07/01/2014

Possíveis Raças Alienígenas (Extraterrestres)

Este compilação foi divulgada no OVNI Hoje, mostra um interessante contéudo relacionado as raças de ETs que estaria visitando a Terra. Então fica a cargo da imaginação para aceitarmos, ou avaliar como mera especulação de mentes criativas.

Além dos artigos mencionados a seguir, estão dispostas outras informações de suma importância catalogadas por agências e outros orgãos ufológicos que lidam com a realidade extraterrestres. Acesse-as no fim da matéria.

Veja:

Anteriormente, (foi) publicamos (o artigo sobre) aqui (Reptilianos: Verdade ou Mentira?) no OVNI Hoje um artigo que mostrava informações coletadas da Internet sobre uma alegada raça de alienígenas chamada de Reptilianos. Essa reportagem fez com que muitos leitores pedissem para que também publicássemos sobre as raças conhecidas como Greys e Pleiadeanos.

Com a ajuda de um de nossos leitores, Fernando Ramos, o qual nos enviou links com informações, vamos tentar fazer melhor do que publicar sobre mais duas raças. Vamos tentar publicar quase todas as raças que, alegadamente, tem sido catalogadas, lembrando sempre de que não há quaisquer provas de que a informação seja verídica. O blog OVNI Hoje simplesmente está apresentando esta matéria como entretenimento e não afirma que seja real, ou não.

Devido ao número de possíveis diferentes raças, não publicaremos todas de uma só vez, pois a leitura se tornaria muito entediante. Assim, gradativamente liberaremos estas informações, em ordem alfabética, com seus respectivos nomes em inglês, seguido por uma tentativa nossa de tradução deste nome (pedimos aos leitores que nos ajudem se houver algum erro grosseiro nestas traduções).

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

————————

POSSÍVEIS RAÇAS ALIENÍGENAS : LETRA (A)

A

AGHARIANS, ou Agharianos: Estes fazem parte de um grupo de humanos asiáticos ou nórdicos, os quais, dizem as fontes, descobriram um vasto sistema de cavernas sob o Deserto de Gobi e adjacências há milhares de anos atrás. Desde então eles estabeleceram um próspero reinado, o qual tem estado interagindo com outros sistemas planetários até os tempos atuais. Alega-se também que sistemas de amplas cavernas sob o Tibete conectam os sistemas Agharianos da Ásia Central até o “Snakeworld” (Mundo das Cobras), que é um sistema de cavernas com múltiplo níveis sob as encostas ao sudoeste dos Himalais, onde os “Nagas” vivem; isto de acordo com a lenda hindu. Aqui um culto à serpente por colaboradores humanos e reptilianos existe, o qual diz ter tido contato com a sociedade Thule nazista durante a Segunda Guerra Mundial.

ALPHA-DRACONIANS, ou Draconianos Alfa: Seres reptilianos que teriam estabelecido colônias em Alpha Draconis. Alega-se que estes são originários da Terra há milhares de anos, fato este utilizado para justificar suas tentativas de retomar a Terra para si. Aparentemente, eles perfazem uma grande parte de uma invasão planejada que está mudando de infiltração secreta para uma invasão aberta, à medida que a “janela de oportunidade” (que é o período que antecede à sociedade humana internacional de se tornar uma força interplanetária) lentamente se fecha. Eles estão tentando manter esta “janela” aberta através da supressão de tecnologias avançadas para as massas terrestres, a qual poderia levar à colonização de outros planetas por terráqueos e uma eventual solução aos nossos problemas de população, poluição, alimentos e outros problemas ambientais. Já que nós terráqueos temos um instinto de guerreiro natural, os Draconianos querem nos impedir de obter a capacidade de viagem interestelar, pois desta forma poderíamos ameaçar às suas agendas imperialísticas.

ALTAIRIANS, ou Altairianos: Estes seriam habitantes Reptilianos do sistema estelar de Altair, na constelação de Aquila, os quais contam com a colaboração de um pequeno grupo humano Nórdico e de uma presença militar da Terra e dos Greys.

AMPHIBIANS, ou Anfíbios: Similares aos Saurianos, ou Reptilóides, todavia sendo criaturas hominídeas com características reptilianas e anfíbias, são seres semi-aquáticos por natureza. Pode ser que há algum tempo viviam sobre o solo, todavia se tornando mais aquáticos aos passar do tempo. Alega-se que eles têm sido encontrados próximos às regiões pantanosas, rios, etc., e parecem atacar as pessoas sem qualquer provocação. Acredita-se que alguns tipos de Greys e Reptilóides possam ser semi-aquáticos, tendo membranas entre seus dedos das mãos e dos pés.

ANAKIM, THE, ou Os Anaquims (também referidos como a raça de anciãos, ou simplesmente ‘Gigantes’): Referenciados na tradição hebraica antiga, esta raça é, alegadamente, associada à uma ramificação de antigos humanos que se desligaram do resto da humanidade devido ao seu enorme tamanho, o qual ocorreu provavelmente devido à uma anomalia genética. Dizem que sua estatura varia de 2,70m até 3,35m, chegando a 3,65m em alguns casos, embora sua constituição seja consideravelmente similar à dos humanos. Eles têm sido encontrados em sistemas profundos de cavernas sob o oeste da América do Norte, que vão desde o norte do Alasca, até o sul do México. Acredita-se que possuam a capacidade de viagens interestelares.

