22/07/2014

Revista UFO Lança Novo Documentário: O Segredo das Pirâmides

A revista UFO disponibiliza em seu site: os DVDs sobre os monumentos considerados um dos maiores enigmas da humanidade. Uma ótima indicação aos aficionados pela arte, história, mágia e os encantos do egito - a terra dos Faraós.

Qual é a verdade sobre as pirâmides egípcias? Quem as produziu e com que tecnologia? Se foram extraterrestres, que mensagem quiseram nos passar? Estas são apenas algumas das várias perguntas que você verá respondidas nesta série exclusiva que a Revista UFO traz ao Brasil, vencedora de inúmeros prêmios internacionais.

Resenha:

Pacote: O Segredo das Pirâmides
A Série “O Segredo das Pirâmides” foi produzida com a proposta de apresentar um estudo inédito e aprofundado de um dos maiores mistérios da humanidade. As gravações foram conduzidas no Egito e em vários sítios arqueológicos e megalíticos de origem inexplicada em todo o mundo, tornando a série uma das produções mais ricas em imagens que já se obteve.

O Segredo das Pirâmides busca esclarecer, em cinco episódios, enigmas que até hoje impactam o ser humano, como o uso de avançada tecnologia para construção dos imponentes monumentos, inexistente na Terra naquela época. Baseada em intensa investigação de inúmeros pesquisadores e contendo a participação de arqueólogos, geólogos, físicos, engenheiros e diversos escritores.

O Segredo das Pirâmides pretende definir a autoria das pirâmides egípcias e seu significado para nossa sociedade. Seriam mensagens de deuses vindos do céu? Quem seriam eles e o que tentaram nos dizer? Como forneceram aos nossos ancestrais os métodos para realizar tais construções? Descubra tudo nestes documentários espetaculares.

Vejam informações detalhadas aqui:


Conheça os episódios da série abaixo:

Episódio 1 - Um Legado de Paz

Este episódio levanta sérias questões a respeito dos objetivos das pirâmides, examinando a egiptologia tradicional e avançada. O documentário também explora outros monumentos próximos da Grande Pirâmide de Gizé e expõe segredos sobre eles ainda amplamente desconhecidos fora dos círculos arqueológicos especializados. Seria a mensagem contida nas pirâmides um aceno de paz à humanidade?

Episódio 2 - Elevada Tecnologia

Este é um detalhamento da parte técnica da construção das pirâmides egípcias que inclui as evidências de que seus construtores tinham acesso à elevada tecnologia para sua edificação, que ainda hoje não há na Terra. Especialistas discutem a fonte desses métodos e revelam que nossa ciência atual ainda desconhece seu funcionamento e origem. Teriam as pirâmides sido construídas com a ajuda de seres espaciais?

Episódio 3 - Cosmologia Sagrada

Decifra os símbolos místicos que as pirâmides contêm pode ser a chave para entender como e por que foram construídas. Este episódio expõe uma nova forma de entender os hieróglifos existentes nos monumentos, provando que os antigos egípcios tinham sofisticado conhecimento de inúmeras ciências, especialmente a astronomia. Quem forneceu àquele povo tamanha sabedoria e por quê?

Episódio 4 - Seres Humanos Especiais

O episódio defende que as gerações de egípcios que construíram as pirâmides eram de seres especiais vivendo um momento singular da história da humanidade. Eles tinham gostos refinados e sentidos aguçados, como raramente se viu na trajetória do planeta Terra. Conheça o peculiar equilíbrio que havia entre os homens e mulheres de então. Teriam eles sido preparados por outras inteligências cósmicas para formar uma raça especial?

Episódio 5 - Uma Nova Cronologia

Após um exame detalhado das evidências contidas nas pirâmides, fica claro que elas contêm a chave para acontecimentos futuros que ainda estão por vir. Quem quer que tenha inspirado os antigos egípcios a construírem tais monumentos sabia do que aconteceria em nosso planeta e queria nos alertar. Mas seriam tais conhecimentos de fatos futuros algo ameaçado à nossa espécie ou o anúncio de um novo porvir?

Assista o trailer abaixo:

Fonte dos vídeos: Ademar Jose Gevaerd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...