01/08/2014

Australiano Afirma Ter Feito Sexo Com ETs e Recolhido Material Para Teste de DNA.

Existem aos montes registros de relações sexuais entre alienígenas e seres humanos no mundo todo. O Brasil não fica de fora: tendo um caso de destaque como o acontecido com Nelson Tasca; que afirma ter tido dois filhos com a entidade Cabalá.

Confira também, o caso Tasca - depois de ler a história do australiano abaixo:


Veja:

Peter Khoury teria sido forçado a manter relações sexuais com uma “mulher agressiva, loura e sem pelos pelo corpo”. Khoury disse que deixou sua esposa no trabalho e, ao voltar para casa, foi surpreendido por duas mulheres inteiramente nuas.

Elas pareciam humanas em todos os aspectos. Uma delas tinha aparência asiática com olhos escuros, cabelo preto e liso caído na altura dos ombros. A outra parecia escandinava, com olhos claros e cabelo loiro e comprido, que ia até o meio das costas”.

Khoury desconfiou que as mulheres não seriam humanas porque suas formas eram “esculpidas demais”. … a loira o pegou pela nuca, puxando-o contra os seios dela. Ele ainda tentou resistir, mas a suposta extraterrestre insistiu, exigindo uma reação do australiano. “Ela era muito forte. Me puxou com determinação e a minha boca foi parar em cima do mamilo dela. Então eu mordi”.

Khoury disse que apesar de ter arrancado um pedaço do mamilo da loura, ela não gritou. Neste momento a extraterrestre loira se voltou para a outra, com aparência asiática, e esta por sua vez se voltou diretamente para ele exibindo a mesma expressão de choque contemplativo ou confusão que a loira estava.

Involuntariamente, reagindo à expressão das duas, ele engoliu o pequeno fragmento do mamilo que ainda estava em sua boca e este ficou preso em sua garganta. Começando a tossir fortemente. Foi quando, de repente, as duas mulheres simplesmente desapareceram. Depois disso, Khoury sentiu uma vontade enorme de ir ao banheiro e descobriu dois finos fios de cabelo loiro em volta de seu pênis, que estava dolorido. Quando conseguiu retirar os fios, colocou-os imediatamente num saco plástico selável.

Fiz isso porque tive certeza que algo muito bizarro tinha acontecido comigo”, justificou.”…Os fios de cabelo, guardados desde o dia do encontro, tornaram-se objeto do primeiro teste aberto de DNA feito a partir de uma evidência de abdução.

Felizmente, o ufólogo que investigou o caso de Khoury, Bill Chalker, escreveu um artigo a respeito e este está disponível na íntegra, em inglês, aqui: “Strange Evidence“. Vamos direto ao que importa, os resultados das análises do que é sem dúvida uma evidência física (embora, do quê exatamente, seja algo muito mais complicado). A conclusão do APEG redigida em 1999:

A análise do DNA mitocondrial da haste do cabelo de uma suposta extraterrestre loira e alta mostra que ela é biologicamente próxima à genética humana normal, mas de um tipo racial incomum… o cabelo louro fornece uma sequência de DNA estranha e incomum … que não poderia advir facilmente de qualquer pessoa da área de Sydney [local dos eventos] exceto por uma coincidência raríssima; e só é encontrada em poucas pessoas em todo o mundo.

… Embora não fosse impossível que ele tivesse contato sexual com uma mulher branca, quase albina, da área de Syndey, tal explicação é descartada pela evidência de DNA, que só se encaixa com um doador de cabelo Chinês Mongolóide. Além disso, enquanto seja possível encontrar alguns chineses em Sydney com o mesmo DNA encontrado em apenas 4% das mulheres Taiwanesas, não seria plausível encontrar uma mulher chinesa aqui com cabelo fino, quase branco, tendo o mesmo DNA raro. Finalmente, que o cabelo loiro fino não poderia representar uma chinesa com o cabelo quimicamente tratado (incluindo a raiz) porque seu DNA não poderia ser então facilmente extraído.

O mais provável doador do cabelo deve ser assim como o jovem alega: uma mulher loira alta que não precisa de muita cor em seu cabelo ou pele como forma de proteção contra o Sol

Fascinante”, que não era loiro nem chinês, mas talvez sugerisse explicações mais prosaicas aos elementos. A análise de DNA revelou que o cabelo parece vir de alguém de origem chinesa. Paradoxalmente, contudo, o cabelo seria loiro. Aqui reside um enigma. Ao ler o artigo de Chalker, Khouri descreve o cabelo:

O cabelo … parecia muito frágil, esbranquiçado, ao invés de preto ou loiro… Lembrou-me de uma linha de pescar muito fina… não era grosso. … Notei que era um cabelo alourado, esbranquiçado, não parecia com o de minha mulher”.

Enquanto chineses naturalmente loiros podem ser muito raros, chineses com cabelos brancos não são tão difíceis de encontrar. Sabe, isso acontece quando os chineses envelhecem, eles são uma raça muito esquisita. O que é assim mais provável, que o cabelo seja de uma loira com DNA chinês que infelizmente agora tem um mamilo a menos, mas pode pode surgir e desaparecer da cama de um homem; ou de alguma idosa (ou idoso) de origem chinesa que de alguma forma mundana acabou indo parar no pênis de Khouri?

Assista:


E para complicar foi feito um teste de detector de mentiras chamado polígrafo e comprovado que Peter Khori não está mentindo.


Queria lembrar o caso de Antonio Vilas Boas que é reconhecido mundialmente com um dos primeiros casos de abdução e esse caso tem detalhes intrínsecos. Até mesmo a figura da mulher muito parecida. assistam o vídeo no link abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...