06/07/2014

Rede Misteriosa Liga Todas as Galáxias do Universo

Os astrônomos capturaram a primeira imagem que mostra que uma misteriosa rede unindo as galáxias. Agora não há mais dúvida: de que o nosso universo é semelhante a uma teia de aranha ou uma rede de neurônios, como temos em nosso cérebro.

Em artigo divulgado no blog Agenciaeternity.wordpress.com:

Já não há mais dúvidas: O universo é como uma teia de aranha ou uma rede de neurônios que temos em nosso cérebro.

Pela primeira vez, astrônomos foram capazes de ver uma série de gás quente conhecido como um filamento, que se crê ser parte de uma estrutura subjacente misteriosa que dita o arranjo de todas as estrelas e galáxias no nosso universo.

Isto poderia servir no futuro para viagens interestelares, mas sua funcionalidade é um completo mistério. Será que somos parte de um “cérebro” gigante, em que não somos mais do que um grão de um grão de um grão de um grão de um grão de areia ….?

Para encontrar esse gás, os astrônomos usaram uma massa de luz extremamente brilhante e energia conhecida como quasares. A luz de um quasar localizado a 10 bilhões de anos-luz de distância atuando como uma “lanterna” para iluminar o gás circundante, diz um estudo publicado na revista ‘Nature’. Este aumento da radiação Lyman-alpha que o gás hidrogênio emite a níveis detectáveis ​​através de uma grande parte da área que está sendo examinada.

Pesquisadores norte-americanos foram capazes de determinar o comprimento das ondas de radiação Lyman-alpha e uaram o telescópio Keck, no Havaí para tirar uma foto dessa onda.

Estas observações estão a desafiar a nossa compreensão do gás intergalático e eles nos dão um novo laboratório para testar e refinar nossos modelos. Eles podem ver que é uma nuvem de gás que se estende por dois milhões de anos-luz de diâmetro do espaço intergalático, o maior já encontrado. Pesquisadores da Universidade da Califórnia em Santa Cruz pensam que o filamento de gás é ainda mais generalizado, como só vemos a parte que é iluminada pela radiação do quasar.

Os pesquisadores estimaram a quantidade de gás na nebulosa, pelo menos, dez vezes mais do que o esperado a partir dos resultados de simulações de computador.

Acreditamos que pode haver gás mais denso em pequenos grupos dentro da teia cósmica do que você vê em nossos modelos. Estas observações estão a desafiar a nossa compreensão do gás intergalático e eles nos dão um novo laboratório para testar e refinar nossos modelos“, disse o líder do estudo, Sebastiano Cantalupo.

GDM to Eternity / RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...