08/07/2014

Uri Geller e o Metal de Roswell Com Memória

Ele é um israelense, naturalizado britânico, que se tornou famoso nos anos 1970 ao se clamar paranormal em que realizava demonstrações de seus supostos poderes paranormais - telecinese, rabdomancia e telepatia. Muitos o consideram charlatão.

O seguinte artigo, escrito por Rich Reynolds foi publicado no site ufocon.blogspot.co.uk:

Uri Geller e o Metal de Roswell com Memória

Folha de Nitinol.
Nosso colega, o pesquisador de OVNIs Jose Antonio Caravaca, conversou com o mentalista Uri Geller, que, alegadamente, esteve envolvido com a equipe de Battelle sobre o metal com memória de Roswell, reportado abaixo por Anthony Bragalia.

Jose Caravaca nos forneceu o seguinte sobre sua recente conversa com Geller:

Roswell: Conexão Geller

Uri Geller foi objeto de uma série de experimentos dentro do Centro Naval de Armamentos de Superfície, em 29 de outubro de 1973 e outubro de 1974, com a intenção de estudar suas ‘forças psíquicas’. O gerente do projeto foi o Dr. Eldon Byrd. Um teste foi conduzido com uma material metálico de última geração, o NITINOL.

Curiosamente, de acordo com um documento oficial que foi desclassificado em 2009 (FOIA), da Força Aérea (EUA) Wright-Patterson, e segundo a maioria dos pesquisadores, em 1949 foram enviados destroços encontrados em Roswell ao ‘Battelle Memorial Institute‘, que é uma instituição privada para o estudo científico de tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de materiais com memória molecular…

Os experimentos com o nitinol sob ‘influência psíquica’ teriam sido conduzidos numa área do Escritório de Pesquisa Naval (sigla em inglês - ONR), envolvendo cientistas como Fred Wang e Howard Cross. Anos mais tarde, o Comandante George Hoover confirmou que a Marinha dos EUA tinha estado se dedicando à engenharia reversa, usando para tal o material obtido em Roswell. Ele também disse que foram realizados experimentos em pesquisa psíquica, que foram colaborados pelo Dr. Fred Wang e também um outro experimento envolvendo o Dr. Howard Cross, que participou na década de 1950 da investigação oficial de OVNIs do governo dos EUA.

Numa entrevista em 1990, o General Arthur Exon, que serviu em 1960 na Força Aérea Wright-Patterson, confirmou a existência de relatórios confidenciais sobre o metal de Roswell. Exon disse estar ciente de alguns detalhes sobre a composição dos restos do OVNI e de uma variedade de testes que neles eram conduzidos, e que tal pesquisa resultou no nitinol. Além disso, Elroy John Center, outro envolvido no desenvolvimento de nitinol, mas que aparece nos títulos de um documento desclassificado, disse em 1992 que na década de 1960 trabalhou nos restos de um acidente com OVNI em Roswell…

Uri Geller
Uri Geller, após 41 anos, relembra os estranhos eventos que ocorreram no Centro Naval de Armamentos de Superfície. O famoso mentalista lembra da participação de pelo menos dois cientistas que acompanharam o Dr. Eldon Byrd e que um deles tinha um nome oriental.

Sobre o nitinol, Byrd disse que “se trata de uma tecnologia de espaçonave, algum tipo de tecnologia extraterrestre“… para a surpresa de Geller, que não acreditava completamente nesta informação, Byrd adiciona: “esta tecnologia foi encontrada em uma espaçonave.

Uri Geller disse que eles não contaram toda a verdade sobre uma série de experimentos conduzidos naquele dia, e talvez a CIA estivesse envolvida. Entre os intervalos das perguntas a ele apresentadas, Geller perguntou se era possível “voar uma espaçonave com a força da mente“… E aparentemente, de acordo com alguns pesquisadores, os militares estavam fascinados com a possibilidade de que a tripulação do OVNI de Roswell podia controlar alguns aparelhos da nave com suas mentes…

Uri Geller sabia que o NITINOL estava sendo desenvolvido pelo Battelle Memorial Institute.

Embora o artigo acima tenha sido publicado no mês passado, as informações nele contidas já se encontravam disponibilizadas na Internet por alguns anos.

n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...