24/11/2013

Os “Homo Sapiens” São Parte Alienígena?

Este artigo reune uma amontoado de indícios de história antigas, que fazm ligações de uma raça Extraterrestres totalmente loira (branca). Que por ventura teriam se mesclando com diversos povos na antiguidade, dando origem aos Nórdicos de hoje.

De acordo com o autor do artigo no site: http://www.rense.com:

Minha teoria é que os visitantes alienígenas ajudaram no desenvolvimento dos seres humanos. Nós, seres humanos e monumentos antigos do mundo são evidências para esta teoria. As evidência genética indica que quando os humanos deixaram a África - todas pessoas conhecidas na Terra tinham pele escura, olhos escuros e cabelos escuros. Michael Holick, um professor da Boston University School of Medicine que indica quando os nossos antepassados deixaram a África, eles ajustaram seu tom de pele, para permitir que mais luz do Sol que o fizessem obter mais vitamina D. Essencialmente, de 2 milhões de anos atrás a menos de 100.000 anos atrás, os antepassados de todas as pessoas vivas eram da África.

Regiões onde se encontram as Pirâmides Chinesas
Evidência genética indica que mutações relacionadas com a pele-clara surgiram recentemente e se espalharam rapidamente através da Europa e Ásia. A teoria sugere que com a redução de Carnes de caça, Peixes e algumas plantas da dieta resultou em transformação da pele clara muitos milhares de anos depois da liquidação na Europa e na Ásia. Esta teoria é apoiada por um estudo sobre o gene SLC24A5 que achei que o allelle associado com pele clara na Europa pode ter se originado tão recentemente quanto 6.000-10.000 anos atrás.

Segundo os cientistas, toda uma série de mutações afortunadas explicam a pele branca, olhos azuis e verdes e cabelo loiro.

Eu pessoalmente vi visitantes alienígenas e persegui sua nave extraterrestre (nota: acredito que através de avistamentos e vigília em campo aberto), então minhas experiências forneceram insight sobre a provável situação real.

Uma equipe de pesquisadores chineses, a investigar os mistérios antigos da origem do seu país, de ousadia, chegou-se à conclusão inescapável que uma raça Alienígena Interestelar, suprema teria usado grande parte do Norte e regiões chinesas ocidentais como bases de terra enormes. Centenas de Pirâmides estranhas cobrem partes da China e do Tibete antigo. Os dados tem sido mantidos em segredo principalmente porque a raça Alienígena era loira, de olhos azuis, com pele branca. Parece lógico que esta raça Alienígena acoplaramcom com os humanos na Terra naquela época. Os escritos chineses antigos revelaram este tema. Graças a  James Gordon Gianninoto. 

Mapa da China

Nove cientistas da Universidade Gaped que subiram na Pirâmide gigante, pré-históricas que eles determinam que foi construída cerca de 10.000 anos atrás. Uma tal base pode ser a surpreendente estrutura de Pirâmide que fica perto do ápice do Monte Baigong, na província ocidental de Qinghai, a Pirâmide de Xianyang. As Pirâmides chinesas parecem semelhantes as do Egito, México, Peru e em Marte. De acordo com antiga lenda chinesa, mais de cem Pirâmides foram descobertos na China, são o legado de Alienígenas loiros de olhos azuis.

Carl Sagan
O Cientista Dr. Carl Sagan no seu livro, “Vida inteligente no Universo” indicou que a Terra provavelmente tinha sido visitada por Extraterrestres inúmeras vezes.

Ele afirma, “a Suméria foi um início.. -- talvez a primeira - civilização contemporânea neste sentido no planeta Terra. Foi fundada no quarto Milênio a.C. ou anterior. Não sabemos de onde vieram os Sumérios.

Eu sinto que se a civilização Suméria é retratada pelos descendentes dos Sumérios, se ser de origem não-humana, as lendas relevantes devem ser examinadas cuidadosamente.” (Página 456 do livro)

Ele continua a perguntar, “O que uma civilização Extraterrestre avançada pode querer de nós?

