08/07/2014

Programa Aborda os Homo Capencis de Karen Hudes

O programa apresentado por Lucimara Parisi realizou uma entrevistando com o paranormal Joel Zia (Presidente da NEAP) e a ufóloga, metafísica e apresentadora do programa Enigma: Ângela (Cris D Paschoal) falando sobre tais inteligências.

As polêmicas palavras disparadas pela ex-conselheira Karen Hudes, do Banco Mundial, causaram uma repercusão enorme nos meios de informações (na Internet é claro.. onde mais seria?), com a alegação de que: há uma segunda espécie conhecida como Homo Capencis, que estão controlando e exercendo um poder manipulatório nos seres humanos.

Confira algumas informações detalhadas sobre estes seres:

Imagem: http://www.anovaordemmundial.com
Observamos que ultimamente este tipo de declarações chocantes realizadas por figuras que tem ou tiveram altas posições na sociedade tem acontecido com uma certa frequência.

Por exemplo, recordamos as declarações feitas pelo ex Ministro de Defesa Canadense Paul Hellyer, que disse que nosso planeta tem sido visitado por várias raças alienígenas e que algumas delas cooperam atualmente com os governos da Terra.

Desta vez foi Karen Hudes, teve informação suficiente para obter uma visão global de como a elite domina o mundo e a julgar por sua recente confissão, também de quem domina a mesma elite:

Estes países não são rígidos, por um lado tem forças lutando contra a corrupção, enquanto que por outro lado existem forças que tem sido associadas e sua forma de atuar poderia ser considerada uma traição para povo destas nações. O grupo que está por trás da rede de controle são os Jesuítas, e há grupos mais poderoso atrás deles. Um deles é composto por seres que não são humanos.

(...) Eles são muito inteligentes, pouco criativos mas com um pensamento muito frio e matemático. Acumularam muito poder na antiguidade. Tem crânios alargados e podem reproduzir-se ao copular com mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos em um mundo de sociedades secretas, segredos, e a informação que o público deveria conhecer não é pública.

A citação que você acabou de ler é uma tradução do que foi dito pela ex-jurista no seguinte programa de rádio (Red Ice Radio - Karen Hudes - Former World Bank Insider on the Corruption of the Global Elite), aproximadamente aos 21 minutos:


Há pouco tempo e antes desta entrevista, onde aponta poderes fora deste mundo, Hudes havia posto em evidência a principal ferramenta para escravizar nações e governos inteiros:

Querem que sejamos todos escravos da dívida, querem ver todos nossos governos escravos da dívida e querem que todos os nosso políticos sejam viciados na grandes contribuições financeiras que eles canalizam em suas campanhas. Como a elite também é dona de todos os meios de informações principais “mainstream”, esses meios nunca revelarão o segredo de que há algo fundamentalmente errado na maneira em que funciona nosso sistema”.

Poderia também Karen Hudes ser uma agente de desinformação? Com o objetivo de que aqueles que lutam contra o sistema, ao divulgar e discutir estas informações, sejam desacreditados ainda mais.

Mauricão Almeida - Descrição e informações a mais sobre esta revelação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=311547565664372&set=a.113259372159860.21673.100004273933930

Criaturas no humanas controlan el mundo”... Confira a entrevista de Karen Hudes no canal (Fabio Complejo) nos dois links abaixo, na língua ingles: com legenda em espanhol.


Há uma Enorme Conspiração Global” Diz Ex-Conselheira Sênior do Banco Mundial: http://www.anovaordemmundial.com/2014/03/insider-do-banco-mundial-ira-surpreende-lo-ha-uma-enorme-conspiracao-global.html#more...


E aqui, temos um artigo da genial “Laura Botelho” nas suas palavras escritas sobre a ‘manipulação e domínio da humanidade’ - por tais seres que dividem este mundo na obscuridade com todos nós.


Neste link (http://caminhoalternativo.wordpress.com), temos dois vídeos do Nassim Haramein explicando em uma de suas palestras a diferença entre crânios humanos deformados e os crânios (Cone Head) dos “Deuses do Sol”, que foram encontrados em algumas regiões do mundo.

Ou se preferir, veja direto os vídeos sobre Evidência Física, do canal Projeto Tetragrammaton:


Veja também, as análise inicial de DNA dos Crânios de Paracas mostra resultados incríveis: http://tantettaus.blogspot.com.br/2014/02/analise-inicial-de-dna-dos-cranios-de.html
Assista:


Assista, este outro vídeo do programa Enigma:

Onde  as apresentadoras “Cris D Paschoal” e “Cathia de Gaya” entrevistam a renomada pesquisadora “Maria C. Pereda” que esclarece quem são?, e as descobertas arqueológicas feitas a respeito deles. Um programa que visa o esclarecimento das massas (totalmente cega, surda e manipulada pela elite deste mundo)...



Fonte do vídeos: KroonTV, Senador Maurição,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...