída pela ferramenta de abrasão
do jipe-sonda. (Credito:NASA/JPL/Cornell/USGS)

Hoover alega ter pedido para o astrobiólogo da NASA, David Mckay, explicar porque uma estrutura tão interessante foi destruída. Foi-lhe dito que isso foi feito “para olhar dentro à procura de carbono”. Mas Hoover não gostou da resposta. Ele explica: “Bem, o problema é, qualquer um no campo da paleontologia sabe que você não precisa encontrar carbono para encontrar um fóssil”.

Para explicar melhor porque ficou confuso com a decisão de destruir um fóssil em potencial, Hoover citou esta analogia: “Se um paleontólogo encontrar na Terra uma rocha contendo um fóssil interessante, ele a coleciona. Você nunca escutaria um paleontólogo dizer, “Uau. Isso pode representar um novo gênero de vida na Terra. Onde está meu martelo de rocha? Eu quero triturar isto.

Embora Hoover não tenha sido o primeiro a questionar esta decisão feita em 2004, é interessante ouvir a opinião de alguém que já foi associado à NASA.

Abaixo, a entrevista em inglês de Richard Hoover:


Fonte: http://ovnihoje.com

Fonte do vídeo: Open Minds Productions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...