05/01/2014

Você é Um Abduzido? Teste de Auto-Avaliação do Dr. Corrado Malanga

O dr. Malanga é licenciado e prémio Nobel em química e desde 1983 é Professor Doutor docente da cadeira de química orgânica, departamento de química e química industrial da faculdade de ciências físicas e matemáticas, Universidade de Pisa. 

Ele é autor de dezenas de publicações em várias revistas científicas internacionais e muitos livros. Se interessando em particular pelo fenômeno OVNI (objetos de voadores não identificados), começando a trabalhar com o Centro Nacional de Ufologia (CUN) em 1967.

O artigo abaixo, foi escrito por Johnny McClue: http://www.davidparcerisapuig.com.ar


O teste, em seguida, iremos fornecer-lhe que foi criou há alguns anos pelo Dr.Corrado Malanga, que ensina Química Orgânica na Universidade de Pisa, na Itália. Atualmente o Dr. Malanga não está mais focado nas questões de Abduções e Alienígenas. Mas sua pesquisa atual se concentra no estudo da consciência, a alma humana e a origem de toda esta coisa tão bem montada, onde ocupamos um recipiente que chamamos de corpo humano.

Mas este teste de auto-avaliação que apresentamos, tem ajudado centenas de italianos, nos últimos anos, a detectar e resolver o grave problema das abduções. Um problema que afeta uma porcentagem muito alta da população e que, é claro, as autoridades nos esconder.

Mas para aqueles que não conhecem o Dr. Corrado Malanga, é bom saber que a partir de uma idade jovem se interessou pelo fenômeno OVNIs / UFO e foi parte do C.U.N (National UFO Center (Centro Nacional Ufológico) italiano, do qual  chegou a fazer parte do seu conselho administrativo. Depois de trabalhar no centro como pesquisador no por trinta anos. Corrado Malanga abandonou todas as relações com o C.U.N, então, eventualmente, teve a oportunidade de saber quem estava realmente por trás do Centro Ufológico Italiano: os maçons, o Vaticano, militar, várias lojas e sociedades difamos “secretas”. Portanto Malanga percebeu que toda aquela ralé (máfia), não tinham as mesmas motivações ou razões para estar no centro, o que ele tinha.

O dr. Corrado Malanga, uma vez fora do C.U.N, seguiu junto com usn fiéis colaboradores que investigando o fenômeno da abdução, chegando a tartar mais de 2.000 sequestrados, em sua maioria italianos. Mas em comparação com outros estudiosos, os resultados positivos de Malanga são espetaculares. O sistema recebe um abduzido, por si só, pode resolver seu problema e deixar de ser seqüestrado por seres galácticos, famintos por nossas almas.


Cada vez que havia mais italianos solicitando a ajuda ao Professor Malanga aos acreditados abduzidos. Foi necessário criar um sistema que irá selecionar e permitir saber com bastante precisão, que italianos realmente estavam sendo sequestrados na verdade e quais os italianos sofreram outros tipos de distúrbios. Durante anos, o Professor Corrado Malanga usou este Teste na Itália a fim de ser capaz de fazer um primeiro filtro. Inicialmente, o teste não tinha tantas perguntas, mas com a experiência que a equipe de Malanga foi adquirindo, eles foram adicionando e modificando questões. O resultado final destas obras acabou sendo este teste de auto-avaliação, consistindo de um total de 60 perguntas e a realização no final do teste de um desenho.

A idéia deste teste de Corrado Malanga e já descrito no final do seu livro Cicatriz. No último capítulo de Cicatriz, o próprio Malanga nos apreseta o teste em si:

Teste de Auto-Avaliação (TAV)

No estudo dos fenômenos de interferência estrangeira (IA), ele pode desenvolver um procedimento específico que permiti realizar uma conversa preliminar com o suposto abduzido, durante o qual estabelece e determinará realmente se o sujeito havia sido abduzido, ou se apresenta pertubações do tipo esquizóide.

