10/07/2014

Honestamente, a Evidência Mostra Que Não Estamos Sós

A possibilidade de cura dos doentes (céticos) por insistência, é como o doce remédio de uma receita que não pode ser capaz de fazer qualquer fato ser esquecido, negado ou negligenciado. Que os possibilite ter a certeza de que os ETs são reais.

- Do que o simples ato de negar ao mundo.

O seguinte artigo, escrito por Tim Lasiuta, foi publicado no site canadense de notícias Innisfailprovince.ca:

Teóricos de alienígenas, como Erich Von Daniken, têm proposto
por 40 anos que alienígenas têm visitado a Terra por milênios e
ajudaram a construir as pirâmides e a criar religiões antigas.
Enquanto Hollywood nos conta desde a década de 1950, em filmes como ‘O Dia em que a Terra Parou‘ (1950), que os alienígenas têm visitado a Terra, e Orson Welles assustou os ouvintes de rádio com seu ‘Guerra dos Mundos‘ em 1939, a verdade é a de que Realmente Não Estamos Sós.

Desde o encontro com um objeto voador não identificado (OVNI) em Roswell, no Novo México, e a criação do Projeto Blue Book do governo dos Estados Unidos, ou Projeto “Saucer“, que angariou informações e serviu para acobertar pesquisas sérias e evidências autênticas de encontros de outros mundos, os relatos e pesquisas de indivíduos privados aumentaram dramaticamente.

Suas conclusões têm sido amplamente unânimes em suas aceitações dos OVNIs e das visitações por alienígenas.

Donald Keyhoe foi o primeiro ovniólogo a carregar o manto da pesquisa séria dos OVNIs em 1949, após Ken W. Purdy, editor da True Magazine, o contatou para lhe oferecer a missão que mudaria sua vida.

Em seu livro, ‘The Flying Saucers are Real‘ (Os Discos Voadores são Reais), que foi publicado em 1950, Keyhoe fala sobre suas investigações de um avistamento de OVNI em Harmon Field - Newfondland (Canadá), em julho de 1947.

Ele escreveu que após uma extensiva investigação, foi forçado a concluir que visitantes de outro planeta têm observado a Terra periodicamente, e esta observação aumentou acentuadamente. Ele também declarou: “A única outra explicação é a de que os discos sejam aparelhos de longo alcance, com extrema velocidade, desenvolvidos aqui na Terra. Tal avanço (que a Força Aérea nega) requereria um pulo quase inacreditável no progresso tecnológico, mesmo para os cientistas e projetistas estadunidenses.

Ao longo de sua vida, Keyhoe escreveu ‘Flying Saucers From Outer Space‘ (1953), ‘The Flying Saucer Conspiracy‘ (1955), ‘Flying Saucers: Top Secret‘ (1960), and ‘Aliens from Space’ (1973). Ele foi o primeiro a aparecer na TV e declarar publicamente que “OVNIs são reais“, pavimentando assim o caminho para gerações de pesquisadores até os dias de hoje.

Enquanto Keyhoe era um pioneiro na pesquisa dos OVNIs e o governo dos EUA estava se esforçando para bloquear as informações, Erich Von Daniken estava ocupado pesquisando alienígenas da antiguidade.

Em 1968, Von Daniken liberou ‘Chariots of the Gods‘, apresentando a teoria de que evidências da visitação alienígena na antiguidade podiam ser encontradas nas ruínas maias, pirâmides do Egito, Grécia antiga, e até mesmo na Bíblia, e que os astronautas antigos foram confundidos por deuses pelos nossos ancestrais. Seus livros e filme baseado em ‘Chariots‘, como aconteceu com Keyhoe antes dele, incentivou a pesquisa na história e nos alienígenas mundialmente.

Suas publicações mais recentes incluem ‘According to Evidence‘ (1977), ‘Signs of the Gods?‘ (1979), ‘The Eyes of the Sphinx‘ (1996), ‘The Return of the Gods’ (1997), ‘The Arrival of the Gods‘ (1998), e ‘History is Wrong‘ (2009), bem como outros desenvolvimentos do tema sobre alienígenas e raças antigas. Em 2010, ele também foi anfitrião de uma série de TV no History Channel.

Enquanto Von Daniken carregou a tocha transferida por Keyhoe, pesquisadores atuais como David Icke lidam com os mistérios alienígenas, os quais parecem indicar nossa herança extraterrestre.

O campo da pesquisa dos OVNIs é muito amplo, abrangendo mais de 100 pesquisadores que examinam avistamentos, evidências arqueológicas e textos antigos, à procura de pistas sobre as visitações…

- Tim Lasiuta

Acesse o artigo no site de origem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...