21/01/2014

Abdução Por Grays e Estranhos Acontecimentos

Este relato foi enviado ao site ETseetc pela leitora “Sarah lima Mesquita Gonçalves”, que confiou em testemunhar no trabalho realizado e cedeu um surpreendente depoimento ufológico, o qual é disponibilizado aos amigos, mas só os de mente aberta.

Pois nunca devemos desconfiar - já que todas as informações são bem vindas e quando são séria gera uma certa dúvida nas pessoas céticas, mesmo se uma verdade estiver apoiada na verdade. A postagem foi feita  primeiro no: http://www.etseetc.com

Então confiram o relato dela abaixo:

Alienígenas e abduções de seres humanos
Devido ao fato do fenômeno OVNI e a existência de seres extraterrestres serem temas não muitos aceitos na nossa sociedade egocêntrica e principalmente porque as chamadas “abduções” por extraterrestres ainda serem muito controversas e sem muita aceitação por parte de alguns investigadores e pela maior parte da opinião pública, não peço que acreditem, mas sim que leiam o que está aqui escrito com a mente aberta e que tirem as vossas próprias conclusões.

Queria agradecer as pessoas que me ajudaram a poder entender alguns fatos como os ufólogos, psicanalistas e o apoio. É de lamentar que no Brasil, onde há muitos casos como o meu, não haja apoio por parte de entidades competentes.

Desde a minha infância, tenho tido contato com fenômenos que para muitos são considerados estranhos tais como o avistamento de luzes muito brilhantes no céu à noite, reflexos de luzes na janela do quarto, comunicação e entendimento com os animais, relação muito especial com a natureza, avistamento de “OVNIs”perto da minha residência (sempre sobrevoando e monitorando) e muitas experiências paranormais, entre outras. Tudo isto me parecia normal até o dia em que descobri que não era bem assim. Com o passar dos anos estes “fenômenos” agravaram-se ao ponto de acordar muito cansada, com dores pelo corpo todo, como se eu tivesse passado o dia inteiro correndo ou fazendo ginástica sem parar. Na escola eu passei por vários incidentes que ocorriam durante o meu turno, conforme o meu estado de sensibilidade e que por vezes eram presenciados pelas minhas colegas que se assustavam muito ao ponto de não quererem mais ficar perto de mim.

As recordações intensificaram-se e eu comecei a não querer dormir, com medo de ser apanhada durante o sono. Com o passar do tempo os problemas agravaram-se ainda mais e tive de procurar ajuda fora da minha família. As minhas buscas conduziram-me a uma associação de investigadores do fenômeno ovni (no caso na época não fui ajudada por nenhum dos dois porque para eles não passava de fantasia de uma criança que acabara de fazer 7 anos). Ouvia sons e zumbidos que me perturbavam muito e que me causavam sensações desconfortáveis na cabeça e nos ouvidos. Ouvia principalmente uma espécie de apito agudo contínuo. Muitas vezes queria me mexer e não conseguia. Tinha muitos “pesadelos” em que me via a flutuar da cama de barriga para cima, em direção ao teto.

Pressentia o que ia acontecer e chegava a ver imagens projetadas na minha mente. Por vezes quando estava muito “sensível” ouvia as vozes das pessoas que estavam aos meus pés e quando não percebia perguntava o que tinham dito, ao que me respondiam que não tinham dito nada. A nível “abdutivo” via, por vezes, clarões de luzes na janela que iluminavam o interior do quarto. Sentia muitas vezes a presença de alguém aos pés da cama ou a pairar sobre mim o que me dava a sensação de medo. Aos 7 anos estava deitada no meu quarto onde a janela dava para o quintal a mais ou menos umas 8 horas da noite vi uma luz muito forte vindo do meu quintal, entrando pela janela e fui lá ver, porque fiquei curiosa, mas quando dei por mim já estava era lá..

Fiquei parada ali olhando um disco redondo no meio e do lado era puxado ia afunilando nas laterais, as luzes saiam de baixo desse disco e giravam muito rápido tanto de um lado para outro, quanto de cima para baixo, era rápido mesmo, senti uma forte dor na cabeça e tudo apagou, acordei umas 4 da manha jogada no chão do quintal, onde meu pai tinha um quartinho onde guardava as caças, ele adorava caçar.

Daí em diante tudo ficou confuso na escola, em casa e com minha saúde, tinha quase todos os dias sangramento no nariz, dores de cabeça horríveis bem no meio, entre os olhos, fui em vários médicos em são Paulo, Brasília e em todos os lugares, fui em psicólogos, psiquiatras e etc…minha família sempre teve muito dinheiro então sempre pude ter acesso aos melhores médicos. Mas isso só ia me frustrando mais e minha família também, porque nunca dava nada. Comecei a ter epilepsia e foi diagnosticado em exames isso aí. Aos 8 anos piorou ainda mais.

Uma amiga minha, Luna, tava voltando da escola comigo e eu disse que eu não queria que ela viajasse (engraçado que ela não tinha me contado que ia viajar) ela não deu importância e viajou, mais tarde ela morreu num acidente a caminho de Belém. Aos 10 anos meu pai ficou doente de câncer e as coisas comigo foram diminuindo, só o sangramento e as dores de cabeça continuavam, mas eu tava tomando os medicamentos mais fortes e não adiantava. Meu pai faleceu eu tinha 17 anos.