Um dos primeiros testes para o qual ele está submetido, o novo tema é uma simples seleção de perguntas a que eles devem responder.

Se a pessoa interessada responder da forma como verificado em dezenas e dezenas de abduzidos, então você começa a pensar que estamos analisando quem pode realmente ter sido o assunto de interesse do porp arte de entidades alienígenas  a nosso planeta  e poderá prosseguir com outros tipos de teste.

O teste, ou melhor, uma série de perguntas simples para pedir ao potencial abduzido, surge da necessidade de saber rapidamente se vale a pena continuar a investigação, ou se trata de dizer-lhes rapidamente, por sua fortuna, não tinha nada a ver com Alienígenas.

Uma pesquisa rápida como esta foi necessário,  porque o grande número de pessoas para analisar fazem indispensável uma resposta clara em um curto período de tempo, e um dos principais objectivos é atingir exatamente isso rápido o assunto para dizer o que você acha do seu caso.

Não podemos dar ao luxo de ter métodos tediosos, confuso, muito longo e, principalmente, ineficaz, como usado por alguns grupos de Ufologia, sendo formado por amadores incompetentes no que diz respeito a essas questões, eles não são então capazes de realmente proporcionar ao abduzido uma resposta séria.


O teste proposto neste lugar é altamente aperfeiçoado, porque a filtragem em tempo sobre dezenas de assuntos, é completamente confiável. Não é a dezenas e dezenas de perguntas, como os testes produzidos pelo norte-americano Derrel Sims, Budd Hopkins e David Jacobs, ou perguntas estranhas, tais como aqueles de Boylan, mas os interrogatórios simples que às vezes parecem não estar relacionados com o fenômeno a ser estudado. Na verdade, argumentar para um teste, quanto mais complicado é, mas o resultado indica que quem escreveu isso, não conhece a fenomenologia que visa identificar.

Portanto, é necessário estender o arco de perguntas, para tentar se encaixam em um contexto mais amplo do assunto a ser estudado. Na verdde muito mais amplo, é o contexto mais seguro será pegar o potencial abduzido na rede da casuística. Bem, mas fazer isso é pegar o peixe que não seja aqueles que você quer pescar. É claro que, para pescar apenas um tipo de peixe, você tem que escolher o tipo e a trama da rede adaptada para reter apenas a variedade de peixes. Também evidente que, para isso, é necessário saber exatamente a forma e o tamanho do peixe para pescar.

Quem não conhece estes últimos detalhes usando uma rede que captura todos os peixes. Quem pegou muitos peixes do tipo desejado, suas características são bem conhecidas, e o teste representa uma rede construída para medir precisamente para esse tipo de peixe.

O teste proposto contém, na verdade, uma sequência de perguntas que tende a produzir, a nível inconsciente, a evocação das experiências dos abduzidos, e deveria ser proposto por alguém que entende de programação neuro-linguística e são capazes de avaliar as reações gestuais do examinado. No entanto, o teste também pode ser auto proposto porque respostas exatas são formas ocultas nas dobras da experiência pessoal e o sujeito que é auto examinado não pode, portanto, fazer armadilha.

No final do teste o sujeito será interrogado no seu próprio inconsciente, ou seja, é aquele que sabe a verdade. E dentro do seu interior automaticamente vai suspeitar se encaixa ou não no caso do abduzidos, com base em alguns requisitos que seu consciente não percebe, mas que seu inconsciente suspeita a nível profundos.

Obviamente o auto-teste eomente é válido, se quem realizar está saudável da mente, caso contrário o efeito obtido é o mesmo que abrindo uma enciclopédia médica, descubra tem todos os sintomas de todas as doenças, a medida que você vai lendo.

De tudo isto, é evidente mais uma vez que o abduzido não deve ser considerado um doente e que, portanto, não tem der ser curado, mas apenas sustentado com a compreensão das experiências  vívidas, sem se limitar a confiná-los ao campo do fantástico que, mas aceitá-los no campo da realidade através da construção de modelos mentais novos e apropriados. A publicação desta série de questões preliminares, que são parte de um procedimento padronizado e serve para permitir que todos possam respoder, e se vêem necessários, fazer contatos para o estudo aprofundado do caso.


