03/11/2013

Ufólogo Diz Ter Mais de Mil Relatos de Aparição de ETs em Passa Tempo

De acordo com este artigo escrito por Ana Lúcia Silva, publicado no “Portal G1” do site globo.com, sobre o que tem dito um ufológo da cidade mineira de Passa Tempo. Ele conta sobre os numerosos casos de avistamentos de alienígenas na região.

'Esses registros são verídicos', diz pesquisador. Moradores afirmam já terem tido contatos com Extraterrestres.

Ufólogo de Passa Tempo (Foto: Reprodução/TV Integração)
Um ufólogo de Passa Tempo que afirma que os moradores da cidade, que tem pouco mais de oito mil habitantes, já viram extraterrestres e objetos voadores no município. Após o Exército Brasileiro ter liberado há cerca de quatro meses.

Alguns documentos que comprovam o estudo de Extraterrestres, para o o ufólogo Antônio Faleiro fica mais fácil acreditar nos relato. “Esses registros são verídicos. As pessoas contaram que viram os objetos voadores e que também já viram seres frente a frente”, disse.

Cerca de mil pessoas na cidade já alegaram ter visto objetos estranhos no céu, parecidos com espaçonaves. O ufólogo tem registros em fotos e vídeos, e embora muitos pensem que esses materiais são fraude, alguns permanecem como mistérios indecifráveis. “Há quem diga ter inclusive conversado com estes seres”, afirmou Antônio.

Um dos relatos vem do produtor rural José Maurício Resende, que mora na zona rural do município. Ele contou que foi abordado por um ser de outro planeta, que conversou com ele, e o medo foi tanto que não conseguiu reagir. O caso ocorreu em 1986. “O ser apontou um aparelho para mim e esse aparelho me paralisou. Ele falava, mas eu não entendia nada. Só entendi que ele não faria nada comigo. Depois ele se afastou e sumiu. Só aí eu consegui voltar ao normal”, relatou.

O servidor municipal Paulo Pereira, lembra que correu de uma luz misteriosa. O que ele garante que era um OVNI. “Estávamos eu e mais quatro pessoas caminhando pela estrada, quando vimos a luz, piscava muito forte, depois saiu voando e desapareceu na serra. E aí corremos”, contou.

Objeto voador visto na década de 80 em Passa Tempo (Foto:
Reprodução/TV Integração)
Quem também contou que já viu um extraterrestre é o professor Beto Braga, que segundo ele estava vestido com uma capa amarela e um capuz na cabeça. “Foi uma aparição misteriosa, foi durante a tarde, ele estava parado em frente ao matagal, quando nos aproximamos ele simplesmente deu dois passos e desapareceu”, contou o professor.

Ufólogo estuda aparições desde 1955

Aos 71 anos, Antônio Pedro da Silva Faleiro, é conhecido nacional e internacionalmente por estudar há mais de 50 anos a presença extraterrestres no Brasil. O amor e interesse pela ufologia foi passado de pai para filho, de acordo com ele. “O que faço hoje é dar continuidade aos trabalhos de meu pai, que começou em 1958 a pesquisar sobre o assunto”, lembrou.

Faleiro é um dos poucos ufólogos que fazem pesquisas de campo e vão atrás de minuciosas  pistas da presença de ETs. E foi essa curiosidade que já o colocou várias vezes em contato com objetos não identificados e até mesmo com um que ele diz ser de outro Sistema Solar.

Na década de 70 ele chegou a fazer parte do Sistema de Investigações de Objetos Aéreos não Identificados (SIOANI), órgão criado pela Força Aérea Brasileia (FAB), a fim de pesquisar ocorrências ufológicas no país. Anos depois o órgão foi extinto.

Faleiro contou que as pesquisas não ficaram nas gavetas, ele já publicou mais de quatro obras defendendo a causa. Em sua cidade ele mesmo criou um Centro Ufológico, que ele usa para fazer vigílias e esperar por um contato direto com ETs. O que ele chama de contato de terceiro grau. “O de primeiro grau é ver o objeto voador, o segundo é ver pistas dos seres e o terceiro é vê-los frente a frente. Este último ainda não tive, mas espero por esse dia”, ressaltou.

Ainda segundo o ufólogo, as histórias de que esses seres querem dominar a terra contadas durante anos, são fictícias. Para Antônio Pedro, o que eles querem mesmo é pesquisar sobre os humanos. “Somos fonte de pesquisa para eles. Assim como os estudamos como outros tipos de vida, eles também nos estudam. Eles não vão fazer nada e não querem fazer mal  nenhum para os humanos. A inteligência desses seres está há muitos anos à frente da nossa. Eles nos veem como uma civilização antiga”, finalizou o ufólogo.

Vista parcial da cidade mineira de Passa Tempo que tem pouco mais de 8 mil
habitantes. (Foto: Reprodução/ TV Integração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...