20/02/2014

Objeto Não Identificado Cai e Causa Forte Terremoto na Argentina

Esta notícia publicada no site rainhamaria.com.br, sobre a queda de um suposto meteorito que causou um estrondo seguido de um tremor em cidades dos Pampas argentinos, há 350 km a noroeste de Buenos Aires, informaram cientistas e testemunhas.

Um objeto não identificado provocou um forte terremoto na província de Santa Fé, Argentina. Fontes dos serviços de incêndio na localidade sugerem que pode ser um meteorito.

Um forte tremor causado por uma enorme explosão foi sentida na terça-feira em pelo menos sete locais no centro e oeste de Santa Fé, conforme relatado pela mídia local.

Nós ouvimos uma forte explosão e vidro mudou”, disse vizinhos Argentina cidade de Cañada de Gómez.

Terremoto em Santa Fé:

Poderia ser um meteorito ... que bárbaro, também passou no ano passado na Rússia e Sgo. Del Estero-Juan Gonzalez (@ GonzalezJuanOK) 18 февраля 2014.

Depende do tamanho e características, mas meteoros pode entrar na atmosfera e provocar uma explosão ou desintegrar-se sem que nada aconteça”, disse o vice-chefe dos bombeiros Walter Valeri.

No sul da província de Santa Fe sentiu pouco antes das 10 horas, uma forte explosão. Teria se desintegrado na atmosfera um meteoro.

De acordo com Jorge Coghlan, o Observatório Astronômico and Space Museum Código, o ruído que muitas pessoas percebiram no sul da província de Santa Fe era “uma bola de fogo, um meteoro, que se desintegrou na atmosfera, fazendo com que ocorresse uma vibração”.

Isso aconteceu cerca de 60 quilômetros de altura, é uma rocha espacial que está a abrandar na atmosfera, por isso, como um grande raio de mais de 40 milhas, e foi ouvido, porque aconteceu em alta altitude”, disse ele.

Atualmente não há feridos ou danos relatados. Em abril de 2013 uma outra explosão causou uma bola de fogo estranho no norte da Argentina , provocando um terremoto leve, em seguida, de acordo com relatos da mídia local. Da mesma forma, os cientistas advertiram no último dia 15 deste mês que um asteróide do tamanho de três campos de futebol estaria perto da Terra na noite de 17-18 fevereiro. Os astrônomos estimam que o asteróide, chamado EM26 '2000', cerca de 270 metros de diâmetro e navegando no espaço com uma velocidade de cerca de 12 quilômetros por segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...