O teste surgiu originalmente como um teste vocal que, com um software adequado, a tensão das cordas vocais do sujeito é medida para examinar. Durante o exame, o sujeito é solicitado a desenhar algo também muito simples: um céu estrelado e um mar com ondas. O desenho, que na verdade é um teste projetivo chamado “Teste de estrelas e ondas de Lallemand”, pode ser realizado por qualquer pessoa, criança ou adulto, e é independente da cultura da pessoa examinada. A decisão de publicar este teste se origina do fato de que algumas das pessoas que leram meus artigos que tenho escrito, porque eles se identificaram com várias das descrições da síndrome da abdução: esta série de perguntas que essas pessoas podem, de alguma forma, ser um, mas provavelmente confuso, mas ainda mais preciso, com relação a tal síndrome (SDA).

Até agora o que o Dr. Malanga escreveu para apresentar em seu livro Cicatriz, a necessidade de um bom filtro, a fim de ajudar aos genuínos abduzidos e as pessoas que sofrem outros tipos de doenças e problemas.

Hoje existem milhares de italianos que se beneficiaram com o trabalho do Dr. Malanga e foram liberados, sem a ajuda de qualquer exorcista, de forma definitiva o problema do abduzido. O doutor Malanga nunca cobrou qualquer dinheiro para qualquer abduzido em troca de ser libertado. Seu trabalho está disponível para todos gratuitamente e seu livro “Cicatriz”.

Você podesso fazer o download em versão espanhola, sem pagar qualquer Animalada, Corrado Malanga e seu grande coração, dá-lhe essa informação.

Há anos o Dr. Malanga deu prova final, colocando em livre prática. Aqui abaixo você tem a versão espanhola do teste com 60 perguntas para responder e fazer o desenho:

Teste de Auto-Avaliação

1 . Alguma vez você já perdeu sangue por uma das narinas (qual)?
2 . Você já teve desconforto / distúrbios, tais como sons estranhos em uma orelha (qual)?
3 . Tem cicatrizes no corpo, você não se lembra de como você as fez?
4 . Teve crise depressiva?
5 . Alguma vez você já sonhou com uma pessoa como você, (uma cópia sua)?
6 . Você já se sentiu como se fosse proviniente fisicamente de outro planeta ou tem sonhado alguma vez?
7 . Você tem encontrado os objetos fora do lugar, seja em seu corpo (anéis, colares, piercings, etc), seja no ambiente onde você vive?
8 . Alguma vez você já sonhou que alguém introduziu algo no sua cavidade nasal, em seu ouvido, em um olho ou em seus órgãos genitais?
9 . Você já viu ou sonhou em ser diferente de nós?

Se fosse:

  • a) Qual a altura tem?
  • b ) A forma como estava vestido?
  • c) Qual cheiro tem?
  • d ) Quantos dedos tinha e como eram?
  • e) Tem se comunicado com você?

10 . Você já acordou com a pele manchada de amarela?
11 . Você já teve a sensação de não reconhecer alguém que você conhece ou não reconhecer-se (sentir fisicamente diferente), com subsequente breves crises de identidade?
12 . Alguma vez você já sonhou em ter uma criança que não era deste mundo?
13 . Alguma vez você já sonhou em estar em um lugar tecnológico?
14 . Práticas meditação, técnicas de relaxamento, ou artes marciais?
15 . Você já viu ou sonhou com seres que tinham pupilas verticais como os olhos de um gato?

Se fosse:

  • a) Aparentavam ser positivo?
  • b ) Aparentavam ser negativo?
  • c) Aparentevam ser indiferente?
  • d ) Quantos dedos tinham e como eram?
  • e) Qual a altura tinhameram?
  • f) Como era a sua cabeça?
  • g ) Qual era a cor da pele?
  • h ) Como estavam vestidos?

