15/07/2014

1986: O Caso do OVNI Gigante do Alaska

Durante vôo - membros de um cargueiro japonês declararam ter visto três OVNIs, um gigantesco e dois menores. Vários controladores de tráfego rastrearam o avião e os objetos, como também os radares da Força Aérea dos Estados Unidos.

O texto de abertura foi extraído do site: http://www.ufologiaobjetiva.com.br/o-caso-do-ovni-gigante-do-alaska ...

No mundo todo, existem casos relatados de encontros de aviões com estranhos objetos luminosos nos céus. Onde os próprio pilotos contam com detalhes incríveis; tudo o que viram ao sobrevoar o espaço aéreo do planeta diante de tais OVNIs.

Veja:

Talvez o caso do OVNI gigante do Alaska seja o melhor dos casos de avistamento de OVNIs gigantes já documentado e vale a pena ser relembrado.

Em novembro de 1986, a tripulação de um vôo cargueiro japonês da JAL, que viajava sobre o estado do Alaska, nos EUA, declarou ter visto 3 objetos voadores não identificados, um gigantesco e dois menores.

O caso chamou a atenção da mídia internacional, quando a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) anunciou que iria investigá-lo oficialmente, porque o Centro de Controle de Tráfego Aéreo da cidade de Anchorage, no Alaska, havia informado que os OVNIs foram detectados em seu radar.

Após o incidente, o Capitão Terauchi (em imagem abaixo), do Boing 747, apareceu em vários programas de rádio e televisão para relatar seu avistamento, porém, após alguns meses ele infelizmente foi despedido de seu cargo como capitão, apesar de sua grande experiência. Por sorte, vários anos mais tarde lhe permitiram retornar a seu cargo.

Capitão Terauchi, mostrando ilustração do OVNI
gigantesco.
Os OVNIs deste caso foram rastreados por radares de solo e no céu, e o evento foi testemunhado por pilotos experientes, como também confirmado pelo chefe de divisão da FAA.

Segundo as declarações do capitão Kenju Terauchi, do primeiro oficial Takanori Tamefui e do engenheiro de vôo Yoshio Tsukuda, duas pequenas luzes e um enorme objeto luminoso se mostraram na tela de seu radar por mais de meia hora.

O capitão Terauchi, um veterano com 29 anos de experiência de vôo disse: “[o objeto maior] era umas duas vezes maior do que um porta-aviões“.

Na ocasião, o capitão pediu permissão ao FAA para mudar de altitude, a fim de poder identificar corretamente os objetos voadores que o estavam seguindo. Ele disse que os objetos se moviam rapidamente e pararam repentinamente. Uma vez que pararam, uma luz ainda mais forte acendeu no objeto maior, a qual tinha tanta intensidade que o capitão disse que podia sentir o calor em seu rosto.

O capitão ainda disse que ficou olhando para os OVNIs por uns 6 minutos antes de notificar as outras pessoas, assim colocando o início do avistamento às 18h13min daquele dia.

A princípio o FAA confirmou que vários de seus controladores de tráfego rastrearam o 747 e os objetos, como haviam também feito os radares da Força Aérea dos EUA. Mais tarde, tentaram acobertar este episódio, dizendo que o avistamento fora causado por condições atmosféricas anômalas. No final, um porta voz do FAA disse: “aceitamos as descrições da tripulação, mas eles são incapazes de confirmar o que viram“.

Veja o comparativo em tamanho do OVNI gigante, do Boeing 747 e de um porta-aviões:

Comparativo da imagem do objeto visto durante o vôo.

n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...