26/11/2013

II UFOZ 2013 - Teve Travis Walton Como Destaque

De acordo com o artigo no site da Revista UFO, no evento realizado no Sul do Brasil e que teve a participação do abduzido Travis Walton, o cidadão americano que teve seu “rapto” marcado com um dos mais importantes da história da ufologia.

Abduzido norte-americano apresentou uma das mais concorridas conferências do V Fórum Mundial de Ufologia

Walton em sua apresentação, descrevendo como
foi levado para bordo da nave Crédito: Jovanir
Medeiros - Revista UFO
A conferência de Travis Walton era a mais aguardada do Fórum Mundial de Contatados, ocorrido em Florianópolis em julho deste ano. Por motivos pessoais ele não pôde comparecer a esse evento, o que provocou ainda mais ansiedade quando sua presença no V Fórum Mundial de Ufologia foi confirmada.

E no sábado, 23 de novembro, pontualmente às 11h40, o auditório do Hotel Golden Tulip estava absolutamente repleto, com 400 pessoas aguardando a apresentação de Walton, em que ele narrou a história de sua abdução em 1975, um dos relatos mais impressionantes da história da Ufologia.

Com o auxílio do sistema de tradução simultânea, a numerosa plateia pôde acompanhar na abertura da conferência um vídeo introdutório sobre o caso, com passagens do filme Fogo no Céu [Fire in the Sky, 1993], inspirado na experiência de Walton, e algumas entrevistas concedidas por ele a programas de televisão nos EUA.

Travis Walton durante sua apresentação no II UFOz 2013. Crédito:
Jovanir Medeiros - Revista UFO                
Após o vídeo Travis Walton subiu ao palco e passou a relatar detalhadamente sua experiência de abdução. Foram cinco dias a bordo de uma nave extraterrestre, para a qual foi levado diante de seis testemunhas. Seus colegas de trabalho Mike Rogers, Ken Peterson, Allan Dalls, Duane Smith, John Goulette e Steve Pierce, juntamente com Travis, voltavam de um dia de trabalho numa floresta no estado do Arizona nos Estados Unidos.

Todos ocupavam uma caminhonete International Craw Crab 1965 quando avistaram uma luz atravessando as árvores logo adiante. A luz aproximou-se e puderam observar um grande disco de metal parado no ar, pouco antes do momento em que Travis desceu do carro e foi em direção ao objeto.

Disseram que eu estava hipnotizado pela luz, mas na verdade eu queria mostrar minha coragem diante de meus colegas e também estava muito curioso. A cada passo que eu dava esperava que o objeto sumisse antes que eu pudesse me aproximar demais, esperava que ele fosse embora, mas conforme eu andava percebia que ele nem se movia, comecei a dar passos mais curtos e lentos porque passei a ficar com medo”, conta ele.

Mesmo assustado Travis disse que havia beleza em contemplar o fenômeno. Então ouviu um ruído como uma espécie de carga elétrica se acumulando e a nave começou a subir: “Neste momento eu me ajoelhei diante daquela cena incrível”.

Para ler o restande do artigo da palestra de Travis Walton, acesse o link: http://www.ufo.com.br/noticias/ii-ufoz-2013-teve-travis-walton-como-destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...