16 . Alguma vez você já sonhou que você passou em algum lugar subterrâneo?
17 . Você já sonhou com “dinossauros” que andam em pé ou criaturas semelhante?
18 . Você já sonhou ou tem visto seres luminosos, como crianças feitas de luz?
19 . Se é uma mulher, tem passado a acredita erroneamente que está grávida em algum período da sua vida?
20 . Alguma vez você já sonhou que manteve relações sexuais com alguns criatura?

Se você é do sexo masculino:

  • a) Podia interagir com ela?
  • b) Podia mudar?
  • c) Podia mover seus olhos?
  • d ) Qual a altura tinha a criatura?
  • e) Quantos dedos tinha em suas mãos?
  • f) Como era o seu rosto?
  • g ) Como era o seu cabelo?
  • h ) Já teve uma ereção?
  • i) Teve seu sangue coletado?

Se você é uma mulher:

  • a) Qual altura tinha?
  • b) Você podia distingui-lo do resto do ambiente?
  • c) Você já agiu contra sua vontade?
  • d ) Quantos seres estavam presentes?
  • e) Se distinguiu o rosto?
  • f) Você teve seu sangue coletado?
  • g ) Foi uma situação de alto estresse?
  • h ) Foi uma situação normal?
  • i ) Foi uma situação agradável?

21 . Você já sonhou em ser operado?
22 . Você já sonhou em estar em um hospital estranho?
23 . Você já acordou com uma peça de roupa ou ao menos um pijama colocado incorretamente ou ao contrário?
24 . Seu sangue é Rh fator negativo, ou algum de seus parentes têm Rh negativo?
25 . Você já teve episódios de paralísia, enquanto na cama, caracterizado pela capacidade de se mover apenas os globos oculares (olhos)?
26 . Tem o poder de dobrar a língua dentro da cavidade oral sem ajuda com o paladar?
27 . Alguma vez você já recebeu particulares odores ou ruídos, sem poder determinar a causa aparente?
28 . Você já teve a sensação de ter perdido a cognição de tempo (tempo perdido) mesmo que apenas por alguns segundos??
29 . Algum dos seus familiares já lhe disse que tem visto ou sonhando com criaturas estranhas durante a sua vida?
30 . Alguém na sua família tem polidactilia (mais dedos do que o normal nas mãos ou nos pés)?
31 . Alguém na sua família tem pterigoto (crescimento de uma sub-pálpebra)
32 . Alguém na sua família tem sinais de crescimento nas membranas interdigitais?
33 . Tenha sobe a tíbia esquerda (ou direita) uma cicatriz que parece ser uma queimadura de cigarro?
34 . Alguém na sua família tem ou teve um crescimento ou teve um crescimento de pele ou caroço na parte inferior das costas, como uma pequena cauda?
35 .  Tem despertado com a sensação de estar coberto por uma estranha geléia pegajosa?
36 . Alguma vez você já acordou destruído pelo cansaço?
37 . Você já teve dificuldade para engolir?
38 . Alguma vez você já sonhou com militares?
39 . Tem alguma coisa que se assemelha a um pequeno caroço atrás da orelha, entre a parede do crânio e o pavilhão auricular de forma subcutânea, reconhecível para tocar? (se a resposta for sim, por favor especifique qual orelha)
40 . Você já sonhou co figuras angélicas ou diabólicas especialmente pequeno?. Se sim, dar uma breve descrição.

41 . Você já teve pânico súbito durante uma visita ao médico? (incluindo odontologia)
42 . Alguma vez você já sentiu que seus pais não eram seus pais verdadeiros?
43 . Alguma vez você já sonhou com um ser caracterizado pela presença de algo no meio da sua testa?
44 . Você já esteve com tanta sede, sem motivo aparente, que tem levado você a beber muita água?
45 . Você já teve experiências fora do corpo (OOBE em Inglês)?
46 . Você tem lembranças ou sonhos, atribuidos por você, ou para reencarnações de vidas passadas?
47 . Alguma vez você já sonhou em estar ou ser colocado em um recipiente, ou percebido outros dentro de um recipiente?
48 . Já esteve em um sonho ou na realidade, tem escrito ou falado uma linguagem, teoricamente desconhecida para você?
49 . Alguma vez você já tem escrito de modo contrário do normal (bustrofedico, em Italiano) como para ser lido em um espelho, como fazia Leonardo Da Vinci)?