......Ele respondeu sua própria pergunta, afirmando, “uma das principais motivações para a exploração do novo mundo foi converter os habitantes ao Cristianismo.. -- pacificamente, se possível.. -- à força se necessário. Pode excluir a possibilidade de um evangelismo Extraterrestre?” (Página 463 do livro)

Zigurate de Ur, no Iraque
Evangelismo essencialmente é um método de trazer um sistema de crenças para os outros”, afirma o novo dicionário do Webster do século XX, evangelizar é pregar o Evangelho, do 'Grego - Eu (bom) e Angelos (um mensageiro), para instruir no Evangelho, pregar o Evangelho, também para converter ao Cristianismo. Os escritos sagrados da maioria das religiões afirmam claramente que Anjos ou Extraterrestres trouxeram suas crenças religiosas para a Terra. As tábuas de tijolo Sumério que foram encontradas sobre tudo o que é hoje é o Iraque; também contem a história de visitantes Extraterrestres, e como eles trouxeram a Civilização para Suméria. Eles explicam que os visitantes ensinaram-os a construir Zigurates. A fachada reconstruída do Neo-Sumério do seu grande Zigurate, perto Nasiriyah, Iraque.

Kenneth Larson escreve, “a razão por que eu achei tão interessante sobre seus layouts relatando as antigas Pirâmide chinêsas em seu site: www.nationalufocenter.com.

E meu forte interesse na grande Pirâmide do antigo complexo perto de Cairo, Egito é que parece haver um padrão de projeto de engenharia Matemática básica para os layouts de Pirâmide na superfície da Terra. Meus livros de pesquisa e desenhos tentam mostrar como toda a Terra apresenta padrões de Design Inteligente Matemáticos e padrões de grade, e os projetos se relacionam com chaves em avistamentos de OVNIs e os principais padrões de design do Oeste Americano e layouts, etc. Um sítio fundamental é o Great Salt Lake, Utah, estabeleceu-se primeiro por Mórmons em 24 de Julho de 1847, com locais chaves relacionados do relatório de UFO.

Joseph Smith disse, "a terra obedece as leis de um Reino Celestial, e a glória de Deus (um Extraterrestre) é a inteligência. Assim, as leis do Reino celestial parecem ser desenhos e padrões de grade como preceitos Científicos e Matemáticos e projetos com base no valor do némero Pi.” Meus 38 livros publicados estão na Biblioteca Pública Central de Los Angeles e na Biblioteca do Congresso, em Washington D.C. Além disso, o planeta Marte parece mostrar unidades de exibição e planos semelhantes a Pirâmide. Graças a Kenneth Larson.

Pirâmides
As Pirâmides do Egito foram supostamente construído pelos Egípcios em cerca de 3000 a.C., como tentativa de imitar as estrelas do Cinturão de Orion. Não estavam no ângulo correto para corresponder-se com as Pirâmides, a menos que a localização das estrelas é rastreada até o cinto quando ele estava exatamente alinhado com as Pirâmides em 10.500 a.C. Alegadamente, nenhum ser humano civilizado estava vivendo na Terra naquela época.

A grande Pirâmide é tão grande e tão perfeita que nos improvávelmente não poderiamos construí-la hoje, usando as mesmas especificações. Cada pedra gigante varia de 1 a 20 toneladas de peso, e a grande Pirâmide foi construída com pedras de mais de 100.000. Mas os Egípcios não tinham nenhuma Maquinaria, Motores, Helicópteros ou Equipamento de Construção, portanto, é duvidoso que eles poderiam ter construído sem a ajuda Tecnológica. As pedras vieram de pedreiras cerca de 500 milhas de distância.

