23/01/2014

As Influências Alienígenas nos Gênios Humanos

Esta idéia não pode ser descartada jamais. Porque pode ser que estes homens de alguma forma receberam uma ajudinha; quem sabe sendo agraciados com um tipo de gene novo no DNA? Ou melhor matendo direto contatos com inteligências ETs.

Que queriam de alguma maneira ajudar no desenvolvimento da espécie humana na Terra - através de novas descobertas e conhecimentos sobre o que necessitamos para sermos uma civilização focalizada na construção de uma sociedade justa de homens civilizados. Somando pela capacidade criativa destes homens que ajudaram a humanidade, traçando um caminho na compreenção das muitas questões que estavam sem solução.

Leia:

Em Florença, na Itália, entre os documentos secretos de um dos homens mais brilhantes do mundo, Leonardo da Vinci, podemos encontrar possíveis respostas para.

2005, atrás de uma escada oculta na Basílica da Santíssima Anunciada, pesquisadores do Instituto Militar Geográfico da Itália descobriram a oficina secreta de Leonardo da Vinci.

Que Leonardo da Vinci foi um gênio, brilhante e incomparável, ninguém questiona.

Conhecido mundialmente por seus perfeitos e simétricos quadros, o que mais intrigou estudiosos foram na realidade seus livros de anotações particulares, que continham esboços de detalhes de uma artilharia militar futurista, como tanques, metralhadoras, helicópteros e submarinos.


E para os teóricos dos Deuses Astronautas, Leonardo da Vinci poderia ter uma conexão direta ou telepática com seres extraterrestres, que passavam informações futuristas e avançadas para que ele colocasse no papel o que via.Como no caso do seu famoso Tanque Redondo. Não teria sido inspirado por um Disco Voador, que possuísse possivelmente armas hostis? Estariam os alienígenas mostrando a Leonardo da Vinci armas para destruir algo na Terra? Seria possível.


Teria Leonardo realmente recebido informações de fontes extraterrestres ou através de sua própria observação e estudos?

Num livro muito raro, conhecido como Codex Atlanticus. Da Vinci fala sobre diversas profecias, visões. Como quando se viu diante de Deuses e Anjos. Porém para a Teoria dos Deuses Astronautas, Deuses e Anjos nunca existiram, sempre foram extraterrestres.

Codex Atlanticus

E não seria possível que ao longo dos anos houveram pactos entre alienígenas e seres humanos com conhecimento avançado? Para que assim nossa evolução intelectual fosse mais rápida do que deveria ser sem essa influência. Como que demoramos milênios para realizarmos coisas básicas como desenhos em cavernas e com um salto quântico, construíamos pirâmides? E como em menos de 100 anos pulamos do lombo de cavalos para viagens tripuladas para a Lua? Para os teóricos, essa influência de extraterrestres não é apenas possível, é provável.


Sempre vimos Deuses em todas as culturas ajudando os seres humanos a crescerem, desenvolverem-se, dando saltos de evolução até hoje não entendidos.

Alguns ainda acreditam que os extraterrestres foram os responsáveis por dar o conhecimento suficiente para grandes cientistas desenvolverem teorias que revolucionaram a ciência como, Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer; Wernher von Braun. Pessoas motivadas por algo, seja para criar a teoria da relatividade, buracos de minhoca e viagens no tempo e espaço; seja para a criação de bombas nucleares; seja para a viagem ao espaço através de foguetes. - Melhor ainda, seria o fato de Wernher von Braun dizer que sua motivação para chegar ao espaço era porque um dia ele sabia que já estivemos lá, e que haviam entidades que vieram de lá até nós. E deveríamos ir até lá, pois isso mudaria completamente o nosso planeta.

Albert Einstein e J. Robert Oppenheimer; Wernher von Braun

Havia também Nikola Tesla, com seus experimentos de eletricidade, que levaram aos satélites, robótica e aos conhecidos Raios da Morte. -- Raio da Morte que segundo Tesla, um dia iria destruir exércitos inteiros e dividir aeronaves ao meio com até 400Km de distância.

Nikola Tesla

Tesla morreu em 1943, e enquanto sua morte era investigada, a polícia encontrou documentos que diziam que o Raio da Morte estava sendo desenvolvido numa Base da Força Aérea Americana de Wright Patterson em Janeiro de 1943. Foi a mesma Base Aérea para onde foi levado o disco voador de Roswell em 1947. Haveria uma conexão entre o disco voador encontrado em Roswell com a construção daquela arma? Poderiam as invenções de Tesla terem tido influência alienígena?


E haveriam outras pessoas que receberam semelhante influência? Teria alguma relação com métodos de nos salvar dos desastres naturais que assolam o planeta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...