17/01/2014

Os OVNIs Estão de Volta na Austrália, Alegam Testemunhas

De acordo com o artigo divulgado no ovnihoje.com, relatando sobre a nova série de avistamentos de OVNIs - que se ver na Terra do Canguru. Os “objetos não identicados” foram vistos e diversas pessoas relataram as incidências nos céu do país.

Os OVNIs estão de volta na Austrália

OVNIs com luzes vermelhas e verdes foram avistado1s em
Katherine, na Austrália.
Depois de uma onda de avistamentos de OVNIs nos céus da cidade de Katherine, no norte da Austrália, entre 2010 e 2011, um morador da região agora alega que os objetos estão de volta, e ele não está só.

Na quinta-feira (09/1), Dennis Mangan, um morador de Katherine South, avistou dois agrupamentos de luzes vermelhas e verde no céu por sobre a Rodovia Victoria. O Sr. Mangan disse ter ficado ‘magnetizado’ pelo que ele acredita ter sido uma nave extraterrestre.

Eu não tenho dúvida que algo ímpar estava ocorrendo”, disse o Sr. Mangan. “Eu nunca vi nada parecido com isto. Grupos de luzes ‘piscantes’ vermelhas e verdes pairando no céu. Elas não faziam nenhum ruído”, continuou.

Um outra testemunha, Archana Poudel, de 26 anos, disse que era aproximadamente 19h30 quando ela avistou “luzes estranhas” no céu por sobre a Rodovia Victoria.

As luzes eram vermelhas e verdes e estavam se movendo de forma errática, da esquerda para a direita, à baixa altitude, por aproximadamente 15 minutos”, disse Poudel. “Eu fiquei com um pouco de medo no começo. Pensei que fosse um helicóptero fora de controle, pela forma que estava voando”.

Mas a Sra. Poudel disse que não podia ouvir nenhum som e que as luzes estavam voando de “de um lado para o outro e de cima para baixo”.

O ovniólogo Alan Ferguson, de Acacia Hills, disse que Katherine tem tido por muito tempo a reputação de ser uma ‘área quente’ de avistamentos de OVNIs e que ele não tinha dúvida que “algo está lá fora”.

Em agosto de 2001, o Sr. Ferguson estava entre um grupo de 10 pessoas que avistaram uma luz brilhante na periferia norte da cidade. O grupo descreveu ter visto uma luz “realmente, realmente² brilhante” no céu noturno.

Uma testemunha disse que a luz “parecia estar apagando e acendendo, como se estivesse pulsando”, antes de sair em alta velocidade pelo céu, viajando duas vezes mais rápido do que um satélite o faria. Na época, o Sr. Ferguson disse: “Eu acho que a era dos céticos acabou”.

Outro avistamento de OVNI em Katherine naquela mesma noite

Um outro avistamento de uma luz inexplicável no céu noturno de Katherine foi reportado.

David Schuman disse que ele estava lavando pratos do Centro de Saúde Strongbala na quinta-feira (09/1) à noite, quando ficou sem água e foi para fora encher o tanque.

Estava escuro e eu tinha recém ligado a bomba [d'água] quando avistei um objeto cinza apagado no céu sobre a autoestrada”, disse ele. “Ele estava lá por somente alguns instantes, quando de repente brilhou com uma luz forte como o Sol em sua força. Eu não pude olhar em outra direção e após mais do que um segundo ele repentinamente disparou cruzando o céu, como um linha luminosa contínua. Quando ele voou para longe, eu não pude determinar de maneira alguma a sua forma, e, na verdade, eu não conheço nada que poderia ter sobrevivido viajar na velocidade que o objeto estava viajando”.

O Sr. Schuman disse que o avistamento estranho somente durou alguns poucos segundos.

Mesmo se eu tivesse uma câmera na minha mão naquele momento, não faria qualquer diferença; a maldita coisa estava lá um segundo, e no outro tinha ido, literalmente em um flash”, disse ele.

Schuman disse que a luz foi na direção norte, “acima da Autoestrada Stuart, ou paralela à ela”.

O avistamento ocorreu na mesma hora que outro homem levou o susto de sua vida quando estava viajando ao longo da Autoestrada Stuart, ao sul de Tennant Creek, e foi perseguido pelo que ele acredita ter sido um OVNI.

Mais um avistamento de OVNIs com foto, no leste da Austrália

Uma mulher de Armidale capturou uma imagem do que parecem ser dois OVNIs próximos à cidade. A foto foi tirada na semana passada por Vangie Esterbauer, a partir de uma propriedade na Estrada Rockvale, e mostra dois OVNIs luminosos no céu.

Ela disse que os dois objetos em forma de disco que aparecem na imagem não são aviões.

Eran Segev, da Australian Skeptics Inc. (Céticos da Austrália, Inc.), disse que os objetos que aparecem na imagem são na verdade reflexos de luz.

É quase certo que ela [a foto] não foi manipulada”, ele disse. “Mas eu acho que a foto foi tirada através de uma janela, porque há vários artefatos refletivos nela… Não sou um perito nestas coisas, mas, como fotógrafo amador, eu tenho quase 100 por cento de certeza que é isso que é”.

Segev ainda disse: “Se fosse um objeto no exterior, digamos, um avião, numa foto desta qualidade haveriam detalhes como janelas visíveis.

Veja abaixo a foto tirada por Vangie Esterbauer e chegue à sua própria conclusão:

Alegados OVNIs em Armidale, Austrália.

Fonte das informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...