20/01/2014

Stephen Bassett: Que Comece a Desinformação! (Importante)

Aqui, está um artigo genial de alerta nas palavras de “Stephen Bassett”, um ativista e defensor da causa extraterrestre - a verdade que necessita ser revelada. Relatando a maldosa intensão de alguns serviços que dispõem da mente e internet.

Quando agem para desinformar e atrapalhar o trabalho dos ufólogos - que querem o desacobertamento para revelar os ETs. O artigo serve de alerta e indiguinação para os meios e tentativas de gerar descredito nas pessoas. Como tentar calar uma realidade que não quer ser calada? Se souber como nos avise, certo?

Leia:

Recentemente, o OVNI Hoje publicou um artigo intitulado ‘ETs brancos e altos controlam os EUA?‘, adicionando ao seu final um editorial.

No meio do editorial, escrevi o seguinte:

…E isto é muito nocivo, pois já há décadas este tema tem sido colocado em descrédito e ridicularizado por aqueles que tentam ocultar a verdade sobre esta realidade. E, como pôde ser lido pela forma que Michael Peck escreveu o artigo acima, toda oportunidade de zombaria é prontamente tomada.


Coisas assim dão munição para que alguns tipos tentem ocultar o fato de que são incontestáveis as evidências acumuladas por séculos de estarmos sendo visitados por uma tecnologia alheia à nossa. Bem, pelo menos aqueles que não querem fechar seus olhos conseguem ver facilmente a veracidade dos fatos…

Para minha surpresa, Stephen Bassett, do Paradigm Research Group, a quem tive o prazer de entrevistar em dezembro de 2012, enviou um e-mail para seus leitores registrados, comentando sobre o artigo original que foi publicado no site www.whatdoesitmean.com.

Leia abaixo o e-mail de Stephen Bassett, com informações que podem ‘fechar o círculo’ do que realmente esta acontecendo neste momento no âmbito do desacobertamento da realidade extraterrestre:

Comentário:

Stephen Bassett
Sorcha Faal (http://www.whatdoesitmean.com) é um site de desinformação altamente sofisticado. É desconhecido quem é seu proprietário e quem o financia, e o site constantemente elabora artigos que misturam fatos e ficção com recentes eventos, para criar artigos elaborados de conspiração. Muitas vezes, estes artigos aparecem somente horas depois da ocorrência de um evento. Isto pode muito bem ser uma séria operação de cointelpro [Programa de Contra Inteligência, acrônimo da denominação em inglês Counter Intelligence Program].

Há três anos, eu recebi um e-mail de um colega com um trecho de uma informação:

Antes de eu entrar no assunto, eu primeiramente gostaria lidar com Sorcha Faal, também conhecido como David Booth da CIA. David booth trabalha dentro de Agência de Inteligência Central (EUA) em COINTELPRO. Outras agências de inteligência ocidentais conhecidas por usar métodos de COINTELPRO incluem, MI5, MI6, GCHQ e a ‘thinktank’, DEMOS. Para ir direto ao assunto, todas as agências de inteligência possuem seus próprios departamentos de COINTELPRO.


Sorcha Faal não existe. Não há um ‘porta voz’ dentro do GRU chamado Sorcha Faal. As agências de inteligência raramente tornam suas declarações públicas, e quando o fazem, é sempre através, ou de alguém nos mais altos escalões da organização, ou de um ministro do governo com as liberações corretas, e nenhuma de um mero ‘porta voz’.


Os vazamentos alguma vezes acontecem por intermédio de agentes menores? Sim, mas se aqueles agentes forem pegos, eles serão tratados muito restritamente, geralmente com ‘Ordens Sagradas’ para manter suas bocas fechadas. Por direito, se ‘Sorcha Fall’ estava realmente trabalhando dentro do GRU, ele teria sido silenciado. Permanentemente.


Acontece que David Booth é um grande espinho no pé da Comunidade de Inteligência Alternativa, bem como dos Movimentos pela Verdade. E isto é o mínimo que pode se dizer. Pelas última semana, ou duas, eu tenho tido que colocar algumas pessoas de lado e alertá-las sobre toda esta coisa do Sorcha Faal.

Sites conhecidos que são gerenciados por Sorcha Faal/David Booth:


Sites aos quais Sorcha Fall/David Booth escreve artigos:


Eu não consegui conferir por completo a verdade desta declaração, mas a base de desinformação de sites na Internet é auto-evidente. Eu encorajo quaisquer pesquisadores a lerem isto e considerarem fazer uma pesquisa sobre o site de Faal, quem é o proprietário e quem o financia. Chegou a hora de ‘baixar o martelo’ neste pedaço de embargo da verdade.

Por que eu estou levantando isto neste momento?

Em 11 de janeiro, Sorcha Faal publicou o seguinte artigo: Snowden Documents Proving US-Alien-Hitler” Link Stuns Russia (ver artigo publicado no OVNI Hoje: http://ovnihoje.com/2014/01/15/ets-brancos-e-altos-controlam-os-eua). Este artigo associa ETs, Edward Snowden e a Alemanha nazista com Paul Hellyer, de forma típica, projetada para diminuir a credibilidade do alvo, que eu acredito seja Hellyer. O artigo possui aproximadamente 10% de fatos e 90% de lixo.

Como ocorre algumas vezes, talvez quando seja conveniente à uma agenda do governo, este artigo foi escolhido por mais meios de notícias da imprensa corporativa. A Agência de Notícia Fars no Irã simplesmente republicou um artigo baseado no material de Faal. Daí, a estória foi parar na mídia corporativa e a desinformação de Sorcha Faal foi republicada por: Forbes, Washington Post, Examiner, The Blaze, Jerusalem Post, UPI, Huffington Post, com mais provavelmente seguindo. O exemplo mais rude deste jornalismo ultrajante foi um artigo por Max Fisher no Washington Post - Iranian news agency says the U.S. is secretly run by Nazi space aliens. Really.

Vamos deixar claro: A cobertura do Washington Post sobre assuntos relacionados ao desacobertamento ET tem sido pela maior parte mínima por décadas e no final isto se tornará uma grande mancha negra no seu legado. Mas o artigo acima é para lá de fraco. Fisher não sabe como usar o Google. Ele apresentou a informação para os leitores do Post que é do conhecido site de desinformação. Ele serviu água de esgoto e deveria ser despedido ou repreendido.

Dado o agendamento de somente um mês antes do PRG estar agendado para lançar sua Iniciativa de Audiência Congressional, isto pode ser a primeira indicação de que elementos dentro do governo estão tentando minar a Iniciativa, através da injeção de desinformação, projetada para elevar o fator de ridicularização.

Então, que comece a desinformação. O PRG está voltando ao Capitol Hill para as audiência no congresso, apresentando uma gama de testemunhas militares/de agências/políticas prontas para testemunhar sob juramento. Qualquer membro do Congresso que seja estúpido o suficiente para beber do ‘Kool-Aid’ [versão de Ki-suco nos EUA] do governo, será ignorado, e aqueles que podem pensar por si mesmos estarão engajados.

- Stephen Bassett

PRG Executive Director

——

Nota: esperemos que mais esta ação do PRG, por intermédio de seu fundados e diretor Stephen Bassett, obtenha o sucesso merecido para a revelação da realidade extraterrestre. n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...