Só cortar as pedras é extremamente difícil, ficando ao estaleiro é uma tarefa monumental e como colocaram 20 toneladas de pedras perfeitamente a centenas de metros de altura no topo da Pirâmide, que é de 481 metros de altura. Uma rampa exigiria tanto material como a Pirâmide. Se as pedras da Pirâmide foram cortadas em blocos quadrados, eles alcançaria dois terços do caminho ao redor do mundo. A grande Pirâmide encontra-se em 31 graus Norte e 31 graus Oeste. A Pirâmide é o centro de toda a massa de terra de toda a Terra! Examinei o interior da grande Pirâmide e não havia nada escrito ou Hieróglifos e parecia mais uma estação de energia do que um túmulo.

Esfinge
Sentado ao lado da grande Pirâmide esta a Esfinge com o corpo de um Leão com uma cabeça humana. Ao mesmo tempo provavelmente a Esfinge tinha cabeça de Leões que foi perfeitamente proporcionada pela cabeça de um Leão, não a cabeça humana. Esta cabeça humana parece minúscula sentada em cima do corpo de Leão e provavelmente foi esculpida a cabeça de Leão. A Esfinge foi também construída em 10.500 a.C., provavelmente para celebrar a constelação de Leo: o leão nascendo diretamente atrás do Sol. Quando visitei a Esfinge, era óbvio que há sinais de erosão da água por toda a Esfinge novamente voltando para o mesmo período de tempo. Os Egípcios mantiveram registros históricos muito cuidadosos, mas não existem registros da construção da grande Pirâmide de Gizé.

Antigas escrituras Egípcias revelam o Tep Zepi, ou pela primeira vez quando a “deuses vieram do céu para a Terra e criou a terra de lama e água.”  Ptah (deuses do céu vieram para a terra do Disco Celestial) instalado como primeiro soberano divino do Egito seu próprio filho Rá.

Eles voavam com “barcos voadores e trouxe leis e sabedoria para o homem através de uma linhagem real de Faraós. É provável que uma raça alienígena avançada desceu e alterou nossa base Genética. Escritos mais antigos repetem o mesmo tema que deuses ou visitantes Extraterrestres vieram tornar seres Humanos à sua imagem.

O Professor Paul Davies, do Centro de Astrobiologia da Universidade Macquarie, em Sydney, na Austrália acredita que um cartão de saudação Cósmico pode ter sido deixado em cada célula Humana. A mensagem codificada só seria descoberta depois que a raça Humana tivesse a tecnologia para ler e entender.

De acordo com a Wikipédia, a enciclopédia livre: os povos das montanhas do Cáucaso, na Rússia referem “Caucasiano: Branco”. A raça caucasiano do termo tem sido usada para denotar o tipo físico geral de algumas ou todas as populações da Europa, do norte de África, do chifre da África, Ásia Ocidental (Oriente Médio), Ásia Central e sul da Ásia. Historicamente, o termo tem sido usado para descrever toda a população destas regiões, sem levar em conta necessariamente ao Tom da pele.

grupos étnicos
Há 20.000 anos durante este fechamento de era do gelo - chamado Paleolítico superior - um termo que se refere apenas ao tipo de cultura que existiu entre esses primeiros Homo Sapiens - nossos ancestrais, antepassados da raça branca, que viveu como coletores-caçadores na Europa.

Seus restos físicos e artefatos a partir deste momento são abundantes - e o que é realmente surpreendente é quanto se espalhou para fora estavam. Esta primeira corrida das pessoas com quem podemos reclamar uma afinidade genética, eram o que é chamado o Proto-tipo racial Nórdico - alto, de cabelo e olhos claros.

Em certas áreas isoladas na Europa ainda é possível encontrar exemplos vivos perfeitos desse tipo racial, e diferem apenas ligeiramente em altura dos nórdicos modernos.

Esta grande raça proto Nórdica viveu em uma banda larga que abrange da direita da Espanha em toda a Europa até a Ásia central e até mesmo para o Pacífico Sul, onde restos mortais foram encontrados também. Na Sibéria e na Ásia eles foram eventualmente absorvidos pelas raças Mongolóides e o mesmo aconteceu na orla do Pacífico - por exemplo o Ainu do Japão - classe mais alta da sociedade - são claramente cruzes de Mongolóides e Brancos. Eles diferem substancialmente do resto da população Japonesa.