ANTARCTICAN, ou Antarticanos: Estes, alegadamente, estão em uma área secreta de operações que envolvem tanto humanos, quanto Reptilianos. É dito que alguns cientistas nazistas arianos desenvolveram uma aeronave discóide com um desempenho muito avançado, e que suásticas têm sido avistadas em alguns OVNIs. Estes podem estar sendo pilotados por uma raça puro sangue de loiros arianos, com olhos azuis. Parece haver mais do que uma sociedade de humanos loiros envolvidos com o cenário dos OVNIs. Sociedades humanas subterrâneas podem ter desenvolvido cabelo loiro devido à falta de luz solar. Parece não haver nada mais do que uma conexão periférica entre os Antarticanos, os Telosianos e os Pleiadeanos loiros. (Para evitar confusão, iremos nos referir aos Antarticanos como Arianos, aos Telosianos como Loiros, e aos Pleiadeanos como Nórdicos).

Pode ser que os Antarticanos sejam um grupo de Arianos loiros puro sangue, com olhos azuis, que se tornaram vítimas da obseção de Hitler em criar uma super raça e, como sugerido por Harbinson e outros, a maioria deles pode ser controlada através de manipulação mental e implantes, sendo assim ‘dróides humanos’, que são usados para manter esta sociedade oculta funcional.

ATLANS, ou Atlanos: Esta é uma raça de humanos, geralmente descritos como seres benevolentes quando comparados aos outros grupos. Dizem que eles habitam cidades em vastas e complexas cavernas no sul do Brasil e adjacências. O termo ‘Atlanteano’, ou ‘Atlano’ que se refere a estas raças, foi dado devido ao fato destas redes de cavernas ao longo da costa leste do Brasil serem originárias de um império Atlantiano pré-dilúvio. Os atuais habitantes Atlanos não têm relação genética direta à antiga sociedade de Atlanta, mas são chamados assim por serem descendentes daqueles que re-descobriram e habitaram estas antigas instalações dos habitantes de Atlanta.

Parte referente ao link abaixo:


————————

POSSÍVEIS RAÇAS ALIENÍGENAS: LETRAS (B-C):


Dando continuidade à nossa listagem de raças alienígenas, continuamos aqui com as letras B e C. Lembramos que não há quaisquer provas de que estas informações sejam verídicas.

————————

B

BERNARIANS, ou Bernarianos: Habitantes do sistema estelar Bernard. Embora pouca coisa tenha sido escrita sobre eles, parece que seres humanos, pelo menos parcialmente, controlam este sistema, junto com os “Laranjados” (The Orange). É incerto se os Saurianos tenham alguma influência lá, porém algumas fontes indicam uma possível colaboração similar àquela em nosso próprio Sistema Solar.

BOOTEANS, ou Booteanos: Reptilianos do sistema ‘Bootes’. Estes, bem como entidades reptilianas do sistema ‘Draconis’, alegadamente estão envolvidos com o cenário da base Dulce, bem como com a infiltração, implantação e controle da sociedade humana na Terra, em antecipação à sua invasão planejada em algum ponto no futuro (Draconianos).

BURROWERS, ou Escavadores: Outra mutação da raça sauriana (ou serpentes), que é capaz de cavar buracos no solo. Possivelmente quadrúpedes, bem como bípedes, eles são conhecidos por suas habilidades naturais de escavarem buracos a fim de criar túneis. Também, podem causar o desmoronamento de cavernas para prender, ou matar intrusos em seus domínios subterrâneos. Eles possuem um sistema ‘bio-sensor’ altamente desenvolvido.

C

CETIANS (Tau Cetians), Cetianos (ou Tau Cetianos): Uma raça de humanos com aparência mediterrânea, ou sul americana (latina), de pele ‘bronzeada’. Muito similares aos humanos caucasianos da Terra, exceto por pequenas diferenças (orelhas levemente pontiagudas, maior densidade física em relação a seu tamanho, nariz levemente mais largo, em média 1,65m de altura, e muitas vezes com corte de cabelo curto, estilo militar). É dito que Tau Cetianos e Epsilon Eridanios fazem parte de uma grande atividade de convergência de humanos extraterrestres, e possuem uma aliança com os Pleiadeanos (que por sua vez, de acordo com contactados, possuem alianças com os Veganianos, os Ummiteanos, e outros). A aliança Cetiana com os Pleiadeanos e outras sociedades que têm sido vítimas dos predadores Greys é baseada no desejo de estabelecer uma defesa comum contra seus inimigos reptilianos.

CHAMELEON, ou Camaleões: Reptilianos geneticamente criados para que se pareçam como humanos. Relatos desta raça surgiram das operações subterrâneas com humanos nas bases de Dulce, Novo México; Dougway, Utah; Groom Lake, Nevada; Deep Springs, California; e Fort Lewis, Washington e outros locais. Alegadamente, eles estão envolvidos em algum tipo de agenda de infiltração. Estes infiltradores podem parecer bastante como humanos por fora, porém mantém seus órgãos internos de reptilianos ou neo-saurianos.

