24/01/2014

“Temos Provas Irrefutáveis ​​de Que a História Humana Precisa Ser Reescrita” Diz Antropólogo Estadunidense

A história é cercada de inumeras citações que aludem aos seres extraterrestres que visitaram a Terra e deixaram marcas de sua presença - demonstrado que estavam dispostos e queriam ajudar os humanos, ensinando-os a evoluir com o tempo.

Veja:

A história da humanidade neste planeta é a maior mentira já contada e escrita. Estou ansioso para que a verdade seja exposta e que os livros de história, falsos, possam ser queimados! Os meios de comunicação são cúmplices nesse acobertamento de proporções épicas.” Semir Osmanagich

Pirâmide da Bósnia

Dr. Semir Osmanagich
O antropólogo, Dr. Semir Osmanagich, fundador do Parque Arqueológico da Bósnia, o sítio arqueológico mais movimentado do mundo, disse que a evidência científica, ‘irrefutável’, trouxe à tona a existência de antigas civilizações com tecnologia avançada, e não deixa nenhuma escolha mais para reescrever a nossa história, a história da humanidade da Terra.

Um exame cuidadoso, a idade de algumas estruturas revela definitivamente que foram construídas por civilizações avançadas há mais de 29.000 anos atrás.

Reconheço que estamos assistindo a prova mais importante da existência de antigas civilizações avançadas que datam de mais de 29 mil anos atrás, e fazer um exame cuidadoso de suas estruturas sociais, força o mundo a repensar totalmente o seu entendimento sobre o desenvolvimento da civilização moderna e sua história”, explica o Dr. Semir Osmanagich.

Dados conclusivos sobre o local da Pirâmide Bósnia de 2008, e este ano confirmado por vários laboratórios independentes que realizaram testes de radiocarbono, descobriram que o local remonta a mais ou menos 29.400 anos atrás, pelo menos.

Pirâmide do Sol, na Bósnia
A datação por radiocarbono da prova foi feita pelo Laboratório de radiocarbono em Kiev, na Ucrânia, no material orgânico presente no local da Pirâmide Bósnia. Dois arqueólogos italianos, Dr. Brett Ricarrdo e Nicholas Bisconti, encontraram um pedaço de material orgânico na pirâmide no ano passado.

Eles foram capazes de atualizar o material, e, com ele, a própria pirâmide através de radiocarbono. Esta datação coloca a pirâmide 20.000 anos antes das civilizações babilônica e suméria.

O físico polonês Dr. Anna Pazdur, da Universidade da Silésia, anunciou a notícia em uma coletiva de imprensa em Sarajevo em agosto de 2008. Professor de Arqueologia Clássica da Universidade de Alexandria, Dr. Mona Haggag, descreveu a descoberta como “escrever novas páginas da história europeia e mundial”.

A data de 29.000 anos do Parque Arqueológico bósnio, foi obtida a partir de um pedaço de material orgânico recuperado a partir de uma camada de argila que estava no interior do invólucro exterior da pirâmide. Segue-se uma determinada amostra obtida durante a temporada de 2012, a partir de testes feitos em material que está localizado acima do concreto, 24,8 mil anos, o que significa que esta estrutura tem um perfil de edifício que remonta quase 30.000 anos.

Conferência Stamapa de ‘arqueólogo italiano Richard Brett:


Os povos antigos que construíram estas pirâmides conhecia os segredos de freqüência e energia. Eles usaram esses recursos naturais para desenvolver tecnologias, e para realizar a construção de escadas que não vimos em nenhum outro lugar do mundo”, disse o Dr. Osmanagich. “As evidências mostram claramente que as pirâmides foram construídas, alinhando-os com a rede de energia Terra, e elas eram como máquinas que forneciam energia para o poder de cura.” 

Os estudiosos da história antiga dos Estados Unidos, têm igualmente notícias surpreendentes de algo que se encontra nos cantos mais remotos do globo. Por exemplo, a descoberta de Rockwall perto de Dallas, Texas, é apenas um exemplo de como estamos reexaminando antigos mistérios que revelam muito sobre nosso passado. O sítio texano é uma parede complexa e poderosa de 10 milhas de diâmetro construída há mais de 20.000 anos atrás e coberto pelo chão com sete andares abaixo do solo. A pergunta é: quem construiu esta estrutura e com que finalidade e, mais importante, o conhecimento dado por estas civilizações do passado, como pode nos ajudar a compreender o nosso futuro?

Novas faixas reveladas ou redescobertas de civilizações antigas provocaram uma curiosidade inata sobre a origem humana, como mostrada pela recente cobertura da mídia mainstream. Em nov 2013 na National Geographic: “Os 100 maiores mistérios de civilizações antigas revelados”, diz:

Às vezes, as culturas deixam para trás mistérios que confundem aqueles que virão depois deles, menires manuscritos codificados, mostram que os antigos tinham um propósito profundo.

Cientistas com visão de futuro continuam a perseguir o conhecimento do nosso passado que é útil para determinar um futuro melhor. O renomado autor Michal Cremo, em seu livro Forbidden Archeology, teoriza que o conhecimento do Homo sapiens avançado foi suprimido ou ignorado pela comunidade científica porque contradiz visões atuais sobre as origens humanas que vão de encontro com o paradigma dominante.