Esta civilização, fundada entre os dois grandes rios, o tigre e o Eufrates, até construíram pirâmides - chamados zigurates - de sua próprias muito antes dos egípcios aparentemente roubaram a ideia deles.a esta hora do dia moderno tipo racial nórdico totalmente tinha desenvolvido, e pode vir como notícia para alguns de vocês que original grandes concentrações nórdicas não eram de fato na Escandinávia, mas no dia moderno Ucrânia e do sul Rússia oriental (daí os brancos são erroneamente chamados caucasianos - após as montanhas de Causacas).

Charlize Theron
A primeira grande civilização egípcia branca foi, de facto, antecedido por cerca de cerca de 3000 anos, a grande civilização Suméria - outra população cuja composição racial era predominantemente mediterrânea, com uma elite dominante Nórdica. Esta civilização, fundada entre os dois grandes rios, o Tigre e o Eufrates, até construíram Pirâmides - chamadas de Ziggurats - própria antes dos egípcios que aparentemente roubaram a idéia de deles.

Por esta altura tinham desenvolvido o tipo racial nórdico dos tempos modernos, e pode vir como notícia para alguns de vocês que grandes concentrações nórdicas não eram originais de fato da Escandinávia, mas na atual Ucrânia e sul da Rússia Oriental (daí os brancos são erroneamente chamado de Caucasianos - após as montanhas Causacas).

A cidade de Kiev, foi, por exemplo, uma das maiores cidades Nórdicas, datada de cerca de 7000 anos atrás e tinha uma população de 20.000 habitantes - enorme pelos padrões da época. Estes países Nórdicos rastejaram lentamente para o Oeste, invadindo e finalmente re-invadindo a Europa Ocidental durante um período de cerca de 6000 anos, resultando no estabelecimento de um novo coração Nórdica no norte da Europa.

Estas tribos nórdicos originais tinham edifícios de pedra e trabalhavam bronze e cobre. Quanto deste metal trabalho com habilidade foram passado para as civilizações do Sul para o Oriente Médio continua a ser uma questão de debate. No entanto, o que é certo é que ondas sucessivas de tribos nórdicas começaram invadindo Centro e o Sul da Europa a sério há cerca de 6 400 anos  e fez com que as civilizações do Mediterrâneo (as civilizações dos “velhos europeus”) as derrubassem. Tribos Nórdicos, ocuparam grandes regiões da Turquia, Creta, Grécia e sul da Europa e Itália. Os invasores nórdicos não matei as populações mediterrâneas em grande parte dessas áreas - obviamente sentindo algum tipo de parentesco racial, mas em vez disso só governou sobre eles.

No entanto, o que é certo é que ondas sucessivas de tribos Nórdicas começaram invadindo o Centro e Sul da Europa a sério - há cerca de 6 400 anos e fez com que derrubassem as civilizações do Mediterrâneo (as civilizações dos “velhos europeus”).

Nórdicos, ocuparam grandes regiões da Turquia, Creta, Grécia e sul da Europa e Itália. Os invasores Nórdicos não mataram as populações Mediterrâneas em grande parte dessas áreas - obviamente sentindo algum tipo de parentesco racial, mas em vez disso só governou sobre eles.

Algumas tribos nórdicas que migraram para o Extremo Oriente - China, onde foram encontrados alguns restos Nórdicos em Câmaras Funerárias. Estas tribos Nórdicas também invadiram o Egito, mas por sua vez foram ocupados por uma invasão Semita - o Hyskos, que só foram expulsas após 100 anos de seu governo. No Ártico, o povo Inuit nunca desenvolveram uma pele clara, embora a maioria dos Asiáticos têm pele clara. Acredita-se geralmente que a pele clara é o resultado de mutações.

