16/01/2014

Petição Para Canal Livre da Band Entrevistar o Gevaerd

O administrador do site ETseetc, resolveu dias atrás criar uma petição para que o Editor da Revista UFO - o ufólogo Ademar Gevaerd pudesse ser convidado para participar do programa da Band. Que desta vez: abordaria e debateria sobre OVNIs.

Este tema que assusta muita gente, é de suma importância, sendo debatido em rede nacional - que é a ufologia e o estudo sobre a presença extraterrestre. Foi uma bela iniciativa idealizada por “Wesley Andrade” que deve ser seguido pelos amantes da ufologia - é tentando que conseguimos resultados e os ufólogos agradecem.

Abaixo segue as palavras expressas por Gevaerd:


Queridos amigos:

Quero agradecer imensamente a participação de vocês nesta proposta, apoiando a ideia de que o Canal Livre, da Band, me chame para um debate. Fiquei meio “assim” de escrever antes porque não quis parecer presunçoso e nem que estou fazendo autopromoção. De fato, não estou. Na verdade, fui surpreendido com a atitude do Weslem Andrade, de Uberlândia, que é simpatizante e amigo da UFO e mantém uma página no Facebook e um site:


O Weslem, como verdadeiro entusiasta da Ufologia, quer ver a o tema bem abordado na mídia. E parece ter captado meus pensamentos, porque há muitos anos eu tenho vontade de ir ao Canal Livre, da Band, por considerar este o programa de melhor nível da TV brasileira em seu estilo. Tenho feito uma quantidade razoável de participações em programas de TV, especialmente debates, mas esta oportunidade seria um “must”.

Bem, na verdade, meu sonho é de que pelo menos algum ufólogo de bastante peso na Ufologia Brasileira seja chamado, como os amigos da Diretoria da UFO, por exemplo, que teriam muito bons argumentos a defender e se sairiam super bem. Temos nomes excepcionais para serem chamados para algo assim, ou seja, não precisa ser eu. Mas, se for, estarei muito feliz. A ideia do Weslem é muito bacana e me surpreendi, agora, ao ver que já tempos quase 700 assinaturas. E isso antes de eu divulgar em nossos ambientes no Facebook, o que estou fazendo agora.

Quem quiser assinar a “Petição para Canal Livre da Band entrevistar o Gevaerd”, está aqui o endereço:


Mais informações da campanha e uma mensagem do Weslem está aqui:


Obrigado ao Weslem e a todos os amigos que me considerarem apto a uma missão desta envergadura!

Abs, Gevaerd

Confira abaixo, o artigo da petição para a participação de Gevaerd no ‘Canal Livre’ da Band:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...