27/07/2014

Filme: 6 Dias Sobre a Terra (6 Giorni Sulla Terra)

Este é um filme de ficção científica italiana de 2011 dirigido por Varo Venturi. Ele aborda temas muito discutidos dos teóricos das conspirações e do meio ufologico, com relação aos alienígenas regressivos e suas ações contra os seres humanos.

- O que envolve abduções, implantes e coleta de material genético.

Descrição (parcial) do filme 6 Dias Sobre a Terra:

Dr. Davide estuda abduções alienígenas. Com os abduzidos sob hipnose, ele entendeu que algumas raças alienígenas têm implantado, por milênios, suas memórias ativas nos cérebros das pessoas, para explorar uma energia especial: a Alma. Visto no ascensaodoserhumano.blogspot.pt

Leia, o artigo escrito sobre o filme, postado no blog da Laura Botelho:

O filme que apresento hoje foi uma indicação de duas pessoas de elevada energia; Manuela Pittet e Miguel Ângelo.

Quando eu assisti o filme não imaginava que poderia conter tanta informação num só lugar. Fiquei chocada com a maneira com que os autores trouxeram um assunto tão importante, sem aquela tradicional “pirotecnia de Hollywood”. Um texto simples, rápido e fácil de entender (para os iniciados, claro) - quem não tem a informação que temos não irá gostar e sentirá falta da presepada de Hollywood...

O filme é dirigido por Varo Venturi com roteiro de M. Luisa Fusconi James Mondadori, Corrado Malanga.

O primeiro filme inspirado na pesquisa revolucionária e real do prof. Malanga, um cientista italiano reconhecido mundialmente como um dos maiores peritos sobre abduções alienígenas, tendo trabalhado por anos em análise de dados - com base em testemunhos reais de muitas pessoas ao redor do mundo, de todas as idades, sexo e classe social sob hipnose.

Depois de tantos relatos coerentes pode concluir aquilo que eu e muita gente já temos conhecimento e que sempre exponho aqui:

Algumas raças alienígenas têm um programa que dura milhares de reencarnações, com implantação de sua “memória ativa” no cérebro dos reféns, usando-os como recipientes, a fim de poderem “trabalhar” nessa dimensão, com o objetivo final de modificar geneticamente a raça humana e adaptá-la ao seu próprio DNA, a fim de explorar plenamente a “energia indestrutível” (alma) que possuímos e, assim, fazer a sua própria espécie “imortal

Resumindo: querem desesperadamente alcançar dimensões acima que se tornam impossíveis para suas reduzidas capacidades. São tecnologicamente avançadíssimos, mas espiritualmente primitivos como as baratas.

Dr. Corrado Malanga é professor pesquisador e professor de Química Orgânica na Universidade de Pisa. Ele estuda OVNIs e aliens durante os últimos 40 anos, mas atualmente seu foco está dirigido a questões das abduções alienígenas, que ele estuda com o uso de hipnose regressiva e técnicas de Programação Neurolinguística (PNL) como a laurinha...

Malanga publicou cerca de 50 artigos em revistas científicas internacionais. Nestes anos, ele ocupou vários cargos de ensino cursos de Química Orgânica I e II para o curso de graduação em química, química orgânica, curso de licenciatura em ciências biológicas, química organometálica e laboratório de química orgânica II: cursos de graduação em química e química industrial.

Como chegou a UFOS e abduções

Tudo começou há muitos anos. Eu estava estudando UFO como amador, quando eu decidi participar de uma organização nacional que estava estudando o assunto. Eu me tornei um membro do Conselho de Administração e eu trabalhei com esta organização durante várias décadas. Um dia eles me atribuíram a tarefa de acompanhar um caso de um suposto rapto, operado por aliens de um cara de Génova: Valerio Lonzi. Depois de 4 anos de investigações transformei o meu relatório em um livro (O UFO dentro da mente, Bompianti de 2000)

Desde 1992, ele realizou estudo sobre centenas de pessoas envolvidas no fenômeno de abdução alienígena e entre as técnicas que ele usa há grafologia, hipnose regressiva, PNL, exercícios específicos de simulações mentais e a Triade Color Test. Para entender a física por trás das abduções alienígenas, ele, juntamente com Alfredo Magenta (ECE), propôs a Hipótese Super rotação descrevendo a natureza quantizada de tempo.

