25/02/2014

Programa Vida Inteligente - Psicóloga Gilda Moura

O apresentador Eustáquio Patounas da TV Floripa, havia realizado anos atrás, uma entrevista com a dr. Gilda Moura - abordando diversos temas que fazem parte da sua linha investigativa relacionadas ao fenômenos dos quais envolve abduções.

Sobre o 'trabalho' exercido por ela:

Programa Vida Inteligente - TV Floripa
Dr. Gilda Moura é psicóloga clínica é especialista em tratamento com hipnose regressiva nos casos de experiências extraordinárias ou anômalas. 

Como contactos, abdução e fenômenos correlacionados, conhecida como uma das principais investigadoras de abduções do planeta.

Gilda moura também e uma personalidade Iguaçuana, quando teve seu primeiro avistamento em Adrianópolis distrito de Nova Iguaçu no sitio do seu avô - http://ovnihoje.com.

Descrição:

Em 1980, depois de um encontro com um ser especial, a psicóloga carioca Gilda Moura passou a estudar o fenômeno da abdução e a orientar pessoas que viveram experiências ufológicas e paranormais.

Foi uma das pesquisadoras das meninas do Caso Varginha junto com o Dr. John Mack, além de ser especialista em hipnose. Vive atualmente no Rio de Janeiro.

"O meu contato com fenômenos paranormais se iniciou em 1972, após o avistamento de uma nave que pousou próximo à entrada do sítio de meu pai. Nas minhas memórias de infância, o único fato paranormal que eu recordo é o de constantemente os relógios de pulso pararem quando eu os usava.

Essas ocorrências tiveram uma profunda influência no meu ser. A partir dessa época, passei a viver cercada de sincronicidades, que foram direcionando a minha busca e me levando a fazer grandes transformações na minha vida, até culminar com o encontro insólito com um ser especial.

O impacto na minha consciência a partir daí foi tão profundo que entender os fenômenos e poder auxiliar outras pessoas envolvidas passou a ser prioridade na minha vida."

Programa exibido em 14 de Fevereiro de 2007.

Assista o video desta entrevista:


Fonte do vídeo: Fernandopiti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...