04/07/2014

A Misteriosa Mulher da Ilha do Meio

Este caso é intrigante, e constantimente estudado; se baseia em fatos reais sobre uma estranha mulher chamada Elisabeth Queminet Berger. Esta seria uma realidade que se transforma em lenda; e que teria sua origem na Ilha do Meio, no Pará.

Descrição:

Se as metrópoles guardam as suas lendas urbanas e os rincões do interior do país juntam suas ocorrências inusitadas atribuídas ao folclore e às crenças religiosas, as lendas litorâneas também se estendem pela imensa costa marítima brasileira.

E do Pará, região amazônica, terra de sons estranhos, da Operação Prato e inúmeros avistamentos de OVNIs e até criaturas exógenas, nos chega mais um caso ainda sem explicação, pesquisado por Vitório Peret, que teve contato direto com as fontes primárias de informação no passado.

Trata-se da história de uma estranha mulher estrangeira chamada Elisabeth Queminet Berger, que durante algum tempo residiu na região Norte do Brasil.

Veja também abaixo:

O Mistério da Ilha do Meio - Relatos de moradores e investigações policiais relacionam a presença na região de Urumajó de uma mulher estrangeira de suposta cidadania inglesa à intensificação das atividades ufológicas no Pará durante os anos da Operação Prato.


Assista, a narração do vídeo parece ser um brincadeira, mas o assunto é tratato com seriedade:



Fonte do vídeo: Dr. Mistério II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...