Muitas vezes descritos como tendo ‘olhos esbugalhados’ e pele sem pelo e escamosa por detrás de seus disfarces. Um relato alega que os Camaleões podem utilizar lentes artificiais para esconder suas pupilas que são similarea às de ‘gatos’. Alguns alegam que eles sejam mercenários geneticamente criados, que fazem parte de uma guarda avançada para conquistar a sociedade humana por meio de uma invasão silenciosa planejada.

CHUPACABRA: Muitas mortes misteriosas de animais são associadas às criaturas estranhas, que chamamos de EBAs (Entidades Biologicamente Anômalas). Alega-se que os Chupacabras sejam um cruzamento com os Greys, principalmente devido à forma de suas cabeças e olhos, e que a maioria das testemunhas os descrevem como tendo o corpo ereto de um dinossauro bípede, sem cauda. Suas cabeças são ovais, com mandíbulas alongadas. Possuem olhos amendoados e dois pequenos orifícios na área nasal, uma pequena abertura como boca, com dentes do tipo canino apontando para cima e para baixo. Outras testemunhas dizem ter vistos pequenas orelhas pontiagudas, mas esta característica não foi vista por outros.

Parecem ter pelos grossos sobre todo o corpo e, enquanto a maioria das testemunhas dizem que os Chupacabras possuem pelos pretos, eles parecem têm a capacidade de mudar a cor quando desejam, quase como um camaleão. No escuro, eles mudam a cor de seus pelos para preto, ou marrom escuro. Em uma área banhada pela luz do sol e com vegetação, eles mudam a cor de seus pelos para verde, verde acinzentado, marrom claro, ou bege. Estas criaturas têm dois pequenos braços e garras com três dedos, duas pernas, também com garras. Algumas testemunhas dizem que os Chupacabras podem saltar até 6 metros de distância.

O primeiro relato destas criaturas veio de Orocovis, no Porto Rico. Seus hábitos são tanto diurnos quanto noturnos.

 ————————

Parte referente ao link abaixo:


POSSÍVEIS RAÇAS ALIENÍGENAS: LETRAS (D-G):


Abaixo continuamos nossa relação de possíveis raças alienígenas, deste vez raças da letra D a G.

————————

D

DRACO-BORGS, ou Draco-Bórgues: Formas cibernéticas controladas por entidades reptilianas. Este grupo também inclui aquelas formas que são ‘animadas’ pelas entidades sobrenaturais ‘caídas’, sejam os Greys, similares aos humanos, mecânicas, ou outra configuração. Alguns sugerem que infiltradores deste tipo com aparência humana possam existir na sociedade, e que certas características podem revelá-los, tais como os olhos, um leve cheiro de enxofre, ou traços não refinados (sem impressão digital, ou orelhas e outras partes do corpo que parecem ser artificiais).

Também podem ser formas cibernéticas controladas por entidades humanas, ou humanos com implantes, ou cirurgicamente alterados a tal extremo que se tornarem de natureza cibernética, contudo ainda retendo a matriz da alma.

DRAGONWORMS, ou Vermes Dragões: Estas criaturas são, pela maior parte, subterrâneas e têm sido avistadas em ocasiões bem raras. Embora sejam uma mutação da raça serpente, que ao passar dos séculos perdeu o uso de seus membros por atrofia, aparentemente fazem parte da conspiração reptiliana. Os Vermes Dragões são, de acordo com algumas fontes, muito inteligentes. Algumas vezes eles têm sido descritos como uma ‘lesma’, ou ‘verme’, reptiliano gigante.

DWARFS, ou Anões: Humanos diminutos que, alegadamente, têm sido encontrados dentro ou perto de cavernas em várias partes do mundo, inclusive no norte da Califórnia, no sudeste do Arizona e no sudoeste do Novo México. Alguns deles são associados aos OVNIs, embora a maior parte dos avistamentos de Anões relatados em conexão aos OVNIs sejam na verdade avistamentos de Greys Saurianos. Estes não devem ser confundidos com os pequenos “espíritos da natureza” que alguns acreditam ser celestes por natureza, todavia tendo a habilidade de, às vezes, aparecerem em formas sólidas ou semi-sólidas.

As raças de Anões são, supostamente, como os humanos, mas têm em média 90cm à 1,20m de altura, embora às vezes possam ter somente 60cm. Como os ‘Gigantes’, esta estatura pode ter sido resultado de uma anomalia genética que ocorreu devido à separação de suas raças com o ‘grupo genético’ internacional.

Alegadamente, pela maior parte vivem em sistemas subterrâneos, como medida de segurança. E, como foi dito acima, alguns possuem a tecnologia de discos aéreos e a capacidade de viagem interplanetária.

