14/01/2014

Energia Livre é Confirmada Por Vários Cientistas

Existe uma fonte de energia limpa, inesgotável, potente e facilmente acessível à todos no planeta? A resposta para estas questões é sim, e a energia livre (ou energia gratuita, energia do ponto zero) em breve será uma realidade palpável no mundo!

Vários cientistas confirmam a Energia Livre - As Evidências

Quem está se beneficiando em suprimir a pesquisa científica, cujo poder e riqueza está ameaçada por acesso a energia limpa e livre? Quem tem o desejo de criar um sistema em que tão poucos têm muito e muitos têm tão pouco?

Tornou-se extremamente óbvio, especialmente nos últimos anos, que a dependência da Terra dos combustíveis fósseis não é necessária em tudo. No entanto, continuamos a criar guerras, destruir o meio ambiente e prejudicar a Mãe Terra para que possamos continuar usando as mesmas técnicas antigas que geram trilhões de dólares para os que estão no topo da indústria de energia.

A mídia corporativa continua a empurrar a idéia de que estamos em uma crise energética, que estamos nos aproximando de um grave problema devido à falta de recursos. É engraçado como o mesmo grupo de acionistas que possuem ações de indústrias de energia também possuem ações de mídia corporativa. Esta parece ser tanto uma outra tática do medo e uma desculpa para criar conflito. Como pode haver uma falta de recursos, quando temos sistemas que podem fornecer energia sem qualquer entrada externa?

Isto significa que estes sistemas podem correr para o infinito e fornecer energia para todo o planeta sem a queima de combustíveis fósseis. Isso eliminaria grande parte das “contas” que você paga para viver, e reduziria o efeito prejudicial que estamos tendo na Terra e no meio ambiente. Mesmo se você não acredita no conceito de energia livre (também conhecido como energia de ponto zero), temos várias fontes de energia limpa que tornam o setor de energia obsoleta.

Este artigo, no entanto, vai se concentrar principalmente sobre o conceito de energia livre que foi provado uma e outra vez por pesquisadores em todo o mundo que têm realizado vários experimentos e publicaram seus trabalhos várias vezes. Uma parte desta vasta quantidade de pesquisa será apresentada neste trabalho.

Estes conceitos foram comprovados em centenas de laboratórios de todo o mundo, mas nunca vieramàa luz do dia. Se as novas tecnologias de energia livre fossem criadas no mundo inteiro a mudança seria profunda. Iria afetar todo mundo, seria aplicável em todos os lugares. Estas tecnologias são absolutamente a coisa mais importante que já aconteceu na história do mundo”-. Dr. Brian O’Leary, ex-astronauta da NASA e Princeton Physics Professor.

A Pesquisa

Estes conceitos estão sendo discutidos na The Breakthrough Conferência Movimento e Energia.O Efeito Casimir é um exemplo comprovado de energia livre que não pode ser desmascarado. O Efeito Casimir ilustra o ponto zero ou energia em estado de vácuo, que prevê que duas placas de metal juntas atraem devido a um desequilíbrio nas flutuações quânticas (0) (8). Você pode ver uma demonstração visual deste conceito aqui. As implicações disso são profundas e têm sido escritas extensivamente dentro da física teórica, por pesquisadores de todo o mundo. Hoje, nós estamos começando a ver que esses conceitos não são apenas teóricos, mas em vez disso muito práticos e simplesmente muito suprimidos.

Vácuos são geralmente pensados como sendo vazios, mas Hendrik Casimir acreditava que esses bolsões de nada, de fato continham flutuações de ondas eletromagnéticas. Ele sugeriu que duas placas de metal mantidas separadas em um vácuo poderiam prender as ondas, criando energia do vácuo que podia atrair ou repelir as placas. Como os limites de movimento de uma região, a variação da energia do vácuo (energia de ponto zero) leva ao efeito Casimir. Uma pesquisa recente feita na Universidade de Harvard e Universidade Vrije, em Amesterdã e em outros países tem demonstrado o efeito Casimir como correto (7).

Um artigo publicado nas Fundações Journal of Physics Letters, em agosto de 2001, Volume 14, Issue 4, mostra que os princípios da relatividade geral pode ser usado para explicar os princípios do gerador eletromagnético imóvel (MEG) (1). Este dispositivo tem a energia eletromagnética de espaço-tempo curvo e gera cerca de vinte vezes mais energia do que digitada.

Searl Effect Generator produz eletricidade - Demonstração:


O fato de existirem essas máquinas é impressionante, é ainda mais surpreendente que estas máquinas não sejam implementadas em todo o mundo agora. Seria destruir completamente o setor de energia, ninguém teria que pagar as contas, o que iria erradicar a pobreza a uma taxa exponencial.

Este trabalho demonstra que a energia electromagnética pode ser extraída a partir do vácuo e utilizada em dispositivos de trabalho de alimentação, tais como o monoetilenoglicol utilizado na experiência. O documento passa a enfatizar como esses dispositivos são reprodutíveis e repetíveis.

Os resultados desta pesquisa têm sido utilizados por vários cientistas de todo o mundo. Um dos muitos exemplos é um documento escrito por Theodor C. Loder, III, Professor Emérito do Instituto para o Estudo da Terra, dos Oceanos e do Espaço da Universidade de New Hampshire. Ele destacou a importância destes conceitos em seu artigo intitulado Space and Terrestrial Transportation and Energy Technologies For The 21st Century (2).

