20/02/2014

Novo Filme Sobre Noé Deturpa a Verdade Sobre os Nefilins

Este artigo é sobre o filme Noah (Noé), um futuro épico estadunidense, baseado na história bíblica da Arca de Noé. Estrelado por Russell Crowe, Anthony Hopkins, Jennifer Connelly, Douglas Booth, Logan Lerman, Emma Watson e Ray Winstone.

Compreenda de fato, quem foram os Nefilins. O texto começa em outro link com: Mergulhada na ignorância, a humanidade desconhece a verdade sobre a sua própria origem. E a seguir, com o que está faltando e citado neste link: http://osnefilins.tripod.com

Veja:

Imagino que muitos de meus leitores já têm a Jesus Cristo como seu único e suficiente salvador, e no desejo de conhecerem ainda mais profundamente a Bíblia, frequentemente vêm fazer uma visita a este blog: http://www.adventistas.com).

Sei também que para muitos, crentes ou não, os estudos que realizo e traduzo são um tanto quanto exóticos quando comparados à triste realidade da igreja de Laodicéia de nosso tempo, que dorme profundamente frente ao intrigante plano do inimigo que objetiva chegar com o grande engano, a operação do erro como está na Bíblia, para nos afastar de YHWH e de Jesus.

Mas este inimigo deixa rastros, que ele mesmo tenta tapar como se fossem teorias de conspiração, e eu creio que YHWH não nos deixaria perdidos num momento tão importante e apocalíptico como o que vivemos sem que soubéssemos a verdadeira natureza e objetivo desse engano.

Nos links aí à esquerda de meu site www.efesios612.com o leitor têm acesso a vários estudos profundos bíblicos a cerca do que já aconteceu nesse jogo de xadrez cósmico entre YHWH e Satanás, sendo o “experimento de Gênesis 6” um dos principais eventos que tem se repetido nos dias de hoje, pois “como foi nos dias de Noé, assim será também na vinda do Filho do Homem”, já disse Jesus em Mateus 24:37.

Confesso que desde que comecei esses estudos há aproximadamente 6 anos atrás, muitas vezes eu me fazia de contra-regra de mim mesmo, pois o assunto quanto mais eu estudava, mais a Bíblia, sob orientação do Espírito Santo, ia esclarecendo muitas de minhas dúvidas sobre as tais “conspirações”. E quando eu achava que eu poderia estar viajando em tudo isso, o inimigo deixava o rastro dele no mundo através de seus filmes evangelizadores do engano e sua elite “iluminada” financiando os blockbusters alienígenas, transhumanistas e destruidores da Palavra de Deus.

Deixo hoje com vocês, um trecho da reportagem sobre o filme Noah, e o que vem por aí para mostrar o desespero do inimigo e mais uma vez mostrar a você leitor, que estamos no caminho certo no entendimento sobre o que aconteceu na era antediluviana.

Nick Nolte se junta a Noé no último minuto, para interpretar Samyaza, o Líder dos Nephilim

Nick Nolte se juntou ao elenco do filme de Darren Aronofsky chamado Noah (Noé), há menos de 2 meses antes do filme ser lançado dia 08 de Março de 2014 nos EUA.

O ator de 72 anos de idade irá dar voz a Samyaza, o líder dos anjos caídos, os Nephilim, no épico bíblico estrelado por Russel Crowe (Gladiador) como o herói que constrói uma arca gigante para salvar sua família do fim do mundo…

O anjo Nephilim gerado por computador (CGI), possui aproximadamente 3,35 metros de altura, com seis braços e nenhuma asa.

Mark Margolis, o qual apareceu em todos os filmes de Aronofsky, também está neste. Mas o cineasta já disse: “aos fãs de Mark Margolis, não temam, pois Mark faz o papel do sentinela Magog como sempre… Nolte se junta a Mark e Frank Lamgella. Do link: http://www.independent.ie/entertainment/movies/nolte-joins-noah-at-last-minute-29922435.html

Como o leitor assíduo desse blog pôde perceber:

1) Samyaza era o líder dos anjos caídos de Gênesis 6, e seu nome e condição de líder é descrita de forma bem clara no Livro de Enoque.

2) Nephilim não são anjos caídos, são o fruto híbrido das relações entre anjos caídos e mulheres humanas. Aqui é o onde o principal engano acontece, pois querem desesperadamente tirar os híbridos da jogada. Por que? Porque é essa mesma hibridização que acontece nos dias de hoje através das abduções “alienígenas” (alienígenas = anjos caídos). Os frutos das abduções são o que veremos sair dos discos voadores num futuro próximo… aguardem… mas até lá, ninguém pode saber da verdadeira história dos Nephilim… entenderam?

