17/07/2014

Alienígenas Estão Entre Nós, Diz Professor de Universidade dos EUA

O dr. David M. Jacobs começou a pesquisar a controvérsia sobre objetos voadores não identificados nos Estados Unidos em meados da década de 1960 e acumulou mais de 35 anos de dados de pesquisa primária e analíticas hipóteses sobre o assunto.

Desde 1973, ele tem continuado a dedicar a maior parte de sua energia pessoal e profissional para pesquisar o fenômeno UFO em geral e o fenômeno de abdução em particular. Tendo realizado mais de 750 regressões hipnóticas, com mais de 125 abduzidos. O dr. Jacobs é um dos maiores pesquisadores abdução por OVNIs em todo o mundo. Como resultadode sua extensa pesquisa primária, ele desenvolveu a primeira tipologia científica da experiência de abdução. Clique no link da fonte: http://www.ufoevidence.org/topics/DavidJacobs.htm

Leia:

Dr. David M. Jacobs.
A forma com que David M. Jacobs enxerga, é a de que os alienígenas têm estado raptando humanos por séculos e os molestando sexualmente para a criação de híbridos humanos/alienígenas, os quais estão entre nós hoje, não detectados, e logo irão tomar a Terra.

Ele sabe que esta declaração parece insana. Porém, há muito tempo ele parou de se importar sobre o que as pessoas pensam dele. Como diretor do International Center for Abduction Research (Centro Internacional para a Pesquisa de Abduções), Jacobs, que tem 71 anos, tem como missão de sua vida investigar as alegações de abduções extraterrestres.

O que estou fazendo, ou será interessante mas de impacto não essencial para a cultura popular, ou será a coisa mais importante que já aconteceu para a humanidade. Eu vejo isso como a última dessas duas opções“, disse Jacobs, que agora está trabalhando no seu quinto livro, provisoriamente intitulado The New People (O Novo Povo - tradução livre do título)

Enquanto a maioria das pessoas poderiam descartar aqueles que acreditam em OVNIs como sendo malucos, ou birutas teóricos da conspiração, Jacobs não é um crente típico.

Ele foi professor da Universidade Temple, onde ensinou história dos EUA por 36 anos antes de se aposentar em 2011. Ele é casado, pai de dois filhos e mora numa casa pitoresca de 134 anos, do estilo Vitoriano, na Filadélfia, em Wyndmoor. Ele apresenta suas convicções com explicações articuladas e bem racionais e aplica uma abordagem erudita à sua pesquisa, a qual ele compartilhou em quatro livros, publicados por editores acadêmicos bem conhecidos.

Jacobs entrevistou mais de 150 pessoas que dizem ter sido abduzidas por alienígenas, com os detalhes esquecidos destas experiências trazidos de volta em sessões de relaxamento que o hipnotizador autodidata faz em sua própria casa.

Citando enquetes públicas, ele estima que os alienígenas já abduziram mais de um milhão de estadunidenses.

Ele prontamente admite que a evidência de vida extraterrestre e de abduções é “fraca“, e manchada por uma abundância de fotos fora de foco e confabulações (“memórias” falsas ou mal interpretadas).

Porém, ele insiste que a evidência existe:

· Os abduzidos, de forma independente, relatam experiências similares e relembram detalhes em comum, tais como a aparência similar aos humanos ou aos insetos, dos alienígenas, bem como de sua missão de procriar.

· Muitos abduzidos disseram ao Jacobs que os alienígenas começaram a olhar profundamente em seus olhos, algumas vezes tocando suas cabeças, fazendo uma varredura neurológica que os permitiu coletar esperma é óvulos humanos. As mulheres frequentemente alegam que os alienígenas as engravidaram, removendo posteriormente seus fetos híbridos de seus úteros, e as forçando a amamentar os bebês híbridos.

· As pessoas ficam ausentes fisicamente durante o tempo que dizem ter sido abduzidas. Algumas famílias até mesmo relatam ter perdido suas pessoas amadas, ou as visto desaparecer.

· Algumas vezes os abduzidos são levados em grupos; estranhos que nunca se encontraram na Terra lembram ter visto os outros em suas experiências espaciais.

· As pessoas retornam com marcas incomuns, machucaduras, ou cicatrizes - inclusive tecido cicatrizado que se forma da noite para o dia, “uma impossibilidade biológica que eu já vi por mim mesmo“, disse Jacobs.

Sua verdade inconveniente

Por anos Jacobs se negou a falar localmente sobre as abduções alienígenas.

Eu sabia que seria embaraçoso para a universidade“, disse ele, lembrando um doador da Temple que ameaçou cessar sua caridade, ao menos que Jacobs parasse de ensinar sua aula sobre OVNIs, que é única no país.