50 . É destro ou canhoto?
51 . Alguma vez você já sonhou como ser fisicamente ou emocionalmente, um ser diferente de quem você é?
52 . Você já teve a sensação de atravessar as paredes, pisos, o teto de seu quarto?
53 . Você já viu ou sonhou com um O.V.N.I? Se a resposta for sim, descrevea brevemente.
54 . Alguma vez você já pensou ou sonhou em ver grandes insetos? Se a respostas for sim, que tipo de inseto?
55 . Alguma vez você já sonhou em cenas de guerra em que você luta, como um jogo de vídeo?
56 . Alguma vez você já fez uso de substâncias entorpecentes ou drogas psicotrópicas? Se sim, que tipo e por quanto tempo?
57 . Você já foi protagonista dos fenômenos que poderiam ser definido por você, como paranormal?
58 . Quando você cruzar as mãos, qual polegar da mão prevalece sobre outro? A direita ou esquerda?
59 . Você já teve a sensação de que seu corpo foi invadido por uma vibração intensa?
60 . Tem criativas habilidades artísticas: jogar ou compõem música, escreve poesia ou histórias / contos, desenha, pintar, cantar, atuar ou outro?

61 . Após a conclusão do teste, fazer um desenho que contém:

Céu Estrelado e O Mar Com Ondas

Como vê as perguntas são projetadas para que possa considera-las, você lembra de determinados momentos ou situações que você pode ter, mas muito escondido dentro de você. O teste de auto-avaliação criado pelo Dr. Malanga serviu para realmente ajudar a encontrar as pessoas abduzidas, a distinção entre uma verdadeira esquizofrenia e uma pessoa que foi abduzida, e que às vezes a diferença é muito sutil e difícil de apreciar.

Há outras questões que são um resultado direto do trabalho de Malanga, como o primeiro a questionar o lado em que o nariz sangrar quando você acorda durante a noite. A pesquisa tem dado a conhecer e relatado que certas raças tem implantado dentro do cérebro seus brinquedos (chips), eles fazem isso com uma espécie de agulha-metralhadoras.

Mas para fazê-lo de modo que ele esteja bem implantado só pode ser realizada através de uma das narinas. Agora não te explica: se o poço é a esquerda ou direita, para não importuna-lo o teste, mas como um método do filtro, esta questão parece-me muito bem sucedida. Se quando você levanta lembra de ter sangramento plo nariz (hemorragias nasais) durante à noite para dormir, é suspeito.

Mas se você lembra que sempre tem sangramento do mesmo lado, a coisa éstá ficando complicada e você está passando na peneira.


Hoje existem milhares de pessoas ao redor do mundo que afirmam ter sido abduzidas por alienígenas. O problema tem proporções inimagináveis ​​e o Dr. Malanga acredita e tem provas de que os militares de diferentes países colaboram e fizeram diversos pactos com eles.

Cada um dos grupos militares do mundo tem concordando separadamente com diferentes raças destes seres espaciais. Que um médico e Professor da Universidade de Pisa contribue fornecendo evidências científicas sobre o fenômeno das abduções alienígenas é bem-vinda, porque alguns cientistas estão neste barco. Graças aos seus anos de trabalho gratuitamente entregue, Malanga deu-nos uma visão completamente diferente do homem. A sua é uma grande contribuição para a humanidade, até agora, só alguns têm reconhecido e compreendido.

O sentido da vista do Dr. Malanga, enquanto faz tempo que está falhando. A partir daqui: nós desejamos-lhe uma rápida recuperação, porque para olhar para dentro, não é necessário que la fora esteja escuro.

Assista, dois vídeos abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...