25/01/2014

Adão Cromossomial-Y “Viveu 208.300 Anos Atrás”

Segundo uma nova pesquisa realizada e publicada no “European Journal of Human Genetics”, sobre o nosso mais recente ancestral comum - o então chamado Adão cromossomial-Y - que teria vivido sobre a Terra a cerca de 208.300 anos atrás.

Obra: Criação de Adão, detalhe. Por Michelangelo
Buonarroti, 1510.
O dr. Eran Elhaik da Universidade de Sheffield e seus co-autores usaram modelos biológicos convencionais para mostrar que o Adão Cromossomial-Y era é 8300 anos mais velhos do que os cientistas acreditavam originalmente. Eles o colocaram Adão cromossomial-Y dentro do prazo da Eva mitocondrial.

Podemos dizer com alguma certeza que os humanos modernos surgiram na África um pouco mais de 200.000 anos atrás”, disse o Dr. Elhaik.

Os resultados contradizem um estudo recente - publicado no “American Journal of Human Genetics” em fevereiro de 2013 - que havia afirmado que o cromossomo Y humano originou-se em uma espécie diferente através de cruzamentos que data o Adão ser duas vezes mais velho.

Na verdade, a sua hipótese cria uma espécie de paradoxo do espaço-tempo em que o indivíduo mais antigo pertencente à espécie Homo Sapiens ainda não tinha nascido.

Se levarmos os resultados numéricos de estudos anteriores a sério, podemos concluir que o passado pode ser alterada pela mãe de Adão decidindo não concebê-lo no futuro, assim, trazendo um fim retroativo a nossa espécie”.

É óbvio que os humanos modernos não cruzaram com hominídeos que viveram mais de 500.000 anos atrás. É claro também que não havia um único Adão ou uam única Eva, mas sim grupos de Adão e Eva que viveram lado a lado e vagando juntos no nosso mundo”.

Dr. Elhaik observou: “a questão até que ponto que nossos antepassados ​​humanos cruzaram com seus parentes mais próximos é uma das questões mais quentes em antropologia que permanece em aberto.

Nota:

Eran Elhaik - 2014. O cromossomo  “extremamente antigo”, que não é: uma investigação forense de bioinformática de Albert Perry da proção X-degenerada do cromossomo Y. European Journal of Human Genetics, publicado on-line 22 de janeiro de 2014; doi: 10.1038/ejhg.2013.303


Acesse, o link abaixo:

Onde foi encontrada uma antiga metropole no local - onde o anunnaki “Ea/Enki” havia contruído seu centro de escavação “Abzu” para retirar o ouro que necessitava das minas africanas, para reparar os problemas do eco-sistema (atmosfera) do seu mundo origem: o suposto Nibiru de acordo com as traduções do renomado Zecharia Sitchin: http://www.sitchin.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...