Hoje sou casada e tenho uma filha. Aos 24 anos aconteceu novamente o que eu mais temia, estava no deck da minha casa, uma escada de madeira, eram 4 da tarde quando escutei um zumbido, minha filha estava dormindo, a tv ligada em desenhos animados, fui para o deck e senti uma leveza no corpo, uma luz muito forte quase prata, um cheiro forte de enxofre ou creolina, não sei bem…acho que era uma mistura dos dois, senti a dor e quando vi estava deitada com 3 seres me olhando, eram cinzas com traços verdes ao lado de cada olho, os olhos bem redondos, puxados e oblíquos, tinham um 1 metro e meio aproximadamente, vi isso porque minha filha bate na minha cintura e eles eram um pouco maiores, eles me olhavam, mexiam e falaram que precisavam tirar 4 bebes de mim, eu nem sabia que estava gravida.

A barriga, a um simples toque dele chegou a aumentar, a gestação se deu em 3 meses no planeta deles o que corresponde a 4 horas na Terra. Eles falaram coisas do tipo que ia haver um templo a ser descoberto dentro da água onde daria noções de física quântica e gravidade, uma arma ia ser feita com velocidade de 1 ano luz onde poderia ajudar a colidir com meteoros para que estes não cheguem aqui. Os 4 bebês que eles levaram para um outro lugar não vi mais, mas eles deram mais importância a apenas um deles.

Eles explicaram que íamos sobreviver. Algumas coisas vão e voltam, lembranças apenas. Quando dei por mim estava sentada no deck, minha filha chorando e perguntando porque me escondi dela. Em 2000 fiz exames de tomografia, ressonância e eletroencefalograma e deu alteração na rotação e uma atividade do lóbulo esquerdo, os médicos se assustaram passaram medicações e explicaram para minha mãe que eu já poderia ter nascido com isso. Estes seres ate hoje participam e monitoram minha vida, isso começou fazer parte da minha rotina, abro a janela e lá vejo as luzes.

O pior é que pessoas responsáveis por casos igual ao meu só deram atenção quando começou a acontecer as 3 coisas das quais os grays me disseram que iria acontecer, então, estes estudiosos e ufólogos só deram importância quando viram isso, em 5 meses tudo mudou e começaram a me procurar e ter grande interesse pela minha historia, mas já era tarde, já havia acontecido, posso dizer que isso faz parte de um programa bem elaborado por estes seres que se dividem em 4 etapas e 3 etapas já foram.

Agora já não sei mais se posso ajudar como deveria e o que tenho, passou de terror a privilegio. Estes seres mantêm contato comigo direto e acho muito importante as mensagens que eles me transmitem e o que eles me ensinam. Além de me terem ensinado a lidar com as minhas capacidades mentais através de “aulas práticas”, continuam a explicar-me certas coisas e por vezes falam-me do futuro. Aqui ficam alguns exemplos: O fato de haver crianças que desenvolvem as suas capacidades mentais mais cedo ou com mais intensidade durante os jogos feitos na nave é devido à manipulação genética que tem sido feita com o intuito de criar uma espécie humana mais desenvolvida que terá os genes das duas espécies (híbridos).

Segundo a explicação deles estes genes começam a manifestar-se fisicamente e mentalmente após algumas gerações (isto explica o fato das “abduções” acompanharem as famílias gerações após gerações). Assim sendo estas crianças têm os genes extraterrestres mais ativos (é o caso de pessoas da minha geração). Espero que a informação contida nestas páginas ajude a quem está a passar por este tipo de situação, como eu, e que procura respostas, as quais espero conseguir responder porque também eu as procuro. Não faço nenhuma descrição sobre as “abduções (nem como começam ou acabam e principalmente o que acontece durante a experiência) para não influenciar ninguém.

Em 2000 fiz exames de tomografia, ressonância e eletroencefalograma e deu alteração na rotação e uma atividade do lóbulo esquerdo.. os médicos se assustaram, passaram medicações e explicaram para minha mãe que eu já poderia ter nascido com isso. Minha mãe é a 9ª filha de 10 irmãos….o 10º irmão dela estava perdido, dado como morto, isso há 60 anos…todos tinham desistido e eu do nada consegui anotar em um papel a localização exata de onde meu tio estava morando e falei para minha mãe. Ela não acreditou, achou loucura porque até um programa de tv tinha procurado, mas alguns irmãos meus acreditaram e foram atrás e para o susto de todos ele estava no lugar que eu disse, morando em Goiânia, casado com filhos. Ele estava cego de um olho e com 83 anos. Genézio está vivo até hoje.

A familia meio que ficou assustada, me agradeceu, mas se afastaram de mim. A explicação do meu tio Genézio que estava sumido é que ele foi para Goiânia arrumar emprego há 60 anos atrás e se envolveu com a filha de um fazendeiro, o qual obrigou ele a casar e não entrar mais em contato com a família. É isso… tenho contato com 3 tipos de seres até hoje, qualquer dúvida que tiveres pode entrar em contato comigo porque nao é algo que acabou e sim vem acontecendo cada dia mai,s regularmente, é muito assunto para se colocar por escrito.

Obrigada, Sarah lima Mesquita Gonçalves

Fonte: http://www.etseetc.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...