01/07/2014

A Chegada das Naves de “Deus”

Este artigo nos faz recordar de uma história que de fato aconteceu! Onde teria surgido um tipo de religião durante a II Guerra Mundial, quando tribos isoladas, no Pacífico Sul, passaram a adorar os soldados americanos, transformando-os em deuses.

Leia:

O ano era 1.500 e o “extraterrestre”, oriundo do planeta Portugal, Pedro Alvares Cabral, aterrissou sua espaçonave neste planeta chamado Brasil. Os humanos nativos do Brasil, ficaram alvoroçados quando avistaram aquele esquadrão de espaçonaves aterrissadas. Eles, jamais tinham visto algo parecido.

Os nativos não entendiam porque aqueles “extraterrestres” usavam aqueles adornos estranhos (roupas) por todo o corpo. Cabral, acenou com um gesto de paz e se aproximou daquele grande aglomerado de humanos curiosos, mas muito ariscos e desconfiados. Muitos sequer se aproximaram, a grande maioria estava escondida por medo daquele “novo” (desconhecido).

Cabral, quando se aproximou dos nativos brasileiros, todos se curvaram e balbuciaram ladainhas. Cabral, ainda sem entender, pedia que eles levantassem. De nada adiantou, os nativos permaneciam curvados em submissão.

Cabral, bastante constrangido, não sabia mais o que fazer. Ainda uma vez, Cabral fez mais uma tentativa quando ergueu aquele que parecia estar numa posição de líder dos nativos e, com gestos, tentou identificar-se como um amigo que veio de outro planeta. O nativo erguido, também, com gestos, apontava para o céu, apontava para Cabral, colocou-se de joelhos e insinuou que Cabral e os seus, eram deuses que vieram do céu para ajudá-los.

Cabral, mais uma vez tentou esclarecer com gestos. E mais uma vez o nativo insistiu em dar a entender que Cabral era o deus que eles cultuavam, e veio atender às suas preces em resposta aos seus rituais.

Horas de tentativas de esclarecimentos se passaram, até que Cabral e os seus, concluíram que nada mudava o “entendimento” dos nativos brasileiros. Então, já que eles assim desejam, Cabral aceitou ser considerado pelos nativos, como o seu deus supremo. Já, os membros da frota de Cabral, eram considerados como semideuses e filhos dos deuses.

Hoje, 2013 (e mas ainda hoje, 2014), há ainda na Floresta Amazônica, algumas regiões inexploradas com nativos que jamais tiveram contato com outros seres, inclusive outros indígenas. Imagine se um humano de pele branca ou negra, se aproximar e aterrisar com um helicóptero? Agora, qual o comportamento padrão dos humanos que não conhecem um pássaro barulhento que vem do céu com seres brancos ou negros, diferentes?

E assim se criam (inventam) os deuses.

E não é diferente deste que vocês agradecem: “graças a deus.
E também não é diferente do maior pretexto das religiões: “seja como nós queremos, senão deus vai te castigar.

Mas há um FDP com um grande número de europeus, ops, de seres de mesma índole, que hoje ocupa duas posições, e trata-se do mesmo ser. Mas os atuais humanos sequer desconfiam, que ele, assim como Cabral, aceitou as duas condições: deus e diabo.

Quem inventou o deus cabral? Os nativos primitivos.
Quem inventou os títulos: deus e diabo? Os atuais humanos... ainda primitivos.
E o que importa? Não contrariar os humanos da Terra que inventaram e precisam cultuar um deus ou um diabo.

E por que os humanos nunca desconfiaram? Porque eles sofreram manipulações genéticas limitando-os somente a 5 sentidos, com um cérebro linear, criado para armazenar, mas usado para raciocinar, ou seja, a peça mais importante para o modus operandi humano não é usada, eles a desconhecem e foram educados para reconhecer a peça errada. Portanto, usar o cérebro tem como você o melhor exemplo.

Os humanos nunca desconfiaram, e a possibilidade de acreditarem nestas linhas, é de menos de 1% dos que as leem.

Pronto, agora há muitos humanos querendo saber mais sobre esta história repleta de comprovações arqueológicas, astronômicas e fatos históricos inquestionáveis. Mas para que eles querem saber, se a maioria não acredita? E para que saberem, se, da maneira como eles funcionam, eles não vão alcançar o óbvio, o básico?

Mas foi por isso que insisti em apresentar-lhes um modus operandi muito diferente do modus humano.

O deus desta humanidade, tem uma história tão podre, mas tão podre, mas tão... que qualquer humano vai ter vergonha de si mesmo. E quando eu começar a falar, eu não vou dar de bandeja. Eu vou apenas dividindo alguns pontos, para cada um, à sua maneira, ter as suas próprias confirmações e seguirem sozinhos em suas descobertas. Pois desta maneira não se promove questionamentos ou dúvidas.
Agora, quem não alcançar, é mais cômodo permancer “ajoelhado”.

Preparem-se, em breve vocês poderão escolher: manter-se na ilusão ou choque de realidade?

Eu sou o Fodassildo de Sírius e quero que você se... “fodassilde” de suas realidades.

Além!!!

Aqui, temos a entrevista de Helio Couto sobre o culto e surgimento das Religiôes: http://www.4shared.com/mp3/R1a2-vYAce/39_Entrevista_Helio_Couto_3___.html

Ou aqui, a historia de John Frum:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...