Em 2007, ele publica sua pesquisa atualizada com o nome de “Alien ou Demônios - A Luta pela Vida Eterna”, pouco menos de 500 páginas, onde se pode encontrar: todas as ferramentas necessárias para ser capaz de enfrentar as conseqüências de sua abdução alienígena, para que isso não aconteça nunca mais.

A pesquisa do Dr. Malanga explica, em detalhes, qual é o problema das interferências alienígenas; ele descreve as principais raças que são responsáveis ​​por essas interferências;

Analisa os diferentes níveis de interferência que pode ser interna ou externa para o seqüestrado;

Esclarece as inter-relações entre diferentes aliens, e entre os aliens e os grupos para a Nova Ordem Mundial (NWO).

Ele descreve as técnicas utilizadas para subjugar o ser humano, tanto pelos aliens como pelos militares, que são coniventes, a fim de obter seus próprios objetivos.

Dr. Corrado Malanga propõe uma nova interpretação do fenômeno com base em uma classificação das interferências alienígenas em 5 níveis:

  • Nível 1: operações cirúrgicas sobre a pessoa seqüestrada.
  • Nível 2: memórias alienígenas implantados no cérebro da pessoa raptada.
  • Nível 3: clonagem da pessoa raptada.
  • Nível 4: tentativa de mover a matriz de pontos de luz (a Consciência ) da pessoa raptada e restringi-lo em um corpo estranho.
  • Nível 5: diferentes tipos de alienígenas incorpóreos compostos por luz (chamado de “LUX”) ou proveniente de uma outra dimensão (chamado “GRINCH” ou “seis dedos” ou HORUS-RA) são os que controlam todos os outros aliens.

Há o “Nível 6”, também descoberto e parcialmente compreendido, mas este ainda é objeto de investigação no presente momento.

Dr. Malanga lida com a verdadeira natureza do homem em diferenciar corpo (o componente matéria) mente e alma (os componentes energia).

E traduz tudo assim:

Na verdade, eu percebi que, ao estudar os aliens, eu cometi um erro metodológico grave: não é possível estudar os alienígenas sem saber de antemão como nós mesmos somos feitos. Muito em breve eu entendi que os alienígenas estavam procurando em nós por algo que eles não têm, algo que não sabíamos que tínhamos, algo que faz muitos homens uma parte integrante da Consciência

Precisa dizer mais?

Deixo esse video pra você assistir e digerir, maturar no fim de semana, depois a gente conversa...


Sinopse do filme pra você encarar:

Dr. Davide Piso é um jovem cientista focado em desvendar os milhares casos envolvendo abduções alienígena através da técnica de hipnose. A jovem Saturnia assiste a uma palestra do Dr. Piso e o persegue pedindo ajuda, pois sabe que é mais uma vítima de abdução alienígena. A moça depois de hipnotizada mergulha na escuridão de sua alma, não consegue mais sair da sombra que a mantém refém. Ela está sendo controlada por uma energia negativa de nome Hexabor de Ur, uma entidade alienígena vindo da Mesopotâmia que se instalou em seu corpo através de ritual maçônico. Hexabor é um deus antigo como tantos outros que tem como missão barganhar almas humanas por conhecimento “Alien”.

Assista, este filme de origem Italiana - publicado em 17 Junho 2011:



Ou, se preferir - desde que escolha as opções para vê-lo abaixo:

Fonte do vídeo: Miguel Ângelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...