Mas ele não desistiu. Todavia, suas crenças carregaram um custo: Aceito no quadro permanente de professores em 1981, ele disse que foi rejeitado duas vezes a ser promovido e nunca se tornou um professor em tempo integral da Temple.

Não fui recompensados pelo meu ponto de vista“, disse Jacobs. “Mas você raramente se encontra no meio de um fenômeno que o permitirá fazer uma contribuição para algo que poderia ser de importância incomensurável na história da humanidade.

Jacobs está entre um pequeno, mas conhecido grupo de pessoas bem que acredita em vida extraterrestre, no qual inclui os ex-presidentes dos EUA Jimmy Carter e Ronald Reagan, os ex-astronautas Edgar Mitchell e Gordon Cooper, o físico teórico Stephen Hawking e celebridades como Mick Jagger, Dan Aykroyd, Muhanmmad Ali e William Shatner.

No lado cético

Os críticos não são convencidos por grandes nomes.

Mesmo as pessoas inteligentes podem acreditar em coisas estranhas, disse Michael Shermer, fundador e editor da revista Skeptic e colunista da Scientific American.

Shermer entrevistou Jacobs para seu programa semanal de rádio na National Public Radio - NPR (EUA), logo após o livro de Jacobs, The Thread (‘A Ameaça’, tradução livre do título) ter sido publicado em 1999. Shermer disse que Jacobs “falou como um acadêmico“, mas que suas crenças são enraizadas em seu “argumento circular impenetrável” de que alienígenas sorrateiros têm aquietado os céticos dentro da descrença e complacência.

William Hartmann, um cientista sênior do Instituto de Ciências Planetárias, com base no estado do Arizona, descreveu os métodos de Jacob como preocupantes: “O site do Dr. Jacobs descreve os relatos de ‘abduções alienígenas’ extraídos sob hipnose, mas meu senso é o de que a maioria da comunidade científica coloca pouco fé nos relatos vindos de hipnose“, disse Hartmann.

Harmann falou que ele e outros cientistas examinaram “evidências fotográficas” de OVNIs, como membros do “Comitê Condon” da Força Aérea dos EUA, no final da década de 1960.

Eu entrei esperando encontrar evidências reais de algum fenômeno extraordinário, mas saí com o sentimento de que não tínhamos evidências convincentes que pudéssemos levar de volta ao Congresso, ou à Força Aérea, ou ao público, e que a sociologia do fenômeno dos OVNIs era muito mais interessante do que a evidência física real, como as alegadas fotos“, disse ele.

O Instituto SETI é um grupo científico privado, sem fins lucrativos, com base na Califórnia, o qual pesquisa por sinais de vida extraterrestre. Mas um porta-voz declinou comentar sobre Jacobs e a possibilidade de alienígenas na Terra, dizendo que o SETI procura por sinais de alienígenas no espaço profundo, e não aqui.

Isso não é uma coisa empolgante

O próprio Jacobs diz nunca ter visto um OVNI, nem ter sido abduzido por alienígenas. “Eu nunca estive no Japão também, mas isso não significa que o Japão não exista“, disse ele.

Ele permanece destemido a respeito dos céticos. Ele tem acreditado desde que começou suas pesquisas sobre a vida extraterrestre em 1970. Como aluno universitário, ele leu sobre alienígenas e OVNIs como recreação, mas se tornou um aficionado quando pensou: “Isto pode ser real“.

Na Universidade de Wisconsin-Madison, ele mudou sua dissertação de doutorado de ‘atuação das mulheres em filmes pré-1915, para ‘a controversa dos OVNIs nos Estados Unidos’.

Jacobs começou a focar nas abduções alienígenas na década de 1980 e jurou continuar esta pesquisa mesmo isso o aterrorizando mais e mais a cada dia.

Eu costumava pensar que era a coisa mais sensacional e empolgante“, disse Jacobs. “Mas quanto mais eu aprendo sobre isso, mais eu temo, mais eu não quero ter nada a ver com isso“.

Isto é devido ao fato dele suspeitar que os alienígenas planejam dominar o planeta, pois os humanos permanecem atolados em ignorância e negação.

Este é um fenômeno clandestino“, diz ele. “Há algo que eu posso dizer com certeza: Eles não querem que saibamos o que eles estão fazendo - porque o que eles estão fazendo beneficia a eles e não a nós.

n3m3


Um comentário:

  1. A comunidade ufologica deveria dar mais atenção a pesquisadores como David Jacobs e Jacques Valee. É preciso parar com essa crençammessiânica de que os ufos irão nos salvar de nossos problemas globais.

    ResponderExcluir

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...