21/07/2014

Cientistas da Universidade da Califórnia: ‘Alienígenas Disfarçados Vivem Entre Nós’

Porque não ser este - o proposito das abduções, contatos, visitas e outras atividade? Um teste, como um meio de estudarem nossa espécie - servindo para nos responder que estão conhecendo para arquitetar sua adaptação (infiltração) na sociedade.

O seguinte artigo, de Anna LeMind, foi publicado no site humansarefree.com:

Cientistas da Universidade da Califórnia levantaram uma hipótese pouco comum, sugerindo que extraterrestres, há muito tempo, se assentaram na Terra e estão vivendo entre nós, como observadores.

É claro, não há evidência disto, mas de acordo com fontes da antiguidade, inclusive a Bíblia, o nosso planeta tem sido visitado por representantes de civilizações extraterrestres desde seu início.

Em 2000, cientistas da Universidade da Califórnia, liderados pelo Professor Jonathan Malkisom, promoveram uma conferência, durante a qual foi reportada a notícia sensacional de que representantes de civilizações extraterrestres têm, por muito tempo, estado entre nós humanos. Eles teriam adotado a aparência humana e proximamente monitorado cada uma de nossas ações.

É uma como uma versão extrema da camuflagem encontrada em alguns insetos e animais. Além disso, de acordo com os registros históricos, alienígenas têm estado na Terra desde o começo da criação“, diz Adrian Kent do Instituto Perimeter para a Física Teórica, no Canadá.

A confirmação das palavras do cientista canadense pode ser encontrada no Livro do Gênesis, no trecho onde o confronto de Jacó com o Todo Poderoso é descrito: “E Jacó permaneceu sozinho; e um homem lutou com ele até o nascer do Sol“.

Os filósofos da antiguidade sempre estavam procurando por respostas às questões se os seres que chegavam do céu eram membros da mesma tribo dos anjos. Mas, como regra, a resposta era não, já que os seres que chegavam eram mortais, enquanto os anjos vivem para sempre.

A questão das civilizações extraterrestres foi abertamente e seriamente discutida pela primeira vez, somente no século XX, especialmente após a CIA ter liberado uma pequena parte do arquivo do caso Roswell, quando os militares dos EUA encontraram uma disco voador acidentado e enviaram os pedaços para a base.

Há informações de que, além dos destroços do objeto voador desconhecido, os corpos de três alienígenas foram encontrados e levados para a base. A causa do acidente teria sido o impacto do radar de solo no equipamento de navegação dos alienígenas.

De acordo com outra versão, o OVNI foi atingido por um raio. Há relatos de que, mais tarde, o Presidente John F. Kennedy dos EUA, alguns dias antes de seu assassinato, pediu ao diretor da CIA para fornecer todos os materiais sobre o incidente, mas ele não conseguiu acesso aos arquivos mais secretos.

Desde a década de 1980, muitas pessoas começaram a alegar, não só terem visto OVNIs no céu, mas que também tinham estado dentro destes objetos, e até mesmo tido contato com os alienígenas.

Um dos mais famosos contatados é a profeta búlgara Vanga:

Algumas vezes um dos alienígenas tomava a minha mão. Ele se comunicam somente com poucos habitantes de nosso planeta. Eles estão constantemente nos vigiando“, disse Vanga sobre seus contatos com representantes de civilizações extraterrestres.

O que é que os alienígenas querem na Terra?

Há somente uma hipótese, que foi sugerida pelo cientistas britânico Timothy Good em seu livro, “Beyond Top Secret: The Worldwide UFO Security Threat” (“Além do Super Secreto: A Ameaça à Segurança Mundial dos OVNIs”, tradução livre)

A Terra não é mais uma ‘base intermediária’. Eles estão assentados aqui por um longo tempo.

Em janeiro de 2011, os cientistas britânicos anunciaram a necessidade da preparação para uma reunião de emergência com uma civilização extraterrestre, e até mesmo sugeriram a criação de um comitê especial nas Nações Unidas.

- Anna LeMind

Apesar do artigo acima não apresentar provas concretas dessas alegações, a ideia de que alienígenas já podem estar entre nós não pode ser descartada; afinal, há mesmo indicações de atividades anômalas em livros e relatos da antiguidade, por todas as raças da Terra.

n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...