G

GIZAN (Gizahn), ou Gizanos: O ‘Povo Gizeh’ foi mencionado pelos Pleiadeanos (os contatos de Billy Meier), bem como outros. Eles podem ter alguma conexão com o povo estranho e a tecnologia alegadamente encontrados nos profundos labirintos sob o Egito, que algumas vezes foram relatados por exploradores. Dizem que os Gizanos se vestem como os antigos egípcios. Alegadamente há, de acordo com o Leading Edge Research, uma enorme caverna sob o Egito, a qual é habitada por seres que têm laços de amizade com algumas agencias do governo dos EUA. Algumas fontes indicam que estes povos podem pertencer a uma sociedade controlada pelos Reptilianos, embora ainda haja muito mistério sobre o Império de Gizeh.

GRAILS, ou Grailos: Estas entidades são Saurianos do tipo Grey que, aparentemente, são menores em estatura do que os Greys geralmente encontrados, com torso e membros muito finos, contudo muito fortes.

GREENS, THE, ou Os Verdes: Humanos de estatura normal, todavia possuem pele de cor oliva-esverdeada. Eles declaram pertencer aos domínios subterrâneos ou cavernosos sob a Europa, ao qual chamam de ‘Terra de São Martin’.

GREYS, THE, ou Os Cinzas: (Para simplificar, usaremos sempre o nome em inglês Greys) Pequenos hominídeos neo-saurianos, muito prolíficos e inteligentes. É possível haver aproximadamente 30 tipos de Greys. Eles podem ser a força intelectual por detrás da raça da serpente. Os Greys agem baseados na lógica e operam com instinto predatório, e na maioria dos casos são emocionalmente insensíveis aos humanos. Como outras entidades reptilianas, eles se alimentam dos fluídos vitais humanos e animais, esfregando uma fórmula de ‘proteína líquida’ em seus corpos, para ser absorvida pela pele. Eles excretam pela pele também.

Os Greys variam em estatura de 1,00m até 1,35m, em média, com a cor da pele que vai deste branco-acinzentado, até cinza-amarronzado, ou desde cinza-esverdeado, até cinza-azulado.

Os Greys são extremamente enganadores e embora hajam dentro da lógica, para eles é lógico o fato de usar formas complexas de enganação para alcançarem suas metas. Eles são as entidades alienígenas mais comumente observadas durante encontros com OVNIs.

————————

Parte referente ao link abaixo:


POSSÍVEIS RAÇAS ALIENÍGENAS: LETRAS (H-J):


Não esquecemos de nossa promessa. Para seu entretenimento, aqui vai mais uma parte da lista de supostos alienígenas já catalogados. Desta vez, de H a J.

H

HAV-MUSUVS (Suvians), ou Hav-musuvos (Suvianos): Proeminentes na tradição Paihute Indiana, os Hav-musuvos são, alegadamente, uma raça de navegadores marítimos, como os egípcios ou gregos, que descobriram enormes cavernas pelo mundo há 3 ou 5 mil anos e também mais tarde sob o Monte Panamint, na Califórnia. Dentro dessas cavernas eles estabeleceram vastas cidades subterrâneas. Quando um antigo mar secou (local onde agora é o Vale da Morte – Death Valley), o qual se conectava com o oceano na antiguidade, eles não tinha formas de continuar seu comércio com outras partes do mundo. Como resultado, de acordo com a tradição Paihute Indiana, começaram a construir e pilotar “águias prateadas”, que avançaram tecnologicamente à medida que o tempo passou. Então, alegadamente, eles obtiveram a capacidade de viagem interplanetária e, posteriormente, interestelar. Esta grande cidade agora opera como uma importante base para a Federação na Terra, e possui enormes câmara com diferentes ambientes atmosféricos e até condições gravitacionais para acomodar os vários dignatários da Federação que a visitam.

I

IGUANOIDS, ou Iguanóides: Eles têm aproximadamente 1,20m a 1,50m de altura, e aparência de iguanas, porém de configuração hominídia. Algumas vezes, têm sido vistos usando roupas pretas com capuz, como a de monjes, as quais cobrem muitas de suas características saurianas, inclusive as caudas. É dito que são extremamente perigosos e detestam os humanos e os Greys. Como todas as outras ramificações da raça de ‘serpentes’, eles utilizam da magia negra, bruxaria e outras formas de controle mental contra seus inimigos. Eles aparentam ser uma raça de bruxos que têm a capacidade de pular para outras dimensões.

IKELS (Satyrs), ou Iquelos (Satiros): São pequenos humanóides com pelos e patas similares aos bovinos. Eles podem ser membros de uma raça pré-Adão de seres ‘caídos’ que possuem características angélicas, humanas e animais. Alegadamente, eles agora estão aliados aos reptilianos. De acordo com nativos de tribos da América do Sul, através da história eles têm raptado mulheres e crianças. Há muitos contos de que estes nativos lutaram contra estas criaturas quando vinham à superfície em busca de mulheres, crianças e alimentos.
INSIDERS, ou “Aqueles que Estão ‘Por Dentro’”: Residentes, permanentes ou temporários, de várias sociedades secretas conectadas às instalações subterrâneas do governo secreto, bases ou colônias pelos Estados Unidos e o mundo. Alguns desses grupos podem ter uma tecnologia avançada que os permite viajar a vários outros corpos planetários no sistema solar. Este grupo é internacional.