Não há evidências significativas de que os cientistas desde Tesla tenham conhecimento sobre essa energia, mas há de que a sua existência e uso potencial tem sido desencorajado e até suprimido ao longo da última metade do século ou mais.” (2) - Dr. Theodor C. Loder III

Harold E. Puthoff, um físico americano e Ph.D. da Universidade de Stanford, como um pesquisador do Instituto de Estudos Avançados, em Austin, Texas publicou um artigo na revista Physical Review A, física atômica, molecular e óptica intitulado “Gravity como uma força do ponto-zero-flutuação (3)”.

Seu artigo propôs um modelo sugestivo em que a gravidade não é uma força fundamental separadamente existente, mas sim um efeito induzido associado com flutuações do ponto zero do vácuo, como ilustrado pela força de Casimir.

Este é o mesmo professor que tinha ligações estreitas com Departamento de Defesa e que iniciou pesquisas em relação à visão remota. Os resultados desta pesquisa são altamente classificados, e o programa foi imediatamente desligado logo após o seu início (4).

Outro papel surpreendente intitulado “extracção de energia e de calor a partir do vácuo,” pelos mesmos investigadores, desta vez em conjunto com Daniel C. Cole, Ph.D. e Professor Associado da Universidade de Boston, no Departamento de Engenharia Mecânica, foi publicado na mesma revista (5).

Propostas relativamente recentes têm sido feitas na literatura para a extração de energia e calor de radiação electromagnética do ponto zero através da utilização da força de Casimir. A termodinâmica básica envolvida nestas propostas são analisadas e esclarecidas aqui, com a conclusão de que sim, em princípio, essas propostas estão corretas (5).

Além disso, um artigo na revista Physical Review A, Puthoff intitulada “Fonte do vácuo eletromagnético energia do ponto zero (6),” Puthoff descreve como a natureza nos oferece duas alternativas para a origem eletromagnética da energia do ponto zero.

Um deles é a geração pelo movimento de flutuação do quantum de partículas carregadas que constituem a matéria. Sua pesquisa mostra que partículas em movimento gera o espectro de energia do ponto zero, na forma de um ciclo de realimentação de auto-regeneração cosmológica.

Antes de comentar sobre o artigo, por favor leia o artigo, olhe para as fontes e assista ao vídeo. Muitas das suas perguntas podem ser respondidas lá.

O que se segue é um pequeno vídeo do documentário Thrive (http://tantettaus.blogspot.com.br/2013/09/prosperar-o-que-na-terra-vai-demorar.html):


Tivemos grandes militares em grandes riscos para si dizendo sim essas coisas são reais. Porque você acha que o complexo industrial militar não quer que a declaração seja feita, porque você começa a pensar sobre o tipo de tecnologia que está por trás , essa é a linha de fundo.”  - Adam Trombly, Físico, Inventor

Como ilustrado várias vezes, a energia que sistemas usam é extraída a partir do tecido do espaço em torno de nós. Isso significa que ele não pode ser medido, o que cria uma ameaça para a maior indústria do planeta, a de energia. Uma indústria que é parcialmente responsável pela destruição de nosso planeta, e uma indústria que arrecada centenas de trilhões de dólares todos os anos.

Sem culpa deve ser dito, apenas uma constatação deve ser feita de que temos o poder de mudar isso a qualquer hora que escolhermos. Estas tecnologias iriam mudar completamente tudo, mas é importante lembrar que a tecnologia de operação depende do que nível de consciência dos operadores que estão operando.

A espécie humana está pronta para tal transformação? Nada pode funcionar a menos que a consciência por trás disso venha de um lugar de amor, paz, cooperação e compreensão. O desejo para o benefício de todos os seres do planeta seria a força motriz para o lançamento dessas tecnologias.

Essas tecnologias são trancadas em projetos do orçamento negro, que seria necessário um ato de Deus para tirá-las para o bem da humanidade (2) - Ben Rico, Ex-Diretor de Skunkworks Divisão da Lockheed

Espero que eu tenha fornecido informações suficientes aqui para os interessados ​​em aprofundar suas pesquisas sobre o assunto. Há muito sobre esta tecnologia, e se ramifica em muitas outras áreas da história antiga à geometria sagrada por todo o caminho até os OVNIs.

A tecnologia descrita neste artigo é semelhante ao que o Dr. O’Leary afirma aqui que diz respeito a sistemas de propulsão e um campo isolado de energia. Para saber mais sobre este assunto, por favor, visite nossa seção de exopolitics na aba de notícias alternativas, uma vez que se correlaciona com a tecnologia de anti-gravidade e sem energia.

Acesse o link do vídeo, em inglês:


Embora as novas tecnologias possam ajudar a transformar o nosso mundo, a verdadeira mudança está dentro de cada um de nós. Somos nós que temos a chave para mudar, nenhuma tecnologia pode transformar este planeta até que operemos em nosso verdadeiro estado natural. Um estado de amor, paz, compreensão e cooperação são necessários se quisermos seguir em frente com esta experiência na Terra atual e criar algo novo para nós mesmos.

Nenhum problema pode ser resolvido a partir do mesmo nível de consciência que o criou” - Albert Einstein

Nota ETseetc… Atenção: Lembrando para todos que o Dr. Steven Greer fala exatamente sobre esta questão energética em seu documentário Sírius, esta é a chave da dominação do planeta e é o principal motivo do acobertamento ufológico.


Fontes:


Acesse, o seguinte link também para mais detalhes:


Fonte: http://www.etseetc.com

Fonte dos vídeos: Collective Evolution

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...