10/08/2014

A Arca de Noé: Fato ou Fábula?

A história de que a susposta “Arca de Noé” estaria repousando no alto do monte Ararat (a mitológica embarcação erguida por ele); e que serviu para salvar um casal de cada espécie vivente no planeta; e correspondente aquela época do dilúvio?

Sinopse:

O tio avô de Mustafá nos levou para o alto desta montanha e fomos contornando pedras, subindo e descendo penhascos. Era como uma trilha. Eu estava cansado e sem fôlego. Quando poderíamos ver a arca? E de repente olhei para a arca e vi aquele barco enorme e assustador, pousado embaixo de nós, na neblina. É como se você visualizasse um sonho e lá estava.

Em 1959 estávamos voando de jatos sobre o monte Ararat quando vimos o que dizem ser a Arca de Noé. Parecia ser uma barcaça com as formas de um grande vagão. Parecia sem dúvida ter sido feito pelo homem.

No topo de uma montanha na Turquia oriental, escondido sob uma geleira, há um importante elo com o nosso passado distante. Relatórios dizem que é um barco de 5 mil anos com estábulos e jaulas a bordo. A partir de testemunhos oculares, você irá descobrir pela primeira vez a verdade por trás da antiga lenda da Arca de Noé. Você irá ver fotos e imagens de satélites jamais vista que oferecem novas e surpreendentes provas sobre os mistérios que reside no topo do monte Ararat. Você irá ouvir relatos emocionantes de testemunhos oculares e pessoas que viram e fotografaram pessoalmente o antigo barco.

Este programa nos dará informações excitantes que esclarecerão estas questões que tem intrigado os historiadores por milhares de anos. As antigas lendas poderiam ser verdade? Esta é a Arca de Noé? Vamos embarcar em uma jornada para encontramos a resposta para estas e muitas outras questões. Existe alguma prova de que um maciço dilúvio aconteceu como afirma a bíblia? Que novos achados a moderna tecnologia de fotografias por satélite oferece para a nossa busca da Arca? Como Noé construiu seu grande barco e como foi para ele e sua família enfrentar a maior catástrofe que o mundo já conheceu? Quem são estas pessoas que dizem ter visto a Arca de Noé? Que evidências fotográficas e outras provas elas tem para fundamentar suas conclusões? Fiquem conosco para acompanhar em primeira mão a legendária Arca de Noé.

Nossa busca pela Arca de Noé não pretende ser uma missão religiosa. Acima de tudo essa é uma busca arqueológica para determinar se esse antigo mistério é verdade ou fábula. Enfim, nossa busca para encontrar a própria arca. O que significaria para todos nós encontrar a arca e solucionar esse grande mistério?

- “Provaria de forma conclusiva a autenticidade do relato do gênesis de um dilúvio universal”.
- “Se pudermos descobrir a Arca de Noé, isto fará com que pessoas de todas as crenças reavaliem o que pensam sobre a morte, a eternidade e como vivem suas vidas no dia-a-dia”.
- “Como disse o editor do NGC a muitos anos, a descoberta da Arca de Noé será o maior achado arqueológico da história da humanidade e o maior evento desde a ressurreição de Cristo. Ele irá alterar todas as correntes do pensamento científico”.

Este é o vídeo sobre “A Arca de Noé: Fato ou Fábula? (Noah's Ark: Fact or Fable?)”, é parte da Série: Segredos Milenares da Bíblia: [http://www.materialfacil.com.br/serie/mostrar/43/segredos_milenares_da_biblia]

Assista:


Fonte: http://www.materialfacil.com.br

Fonte do vídeo: Janio Clever

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...