14/11/2013

Livro: Marte - A Verdade Encoberta

O pesquisador “Marco A. Petit” e co-editor da Revista UFO, apresenta abaixo um contexto bem esclarecedor sobre o planeta Marte em novo livro. O texto é bem explicativo; sobre as muitas conscidências e mistérios envolvendo este planeta.

Nota: tudo sobre o vizinho Marte que não querem explicar e ter a chance de fazer com que a sociedade descubra; pode ser muito bem entendido lendo toda a obra do renomado Zecharia Sitchin - baseada nas Crônicas da Terra - os mistérios de que marte é um grande “Museu ao ar livre” e já foi abrigo da mesma raça que desenhou e criou a raça atualmente (originária) da Terra. Nós, os Homo Sapiens-Sapiens integrante desta Humandade.

Sinopse do livro ampliada:

Marco A. Petit
Em 1971, pela primeira vez na história uma espaçonave terrestre entrou na órbita do planeta Marte tendo como objetivo começar a responder as questões básicas sobre sua estrutura, condições ambientais, e porque não dizer, mensurar as possibilidades de vida no passado e presente daquele mundo. Mas após o sucesso dos procedimentos que permitiram o feito da espaçonave Mariner 9, os cientistas e técnicos do Laboratório de Propulsão a Jato (JPL), situado em Pasadena, na Califórnia, tiveram uma surpresa não muito agradável: uma tempestade de areia em nível planetário, que impediria por muitas semanas a visualização de sua superfície e o início de sua documentação fotográfica.

Mas com o passar das semanas aquele gigantesco fenômeno meteorológico foi perdendo força e a câmera da Mariner começou finalmente a revelar uma verdade surpreendente, que contrastava totalmente com a visão científica obtida e formatada pelas espaçonaves que haviam apenas se aproximado de Marte, e em seguida entrado em uma órbita em torno de nosso Sol.

As fotografias começaram a revelar a existência de grandes vulcões, leitos de rios, por onde tudo parecia indicar, havia circulado água em estado líquido, e a presença de alguns sinais que já indicavam a possibilidade de atividade inteligente em sua superfície no passado. Algumas fotografias indicavam a presença de estruturas gigantescas em ruínas, que possuíam base geométrica, incluindo o que pareciam ser restos de antigas pirâmides.

Com a chegada ao Planeta Vermelho em 1976 das duas naves do projeto Viking, que já comportava módulos de descida (landers), com o objetivo de continuar a documentação fotográfica (com mais definição), e testar as possibilidades da existência de formas de vida na atualidade, as descobertas se ampliaram, mas com a descoberta da chamada Face de Cydonia, uma gigantesca estrutura em forma de rosto humano, aparentemente esculpida no solo do planeta o nível de acobertamento e sigilo do que estava sendo de fato documentado foi ampliado.

Passavam a existir em relação ao planeta duas verdades, que cada vez possuíam um abismo maior entre si. Uma estava calcada nas versões oficiosas, passadas pela NASA em seus comunicados passados para a mídia em geral, que se limitava a existência de um mundo mais clemente em relação às possibilidades de vida primitiva no passado, com a possibilidade da presença de água em larga escala. Outra dizia respeito diretamente a presença de uma civilização avançada em nível planetário, cujas ruínas continuavam a ser documentadas mediante o processo de documentação fotográfica.

Imagem da capa do livro
Com a chegada a orbita marciana da espaçonave Mars Global Surveyor em 1997, a agência espacial (NASA) ainda tentou uma manobra para afastar a mídia da realidade das descobertas que estavam sendo feitas, mediante uma manobra absurda de manipulação da realidade, mediante a divulgação de uma nova foto da Face de Cydonia, que, entretanto foi distorcida, e divulgada antes de passar pelos processos normais utilizados normalmente na formatação das imagens espaciais. Mas a partir desse momento e a descoberta e denuncia de manipulação, houve uma clara modificação nos procedimentos ligados ao acobertamento dentro do programa espacial norte-americano.

Apesar até hoje da falta de qualquer forma de declaração oficial da agência espacial, revelando os sinais da existência da antiga civilização marciana, sobre a presença de sinais de vida em termos gerais no passado, e mesmo evidências no presente, teve início um processo de divulgação nos diversos sites mantidos pela NASA, e seus institutos, de centenas de milhares de fotografias, que documentam de maneira definitiva não só a presença de vários ciclos civilizatórios no passado do planeta, como sinais claros da atividade alienígena na atualidade, que acompanha e tem interferido diretamente, inclusive, no funcionamento de nossos veículos enviados para exploração da superfície marciana (rovers), que já fotografaram até fósseis de animais que habitaram o planeta no passado.

Nesse livro você vai descobrir que o Planeta Vermelho, não só foi um mundo com condições ambientais semelhantes às da Terra, ostentou de fato uma avançada civilização, mas que tanto Marte, como nosso planeta, parecem ter sido alvo de um mesmo processo de intervenção alienígena, que espalhou as bases da vida nos dois mundos, permitindo a presença de formas de vida semelhantes, como estão começando a revelar os fósseis descobertos.

O livro além de analisar centenas de imagens que foram descobertas pelo autor e outros pesquisadores do exterior nos sites da agência espacial (NASA), publica cerca de 120 fotografias, com os seus devidos links oficiais, que documentam uma verdade inacreditável, oficialmente ainda mantida em sigilo, mas cuja divulgação esta sendo preparada dentro de um processo anunciado e revelado no final da obra. Ao terminar a leitura desse livro o leitor terá que decidir em que mundo de fato esta vivendo. Decidir se vive naquele que foi dirigido para acreditar, ou no revelado pelas imagens que estão sendo disponibilizadas nos últimos anos nos sites oficiais da principal agência espacial do planeta.

- Por Marco Antonio Petit

Veja todos os detalhes do evento de lançamento no Rio de Janeiro no dia 10 de novembro em minha página: https://www.facebook.com/marcoantoniopetitdecastro

Atenção: caso deseja comprar o livro pela internet e receber pelo correio entre em contato direto com a Editora do Conhecimento: http://edconhecimento.com.br e http://edconhecimento.com.br/?livros=marte-a-verdade-encoberta

E abaixo também sobre o autor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...