J

JANOSIAN, ou Janosianos: Estes vêm do planeta Janos, mas sua origem é da Terra. De acordo com alguns ‘contatados’, eles chegaram naquele planeta há alguns milhares de anos. Todo este tempo eles têm retido vagas memórias e lendas a respeito de seu mundo antigo, o planeta Terra, onde seus ancestrais viveram muito antes deles colonizarem o planeta Janos. Diz-se que eles são como os terráqueos, embora de aparência oriental e esbeltos.

Um grupo de refugiados, alegadamente, deixou Janos séculos atrás em uma grande nave em forma de ‘rosca’, após um asteróide, ou chuva de meteoros ter devastado a superfície de seu planeta, causando uma reação em cadeia na sua rede de energia nuclear, fazendo com que a radiação vazasse para a atmosfera e para os túneis subterrâneos e cidades.

Aparentemente eles lembraram da rota estelar de volta à Terra, e os últimos relatos alegam que eles estão em uma órbita distante da Terra, procurando fazer contato com os governos para trocar sua tecnologia por um lugar para morar. Devido a outras revelações e a falta de confirmação de outros ‘contatados’, isto parece ser nada mais do que uma propaganda Draconiana. Por outro lado, pode ser verdade.

———————— 

Parte referente ao link abaixo:


POSSÍVEIS RAÇAS ALIENÍGENAS: LETRAS (K-N):


Para aguçar a imaginação de nossos leitores, damos continuidade à nossa lista de possíveis raças alienígenas, relacionamos abaixo as de K a N.

K

KORENDIAN, ou Corenderianos: Humanos que alegadamente vivem em um planeta colonizado conhecido como ‘Corender’. São perfeitamente humanos em proporção, contudo sua estatura média é de 1,20 a 1.50m. Gabriel Green descreveu seus alegados contatos com este grupo em suas publicações durante o final da década de 1950, início da década de 1960. O relatos publicados por Gabriel Green eram muito fantásticos. Robert Renaud é um dos principais contatados pelos Corenderianos e ele alega que os mesmos possuem uma grande instalação subterrânea em algum lugar do estado de Massachusetts. É dito que os Corenderianos possuem alianças com os Arturianos e são parte de uma grande Aliança de planetas que tendem a não intervir nos assuntos de outras civilizações.

L

LEVIATHANS, ou Leviatãs: Saurianos marítimos (serpentes do mar), tais como o famoso Monstro do Lago Ness na Escócia. O Lago Ness tem sido o local de muita atividade paranormal, inclusive atividade de OVNIs, avistamentos de Greys, etc.

LYRAN, ou Liranos: Supondo que os habitantes humanos da constelação de Lira (os quais, alegadamente, possuem uma origem comum com nós Terráqueos) fossem expulsos daquele sistema há milhares de anos, então é provável que alguns dos habitantes atuais daquela constelação possam ser descendentes de répteis. Durante as guerras de Lira, que são mencionadas em muitos relatos de contatados, um grande êxodo de humanos deixou o sistema e escapou para as Plêiades, as Híades (distantes 10 anos-luz da Terra, na constelação de Touro), e para o sistema solar da estrela Vega, a qual fica na constelação de Lira. Esta região, como o nosso próprio sistema solar, ainda pode ser o campo de batalha entre os geys saurianos e humanos.

M

MARTIANS, ou Marcianos: Habitantes do planeta Marte, que incluem humanos e não-humanos. Alegadamente também há habitantes de duas luas de Marte (as quais podem ser asteróides que foram artificialmente tornados ocos, um dos quais, Fobos, pode estar sendo controlado pelos Greys originais). Alega-se que há milhares de anos a superfície da Lua e Marte eram muito mais habitáveis, e que estes corpos celestes podem ter sofrido quando passaram pelo cinturão de asteróides (destroços do que poderiam ter sido um planeta destruído, o qual aparentemente existia entre Marte e Júpiter). Alega-se que várias ruínas antigas, possivelmente com milhares de anos de idade, têm sido localizadas em ambos corpos celestes. Estas ruínas dariam credibilidade da ocorrência do cataclisma.

MIB’S (Men In Black), ou Homens de Preto: Também conhecidos como ‘Horloques’ (Horlocks em inglês), estes são em muitos casos humanos controlados por influências draconianas, embora tenha-se encontrado outros Homens de Preto que não pareciam humanos, tendendo mais para reptilianos ou sintéticos. Os Homens de Preto muitas vezes são encontrados após avistamentos de OVNIs, geralmente intimidando as testemunhas para que não relatem o que teriam visto. Suas ameaças parecem ser motivadas por tentativas de utilizar o terrorismo, o medo ou a intimidação como armas psicológicas contra as testemunhas.

Muitas vezes, mas nem sempre, eles são associados a grandes automóveis pretos, alguns dos quais foram vistos desaparecendo para dentro de montanhas, desfiladeiros e túneis, ou, em alguns casos, aparentemente aparecem e desaparecem em pleno ar.

A maioria dos Homens de Preto humanoides foram provavelmente implantados pelos Draconianos e são essencialmente seus escravos. O sistema solar de Sirius, que fica somente 9 anos-luz da Terra, tem sido identificado como um local de grande concentração de Homens de Preto. Aqui na Terra, alega-se que eles estejam concentrados em complexos subterrâneos sob a costa leste dos Estados Unidos.

