20/02/2014

Programa da Série Evidências: A Nova Ordem Mundial

Por que a arquelogia ou alguns fatos confirmam as palavras da Bíblia? Não existe citação mais absurda do que esta! Ou existe? Esta frase é comumente dita pelos defensores de algum conceito, ou de idéia, na defesa de sua própria sardinha.

Seria o fato desta escritura miserável, está inteiramente apoiada nos escritos da antiga Suméria?

Tudo é muito simples para avaliarmos, com relação aos Anunnaki. Já que ela é um cópia safada, suja e deslavada dos conhecimentos desta civilização que precedeu a nossa tempo atrás? Sem dúvida nenhuma que sim. Sem ofenças aos demais, e não querendo atingir as pessoas - que contribuem de alguma forma para o conhecimento neste mundo...

Então, veja o vídeo abaixo, com Rodrigo Silva - independente das crenças ou dogmas. Vale muito apena, assistir a série deste trabalho feito por ele (muito boa sua narrativa dos fatos abordados sobre este livro):

Sinopse:

Programa Evidências
Era feriado em Babilônia. Nabucodonosor então, iria erguer uma grande estátua em homenagem à uma divindade que bem poderia ser shabash, o deus sol, do panteão babilônico.

Em virtude disto, todos os políticos, magistrados, e oficiais que trabalhavam para o governo deveriam vir à capital para participar da solenidade pública conforme a determinação real.

Todos passaram calmamente em procissão pela porta de ishtar, a principal entrada da cidade, indo em direção ao local da cerimônia.

Nabucodonosor inauguraria ali, uma estátua, praticando os que os babilônios chamavam de shu-ila, ou seja, uma prece com a mão levantada. Ela tinha esse nome, porque era recitada com a mão direita erguida à altura do rosto, ou ambas as mãos erguidas para o céu...

Nota do canal sobre:

O tempo não apaga a história. Sob os escombros da terra, a Arqueologia encontra registros do que aconteceu antes de nós. Mesmo que as palavras neguem, as Evidências comprovam os fatos. Evidências é um projeto que tem mostrado fatos que comprovam a veracidade da Bíblia Sagrada.

Apresentada por Rodrigo P. Silva, doutor em Teologia Bíblica pela pontifícia Faculdade Católica de Teologia Nossa Senhora Assunção (SP) e doutor em Arqueologia pela Universidade Andrews; em conjunto com a Rede Novo Tempo traz diversos temas científicos que comprovam a veracidade da Bíblia Sagrada.

Poderia a História e a Ciência de fato negarem ou comprovarem a existência de Deus e a veracidade da bíblia sagrada? Então não perca todos os programas desta surpreendente e reveladora série.

Assista:


Fonte do vídeo: JeanCarloGuinalz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...