Gobekli Tepe, no leste da Turquia

Gobekli Tepe
Os resultados indicam claramente que tais civilizações avançadas de seres humanos em todo o mundo estavam presentes naquele momento histórico.

Por exemplo, a Gobekli Tepe (foto acima), que está localizado no leste da Turquia, é um vasto complexo de grandes círculos de pedra megalíticos, com um raio de 10 a 20 metros, muito maior do que os do sítio conhecido de Stonehenge na Grã-Bretanha.

Gobekli Tepe, cujas escavações começaram em 1995, houve testes de radiocarbono que revelaram que a estrutura remonta, pelo menos, 11.600 anos atrás.

O arqueólogo alemão Klaus Schmidt, do Instituto Arqueológico Alemão em Berlim, Alemanha, com o apoio do Instituto dell’ArchaeoNova em Heidelberg, na Alemanha, mais uma vez, liderou a escavação desses círculos megalíticos pré-históricos descobertos na Turquia.

Gobekli Tepe é um dos sítios neolíticos mais fascinantes do mundo”, declarou o Dr. Klaus Schmidt. Mas, como ele explica em um relatório recente, para compreender as novas descobertas, os arqueólogos precisam trabalhar em estreita colaboração com especialistas em religiões comparadas, com os teóricos da arquitetura e da arte, com a teoria da psicologia evolucionista, com sociólogos que usam a teoria das redes sociais, e muito mais.

Gobekli Tepe

Monólito em Gobekli
Tepe
E ‘a complexa história das primeiras grandes comunidades assentadas, a sua vasta rede, e sua compreensão comum do mundo, talvez até as primeiras religiões organizadas e suas representações simbólicas do cosmos”, disse Klaus Schmidt.

Além das estruturas megalíticas foram descobertos figuras e esculturas, retratando animais de natureza pré histórica, como dinossauros e outros animais selvagens.

Desde que as escavações começaram em 1995, quatro dos círculos foram parcialmente limpos, mas acredita-se que ainda há até 50 espaços escondidos no subsolo. Estes enormes monólitos possuem sete metros de altura e 25 toneladas de massa.

Gobekli Tepe está localizado bem no coração do que percebemos como a origem da civilização. Isso dá aos pesquisadores, novas diretrizes para a verdadeira história da Terra e de nossa civilização antiga.

O objetivo da pesquisa arqueológica não é simplesmente para descobrir todos os círculos megalíticos, mas acima de tudo tentar entender o seu propósito”, acrescentou Schmidt.

Pirâmide da Bósnia: Prova de civilização avançada há 30.000 anos

Pirâmide da Bósnia
Estamos agora no oitavo ano de escavação em um local próximo à Pirâmide Bósnia, que se estende ao longo de seis quilômetros quadrados da bacia hidrográfica Visoko, 40 km a noroeste de Sarajevo. Composta por quatro pirâmides antigas, uma das quais, a do Sol, quase três vezes o tamanho de Giza (no Egito), e um vasto complexo de túneis subterrâneos localizados sob a pirâmide.

A pirâmide central, colossal do Sol é muito elevada, 420 metros e tem uma massa de milhões de toneladas, o que fazem das pirâmides bósnias as maiores e mais antigas pirâmides conhecidas no planeta (a de Quéops é alta e tem “apenas” 146 metros). Dr. Osmanagich tem espantado toda a comunidade científica, com o acervo arqueológico e a formação de uma equipe interdisciplinar de engenheiros, físicos e pesquisadores de todo o mundo para conduzir um diálogo aberto e transparente no local e tentar descobrir a verdadeira natureza e o verdadeiro propósito deste complexo pirâmides.

Esta é uma cultura desconhecida que apresenta as artes e ciências, altamente avançadas, capazes de formar estruturas muito grandes e acreditamos que neste processo estamos demonstrando uma capacidade de explorar os recursos energéticos” disse Tim Lua, que recentemente se juntou o Osmanagich equipe.

O projeto arqueológico nos deu uma outra descoberta importante encontrada neste ano (2013) no complexo de túneis subterrâneos, conhecidos como RAVNE. Ao explorar um túnel que leva à Pirâmide do Sol, a equipe trouxe à luz várias pedras megalíticas. Em agosto, uma pedra enorme estimada em 25.000 kg foi descoberta a cerca de 400 metros de profundidade. “Aqui temos uma pedra enorme enterrada sob centenas de milhares de toneladas de material. Além disso, identificamos as paredes da fundação em todo o perímetro formada por blocos de pedras lavradas”, acrescentou Tim lua.






Grandes quantidades de artefatos foram recuperados dos túneis que levam ao sítio associado, incluindo retratos, pinturas em pedra, objetos de arte e um conjunto de hieróglifos e textos antigos inscritos nas paredes do túnel.

Dr. Osmangich salienta que chegou a hora de compartilhar o conhecimento livremente, de modo que você possa entender e aprender com nosso passado.

É Hora de abrir nossas mentes para a verdadeira natureza da nossa origem. Nossa missão é realinhar a ciência com a espiritualidade, a fim de progredir como espécie, e isso requer um caminho claro para o conhecimento compartilhado”.

Assista:


Aqui também:


Fonte dos vídeos: Bosnianpyramid, ClickyourMind, NTDTV,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...