MOON-EYES, THE, ou Os dos Olhos da Lua: São uma raça de humanos pacíficos de 2,10m a 2.40m de altura, com pele azulada pálida e grandes olhos muito sensíveis à luz. Existe a possibilidade de que sejam os mesmos humanos gigantes que os astronautas alegadamente encontraram na Lua, de acordo com John Lear e outros. Alega-se que os astronautas foram proibidos de relatar o que viram. De acordo com relatos, estes povos podem ser aliados dos Nórdicos, ou ‘Loiros’.

MOTHMEN, ou Homens Mariposa: Pela maior parte, uma raça subterrâneas. São hominídeos de asas parecidas com as de morcego. De acordo com alguns indivíduos que tiveram encontros com eles, algumas vezes são descritos como tendo chifres e assim considerados similares ao que tradicionalmente se descreve do demônio. São muito inteligentes e extremamente malignos. Embora muitas vezes referidos como Homens Mariposa, este título pode ser um tanto ilusório. Estas criaturas têm sido encontradas em sistemas subterrâneos perto de Mountauk Point, Long Island, Point Pleasant e Dulce (nos Estados Unidos).

N

NAGAS, Nagas: Também conhecidos como ‘Reptóides’, Reptilóides’, ´Reptons’, ‘Homo-sauros’, ‘Homens-lagarto’, ou ‘Greys de Nariz Grande’. Ele têm um papel importante nas lendas da Índia e do Tibete, onde são considerados por alguns como residentes demoníacos do mundo subterrâneo. Alegadamente sua estatura varia de 2,10m a 2,40m. Eles são de várias cores grotescas, mas a maioria das vezes esverdeados, com pele escamosa de crocodilo. Eles seriam descendentes de um ramo de sauróides bípedes que existiram há milhares de anos na Terra e, por intermédio de mutação e seleção natural, desenvolveram a coordenação necessária para criarem tecnologia.

Algumas espécies ainda retém uma cauda visível, embora muito atrofiada. Alguns abduzidos alegam que estes povos ‘lagarto’ parecem como uma versão humana do dinossauro conhecido como Velociraptor. Após uma batalha na antiguidade entre uma raça pré-escandinava da região de Gobi e uma raça reptilóide com base na Antártica, os reptilianos alegadamente perderam a batalha pela dominação da superfície do mundo e foram expulsos para as redes subterrâneas, onde eventualmente desenvolveram sua tecnologia espacial.

————————

Parte referente ao link abaixo:


POSSÍVEIS RAÇAS ALIENÍGENAS : LETRAS (O-R):


Dando continuidade à nossa lista de possíveis raças alienígenas, relacionamos abaixo as de O a R.

O

ORANGE, THE, ou Os Alaranjados: Estas entidades, por sua maior parte, vêm do sul do estado de Nevada, do norte do estado de Novo México e possivelmente de Utah, EUA. algumas fontes se referem à uma raça humana com cabelo amarelo, vermelho ou laranja; outros de uma raça reptilóide-humana geneticamente alterada. Muitas vezes eles têm sido descritos como tendo uma forma humanóide, mas com certas características genéticas reptilianas. Alega-se também que seus órgãos reprodutivos sejam similares aos dos humanos. Podem ser um ramo divergente da raça humana, ou mesmo da raça reptilóide.

P

PHOENIANS, ou Fênians: O império de Fênix é, alegadamente por algumas “fontes internas”, uma sociedade que não vive na superfície, a qual pode ser parcialmente conectada com a sub-rede de Dulce. Não é certo se este é um império humano ou reptiliano, porém algumas indicações sugerem que seja uma colaboração entre estas raças. Pode haver uma conexão também com o Império de Giza, sob o Egito, que foi estabelecido por antigos colaboradores egípcios, chamado de império Komogal-II.

PLEIADIANS, ou Pleiadianos: Loiros, ou ruivos, ou em alguns casos, tipos nórdicos humanos com cabelos castanhos escuros. Alegadamente eles colonizaram o sistema solar de Taigeta, nas Pleiades, após seu planeta de origem na constelação de Lira ter sido invadido por entidades reptilianas da Alfa Draconis. O planeta principal dos Pleiadianos, Erra, foi tornado habitável por eles. Os Pleiadianos dizem que suas tecnologias são 3000 anos mais avançadas do que a tecnologia “International” . Isto explica porque os humanos de Lira são capazes de viajar vastas distâncias dessa parte da galáxia para colonizar as Pleiades, que estão a 430 anos-luz da Terra. Os Pleadianos se consideram parte do “Conselho Andromedano”, que tem base em alguns dos sistemas planetários dentro da constelação de Andromeda.

RE-BRID, ou Re-Híbridos: Estes são híbridos que tem uma “matriz de alma”. Alguns deles podem ter um código genético similar ao dos humanos, porém sem almas, enquanto outros podem aparentar serem híbridos de duas ou mais espécies reptilianas. Deve-se compreender que os reptilianos fisicamente são muito mais adaptáveis, ou mutáveis, do que os humanos. Isto significa que devemos esperar um maior grau de diversidade física entre as espécies reptilianas, do que entre as humanas.