3) Magog não é Sentinela. Sentinela é uma classe de anjo como os arcanjos, querubins, principados, potestades, etc. Magog também é Nephilim, assim como Gog e são gigantes adorados até hoje e venerados como gigantes protetores do Reino Unido, e nem preciso mais comentar sobre isso.

Seria essa confusão causada por falta de estudo do autor do filme? Ou seria ela deliberada? Com certeza é deliberada para confundir a cabeça de todos os espectadores e provocar a curiosidade de uma plateia que buscará sobre Nephilim e Sentinela, mas sem o menos conhecimento da Bíblia, pronto, está feito o estrago.

Deus nos ilumine e nos dê força nesse momento no qual vivemos. Se eu verei com filme? Com certeza o verei! Mas já sabendo de tudo o que escrevi aí acima, pra mim será quase que um filme de comédia, pois vejo cada dia mais claro que o desespero do inimigo é grande, e isso só está acontecendo porque a chegada do meu Rei está próxima. Ora vem Senhor Jesus (Kkk)! - Irmão André, do site www.efesios612.com

Nota do Editor: em português, notícias publicadas por diferentes sites acrescentaram:

O longa épico de Darren Aronofsky que vai contar a história bíblica da Arca de Noé teve um desertor: Mark Margolis (Breaking Bad) saiu do elenco e em seu lugar entrou Nick Nolte, que viverá a voz de Samyaza.

Samyaza, ou Shemyaza (“rebelde infame”), é um dos anjos caídos do Velho Testamento, e seu nome é tido por muitos estudiosos como um sinônimo de Satã. No filme, Samyaza deve ter o sentido que lhe é atribuído no Livro de Enoque (um dos livros apócrifos da Bíblia): um nefilim (anjo caído) que lidera o grupo de Vigilantes, 200 anjos que foram enviados à Terra e terminaram cobiçando as filhas dos humanos – relação impura que gerou a raça dos gigantes.

Na trama, em um mundo dominado pelo pecado, Noé (Russell Crowe) recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar toda a criação de Deus de um dilúvio. Um grupo de opositores a Noé, porém, tenta se apossar da Arca em nome da defesa da raça humana e, ao mesmo tempo, luta para cooptar para o seu lado Ham (Logan Lerman), o primogênito de Noé.

Emma Watson (Harry Potter) viverá Ila, garota que se relaciona com um dos filhos de Noé, Shem (interpretado por Douglas Booth). Winstone será o líder do grupo, Madison Davenport faz a esposa se Ham, Jennifer Connelly será Naame e Anthony Hopkins viverá Matmusalém, o homem mais velho do mundo. Kevin Durand (Cosmópolis, Lost) será um dos gigantes de ajudam Noé e a sua família, Dakota Goyo (Gigantes de Aço) fará a versão jovem de Noé. Os islandeses Jóhannes Haukur Jóhannesson e Arnar Dan interpretam Caim e Abel. Marton Csokas (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, A Supremacia Bourne) também está no elenco.

No mínimo, o filme terá o mérito de reacender a discussão religiosa sobre as “filhas dos homens” e os “filhos de Deus” de Gênesis 6 e estimular a pesquisa bíblica sobre “os dias de Noé”, que se repetirão agora no fim dos tempos.

Assista ao trailer oficial de "Noé", estrelando Russell Crowe, Jennifer Connelly e Emma Watson. Dirigido por Darren Aronofsky. Nos cinemas em 2014:


Posts relacionados:

Perguntas e respostas sobre os Nefilins que o seu pastor esconde de você: http://www.adventistas.com/2013/07/13/perguntas-e-respostas-sobre-os-nefilins-que-o-seu-pastor-esconde-de-voce

Mistério dos Nefilins: A Grande Mentira do Evangelho Alienígena: http://www.adventistas.com/2013/09/25/misterio-dos-nefilins-a-grande-mentira-do-evangelho-alienigena

Quem procura, acha: Encontraram os Nefilins, Dr. Rodrigo! E agora? http://www.adventistas.com/2013/11/13/quem-procura-acha-encontraram-os-nefilins-dr-rodrigo-e-agora

Mistério dos Nefilins: Entenda quem são os “filhos de Deus” e as “filhas dos homens”: http://www.adventistas.com/2013/07/23/misterio-dos-nefilins-entenda-quem-sao-os-filhos-de-deus-e-as-filhas-dos-homens-pes

Entenda a polêmica dos filhos de Deus e os Nefilins em Gênesis: http://www.adventistas.com/2013/07/23/entenda-a-polemica-dos-filhos-de-deus-e-os-nefilins-em-genesis


Fonte do vídeo: Paramount Pictures International

Um comentário:

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...