De acordo com o escritor Faye Flam no Philadelphia Inquirer, Penn State, professor de Antropologia biológica, Mark Shriver e colegas isolaram uma mutação genética que contribuiu para os Europeus terem pele branca, uma mutação que no Peixe-Zebra leva à ausência das características listas. Mark Shriver indica, há, aparentemente, dez por cento da variação genética Humana entre Escandinavos contra as raças do Oeste Africano. Apesar de sermos semelhantes existem obviamente diferenças na cor da pele, cabelos e cor dos olhos muitas vezes. Existem também diferenças de doenças entre as raças. Os Africano-Americanos têm mais diabetes, câncer de próstata e hipertensão, enquanto os brancos têm mais demência e osteoporose. Encorajo estes especialistas a olhar para a evidência de visitação Extraterrestre, porque resolve muitas anomalias científicas.

Sei que isto tem sido mantido em segredo peloo alto escalão do governo. Príncipe Philip e vários altos funcionários revelaram o segredo bem guardado.

Nosso DNA aponta para Design inteligente

A descoberta do DNA (ácido desoxirribonucléico) com todas as suas implicações de um Código Genético muito complicado cria elementos de prova adicionais para o Design Inteligente, ao invés de evolução teórica. A Hélice do DNA deve ter um planejador, um designer. Você é milhares de vezes mais complexo do que até mesmo o computador mais sofisticado que precisa de um Designer e Engenheiros para construi-lo. Mesmo assim, você também tem a centelha de vida necessária para crescer e se reproduzir!

Uma cientista conhecida de DNA continua incentivando-me, que não consegue falar abertamente, “as três anomalias genéticas mais interessantes são Rah-fator, HIV e CCR5-delta. Macacos e Primitivos são Rah plus (+, +), enquanto os Brancos e os Asiáticos estão perto de 25% Rh negativo (-, -), como se nosso antepassado fosse loiro Alienígena (-, -) misturado com locais (+, +) por estatísticas mendelianas. Uma pequena seleção contra a gravidez por (-, -) mulheres que reduz para 20%. Se tivéssemos HIV com defeito em nossos corpos, conseguiríamos antisentida resistência ao HIV moderno. Ainda muitos Chimpanzés contém HIV defeituoso, enquanto nós não, pelo menos até 1955, quando foi transferido de Macacos para o Homem. Se viemos do Macacos, por que não vemos o antigo HIV em nosso genoma?

A mutação mais interessante é pelo HIV-resistência, encontrado pela procura por Homossexuais sem AIDS. Eles foram todos encontrados na Escandinávia como “CCR5 delta 32”. Como seleccionar a resistência a um vírus que não havia no homem antes de 1955? Algumas pessoas têm mostrado que pode se proteger contra a varíola ou Myxo, mas por que não na Índia ou na China, onde a varíola é predominante? Por que não esta em Macacos, dados os milhões de anos que um gene idêntico em Macacos foi exposto ao vírus?

A razão é porque ambas as cópias cromossômicas devem ser excluídas de uma vez para dar resistência, por um duro golpe duplo, que é quase impossível aleatoriamente. Agora vemos que “CCR5 delta 32” é encontrado com uma origem muito recente na Finlândia-Mordóvia, fracamente espalhado ao norte da Rússia e norte da Europa, mas não no sul da Europa, África, Ásia ou em outro lugar.

Também os Judeus Asquenazes têm muitos genes estranhos. A mais óbvia fonte desta mutação seria aqueles visitantes loiros altos, que pode ter cruzado com mulheres locais, alguns milhares de anos atrás. Sua progênie viria a aumentar nosso nível científico mais de 5000 anos. Você pode facilmente acessar informações recentes procurando por palavras-chave no Medline / Pubmed no NCBI, dizer “Fator Rh” ou “delta-CCR5” cruzados com outros termos para a especificidade!

Sinto que as antigas escritas sagradas dos Sumérios, Chinêses, Indianos, Judeus estão corretas quando dizem-nos que os Extraterrestres (chamados de os filhos de Deus (Anu ou Enlil) copularam com as filhas dos homens, eles eram justos e tomaram para si as mulheres de todas as que escolheram. (Gênesis 6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...