RETICULANS, ou Reticulanos: Aparentemente, o sistema estelar Zeta Reticuli é o maior centro de actividade reptilóide e possivelmente de escravos humanos. Esta região de onde uma grande porcentagem de Saurianos do tipo Grey emanam (como os encontrados pelos abduzidos Betty e Barney Hill). Este sistema estelar binário pode ser o centro da atividade interestelar dos Greys, bem como Alfa Draconis parece ser o centro das atividades Reptilóides e Orion ser a região onde ambas espécies trabalham em cooperação. Muitos dos cenários de controle de implantes, alegadamente originam dos Greys Reticulanos.

————————

Parte refente ao link abaixo:


POSSÍVEIS RAÇAS ALIENÍGENAS: LETRAS (S-T):


Um pouco mais sobre as possíveis raças alienígenas, sempre lembrando de que não há quaisquer provas de que estas informações sejam verídicas, apresentamos aqui as supostas raças alienígenas de S a T.

SASQUATCH, ou Homem do Gêlo: Humanóides enormes e peludos que geralmente vivem em cavernas, embora tenham sido vistos coletando alimentos em áreas montanhosas e florestas. Acredita-se que eles possuam uma habilidade sensorial elevada, que os permitem se manter afastados dos humanos. Eles são mais humanos do que animais, de acordo com alguns relatos, embora tenham sido confundidos por animais. Eles são muitas vezes descritos como tendo face humana e corpo de macaco. São estritamente vegetarianos, com uma altura entre 1,80m e 2,75m. A maioria deles aparentemente possuem uma “matriz de alma”. Muitas vezes eles têm sido observados em conexão com avistamentos de OVNIs, ou encontros subterrâneos. Há relatos de atacarem humanos, mas somente em auto-defesa, algumas vezes jogando pedras grandes para intimidar os intrusos.

SERPENTS, ou Serpentes: Estes são, literalmente, ‘cobras gigantes’ que têm sido encontradas em várias regiões subterrâneas. Aparentemente são usados pelos Draconianos com ‘sentinelas’ para guardar os túneis subterrâneos, ou repositórios de ‘tesouros’. É dito que eles podem facilmente esmagar um ser humano ou outros objetos com seus dentes, ou corpos.

SIRIANS, ou Sirianos: Aparentemente a estrela Sirius é aparentemente o epicentro de Ashtar, ou Astarte coletivamente, onde Humanóides de vários tipos, Homens do Gêlo, Reptilóides, Greys, Insetóides e Reptilianos-Insetóides híbridos, bem como “Homens de Preto” cibernéticos têm colaborado no passado. Os Sirianos declararam guerra no passado ao Império de Orion, dos sistemas solares reptilianos no agrupamento aberto de Orion.

As disputas entre os Reptilianos e o s Sirianos vão desde os tempos da antiga invasão de Orion pelo Império Draconiano. Recentemente uma divisão ocorreu no coletivo Ashtar, após a descoberta de uma infiltração maciço por agentes dos Impérios de Orion e Draconiano, com muitos humanóides ficando do lado da Federação, a qual tem uma grande base sob Furnace Creek, Califórnia, EUA; e muitos dos Reptilóides ficando do lado do Império Orion-Draconiano, que tem uma grande base sob Dulce, Novo México, EUA.

A guerra em Sirius-B está gravitacionando em direção ao nosso Sistema Solar, já que as agendas opostas para este sistema é um dos grandes motivos de disputa entre os dois [ou três] grupos.

SOLARIANS, ou Solarianos: Humanos residentes no Sistema Solar que alegam ter laços com antigas sociedades Terráqueas, especialmente sociedades subterrâneas que cedo desenvolveram a capacidade de viagem espacial e estabeleceram bases e colônias em vários planetas no Sistema Solar, inclusive nos Satélites de Júpiter e Saturno, onde, alegadamente, estabeleceram um ‘Tribunal’ para a Federação dos Planetas Solares.

SYNTHETICS, ou Sintéticos: Há muitas variedades e tipos desta raça. Embora os Reptilianos e Humanos usem aparelhos e organismos de inteligênica artificial, os Draconianos, bem como alguns humanos ‘controlados’ têm aparentemente desenvolvido entidades bio-sintéticas ou mecânicas, como extensões de suas atividades. Alega-se que criaturas bio-sintéticas cibernéticas foram criadas usando material biológico roubado de mutilações de vítimas animais e humanas.

Alguns dos sintéticos são muito parecidos com os humanos e podem ser usados como infiltradores. Outros, aparentemente parecem mais como os Greys.

