25/07/2014

Estaria o Vaticano Preparando Uma Declaração Sobre a Vida Extraterrestre?

O histórico deste micro estado é surpreendente, e estaria apoiado numa grande conspiração global para esconder a existência dos alienígenas do mundo - em torno de uma agenda obscura - que com sua revelação poderia abalar os alicerces da igreja.

Leia:

O Papa e os Extraterrestre.
O Papa Francisco, supostamente, está preparando uma importante declaração mundial sobre a vida extraterrestre e suas implicações teológicas.

Rosana Ubanell, do Voxxi News, reportou ontem que, devido aos avanços nos métodos de detecção científica para a descoberta de vida extraterrestre, o Papa Francisco quer estar preparado com uma declaração sobre o “Primeiro Contato”. Ubanell reporta que os detalhes ainda deverão ser oficialmente anunciados, mas que o interesse do Vaticano na vida extraterrestre é bem documentado através de conferências recentes sobre astrobiologia que o Observatório do Vaticano tem patrocinado, ou participado.

O Padre Guy Consolmagno, um astrônomo Jesuíta e um dos proponentes líderes da preparação científica para a descoberta de vida extraterrestre, em 18 de julho passado, ganhou a medalha de ciência Carl Sagan da Sociedade Americana de Astronomia. O Papa Francisco, que também é Jesuíta, consulta regularmente Consolmagno e outros astrônomos do Vaticano sobre as questões científicas. É provável que o Papa esteja preparando uma fala “Urbi et Orbi” - sobre o primeiro contato com vida extraterrestre.

Se o Papa realmente estiver preparando uma declaração sobre a vida extraterrestre, é provável que ele irá enfatizar que não há nenhuma incompatibilidade nos ensinamentos cristãos com a crença na vida extraterrestre, como o Padre Funes propôs em 2008. É provável que o Papa irá enfatizar temas sobre os extraterrestre, tais como: não compartilham o pecado original, são mais evoluídos eticamente, e são capazes de compartilhar a mensagem cristã, sendo nossos irmãos.

Nem todos irão dar as boas vindas à declaração do Papa Francisco, o qual provavelmente irá defender que os extraterrestres são nossos irmãos e dignos de serem batizados na fé cristã. De acordo com Chris Putnam e Tom Horn, autores do livro Exovaticana, o Papa está se preparando para liderar a Igreja Católica no abraço aos alienígenas como “irmãos em Cristo” - que seria resultado dos relatos de ‘benevolentes irmãos do espaço’ , de contatados dos anos 50 e 60.

O livro de Putnam e Horn indica uma futura guerra religiosa entre aqueles que aceitam os extraterrestres como “irmãos em Cristo” e aqueles que acreditam que eles sejam demônios retornando para nos escravizar.

Ah!, nada como a diversidade de opiniões humana para espantar qualquer alienígena.

n3m3

Acesse as informações no site de origem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...