TELOSIAN, ou Telosianos: Habitantes altos e loiros de uma rede re-estabelecidade de colônias antediluvianas subterrâneas, localizadas pelos estados ocidentais dos EUA, concentrando-se ao redor do Monte Shasta, no norte da Califórnia. Algumas vezes eles são referidos erroneamente como Lemurianos. Eles podem ter contatos com os Pleiadianos e outros grupos, devido a laços ancestrais, já que os Telosianos são nativos da Terra que, alegadamente, possuem veículos interestelares, e são uma ramificação ocidental da rede sub-internacional Agharti e sua “Esquadrilha Prateada”. O nome Telos é grego, que significa ‘propósito’, porém alguns dos habitantes se referem aos laços antigos com tribos neo-Maias, e assim muitos deles podem possuir uma descendência Greco-Maia.

TEROS, ou Terosianos: O termo descreve os vários grupos de humanos que habitam os sistemas de caverna e cidades antediluvianas estabelecidas sob o continente norte americano. Muitos desses podem ser descendentes de antigos colonos estadunidenses, enquanto outros aparentemente são descendentes de civilizações mais antigas, tais como dos nativos daquele continente, que foram morar no subterrâneo há centenas ou milhares de anos.

————————

Parte referente ao link abaixo:


POSSÍVEIS RAÇAS ALIENÍGENS: LETRAS U-V (final)


Sejam meramente frutos da imaginação, ou realidade, terminamos aqui nossa séria de Possíveis Raças Alienígenas.

U

ULTERRANS, or Ultraterrestres: Dizem que esta raça tem sido vista entrando em saindo de universos ‘paralelos’, ou ‘alternativos’ (mas não há muitos detalhes sobre ela). É muito improvável que haja mais do que uma ‘realidade física’ com a nossa, todavia há um possibilidade teórica de que um outro ‘mundo’ possa co-existir na polaridade, ou lado oposto da barreira eletromagnética.

Muitos humanóides e/ou habitantes deste mundo ‘alternativo’, se ele existe, originalmente veio de nosso próprio mundo, através de algum tipo de vórtice, ou através de meios tecnológicos. É dito que existem quatro ‘universos’ que se ‘cruzam’, os quais constituem o ‘Omniuniverso’. Um desses é o universo de matéria, sendo o segundo constituído de antimatéria. A natureza dos outros dois universos é desconhecida. Alega-se que cada um dos quatro universos tenham 11 ‘densidades dimensionais’, com uma décima segunda atualmente se desenvolvendo devido às super energias que estão emanando dos buracos negros no centro das galáxias.

Esta realidade multidimensional pode explicar vários fenômenos como os animais, objetos, e pessoas e veículos (navios, aviões, etc.) que aparentemente caíram para fora de nosso mundo. Por exemplo, um piloto de uma aeronave, que temporariamente ficou preso em um vórtice eletromagnético no Triângulo das Bermudas, viu uma ilha que parecia deserta, enquanto a mesma ilha no mundo familiar a ele era habitada. Isto também explica o caso de Joseph Vorin, que apareceu ‘do nada’ perto de Frankfurt, na Alemanha em 1850. Ele falava um dialeto antigo germânico, que as autoridades mal conseguiam compreender, e alegou que era da nação de Lxaria, em Sakria (nenhum país com este nome existe… em nosso mundo). Quando apareceu repentinamente, ele pareceu desorientado e chocado, como se tivesse caído de ‘outro’ mundo.

UMMITES, ou Umites: Humanos que alegam vir da area de Wolf 424, que fica a mais de 14 anos luz do sistema solar, e possivelmente têm laços antigos com as colônias de Lira. Dizem que os Umites (do planeta Ummo) são como os Pleiadianos - de aparência escandinava, e assim podem ter uma associação com as sociedades ‘Loiras’, ou ‘Nórdicas’. Ele trabalham juntamente com os humanóides de Vega.

V

VEGANS, ou Veganos: Humanos relativamente pacíficos, descendem de refugiados das ‘Guerras de Lira’, e trabalham com outros colonizadores refugiados que agora vivem nas Pleiades, Wolf 424 e outros lugares. Muitas vezes descritos como ‘orientais de pele escura’, são similares aos nativos habitantes da Índia.

VENUSIAN, ou Venusianos: Vênus é, alegadamente, habitado por entidades físicas, tanto humanas como reptilianas, sob a superfície e assim estariam salvos das condições extremas da superfície daquele planeta. Alegadamente, outras colônias existem na superfície, em ‘bio-cúpulas’, e ainda outras raças vivem na ‘cópia antimatéria’ de Vênus, que, de acordo com alguns contactados, no universo alternativo é parte de uma aliança de 12 planetas chamada de Aliança Koldasiana. Os Pleiadianos também têm colonizado o universo ‘anti-matéria’, que chamam de universo DAL.

Terminamos assim nossa séria “Possíveis Raças Alienígenas”. Para acessar as outras raças já publicadas no OVNI Hoje, clique nos seguintes links:


Parte referente ao link abaixo:


Lembramos sempre que não há quaisquer provas de que estas informações acima sejam verídicas.

Acesse, segue mais:

Alienígenas - Não Se Pode Dizer Ao Povo?


Quem Sao os Seres Extraterrestres?


Tipos de Extraterrestres - Tipologia Alienígena:


Identificar os motivos e atividades de Raças Extraterrestres:


Não podemos afirmar nada com relação ao conteúdo abaixo. Por isso incluimos: Raças Alienígenas: Livro Secreto Russo:


Pense bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...