28/08/2014

Tipologias de Um Fenômeno

Em todas as situações de experiências de contato com os Alienígenas - há uma lista de interações junto aos seres humanos com estas inteligências cósmicas. Gerando uma infinidade de resultados em graus diante desta realidade de abduções.

Oficialmente, em Ufologia, adotam-se até o momento as seguintes classificações:

Luzes não identificadas são vistas.
Contatos Imediatos de Primeiro Grau - referem-se ao simples avistamento de um OVNI.

Contatos Imediatos de Segundo Grau - incluem não somente o avistamento do objeto, como também a existência de provas tangíveis quanto à sua presença no local - assim como marcas de aterrissagens; queimaduras no solo e em veículos; circuitos eletrônicos danificados e etc.

Contatos Imediatos de Terceiro Grau - são aqueles referentes aos contatos diretos com os tripulantes dos OVNI.

Contatos Imediatos de Quarto Grau - são os atualmente mais em evidência e considerados de extrema importância dentro da pesquisa ufológica. Correspondem às chamadas abduções, em que seres humanos são seqüestrados e geralmente levados à força para os interiores das naves, onde são submetidos involuntariamente às atividades experimentais das diversas criaturas que as tripulam.

Contatos Imediatos de Quinto Grau - são os que afirmam manter as pessoas ditas sensitivas, as quais se comunicariam através de meios metafísicos com esses tripulantes e algumas entidades superiores que os dirigiriam.

Contatos Imediatos de Sexto Grau - igualmente bastante atuais, dizendo respeito aos casos de ferimentos, mortes e outras injúrias em seres humanos, decorrentes do encontro com um OVNI.

5º Grau descritos na imagem: ufologiaobjetiva.

Como se pode constatar, essa variada gama de ocorrências que tendem a aumentar as suas classificações de maneira sempre crescente, reveste-se de nuances muito vastas. Tudo, porém, começou nos tempos modernos com o avistamento efetuado em 24 de junho de 1947 pelo empresário e piloto particular Keneth Arnold que comandava o seu Cessna naquela tarde, por sobre as Montanhas Cascades, em Washington, EUA. Subitamente teve a sua atenção voltada para uma esquadrilha de estranhos objetos que voava em formação irregular e não convencional. O líder dos OVNI, aquele que era o maior de todos, desenvolvia espantosa velocidade e a sua envergadura foi calculada em cerca de 30 metros!

Tendo sido o primeiro a alertar o mundo para a existência desse fenômeno, muito embora ele já se manifestasse desde bastante tempo, a declaração de Arnold para os jornalistas também serviu como ponto de partida para, por assim dizer, “batizar” os estranhos objetos que segundo ele emitiam “flashes”, com o título de DISCOS VOADORES - em razão das suas notáveis similaridades com pratos ou discos, os quais executavam espantosas manobras nos seus deslocamentos.

Seres Extraterrestres.
Esse, que é um contato de PRIMEIRO GRAU, representa atualmente a maioria das ocorrências associadas ao fenômeno. Essas máquinas espantosas que solenemente ignoram as nossas fronteiras e barreiras, parecem sentir especial atração pelas nossas atividades militares e de defesa. Assim sendo, sem contarmos os milhares de avistamentos efetuados todos os quadrantes do planeta pelas pessoas, digamos, físicas, vamos abordar alguns incidentes envolvendo esse tipo de contato:

Em 7 de novembro de 1975, em Montana, EUA, um OVNI desafiou abertamente os rígidos esquemas de defesa de uma base aérea, sede dos mísseis Minuteman, ficando por longo tempo pairando a uma altitude de apenas 300 metros. Quando dois caças F-106 foram despachados para interceptá-lo, o objeto simplesmente se desmaterializou diante dos olhos dos pilotos e também das telas dos radares que monitoravam a operação!

Capazes de se deslocarem em espantosas velocidades que por vezes chegam a atingir mais de 30 mil quilômetros/hora, essas enigmáticas máquinas voadoras cujas origens simplesmente desconhecemos, também possuem a faculdade de realizarem incríveis manobras que desafiam todas as leis conhecidas da Física, bem como se materializarem ou desmaterializarem à vontade na nossa atmosfera. E durante a primavera de 1959, foi a vez da extinta URSS: em Sverdlovsky, sede do comando tático de mísseís, foi observada durante longo tempo por vários OVNI que se limitaram a escapar em estupendas velocidades quando os caças MIG se aproximaram em manobras de interceptação.

Os cosmonautas do módulo soviético Soyuz-6, também efetuaram um notável Contato de Primeiro Grau e que, face às suas características, poderia sem dúvida ser enquadrado na Categoria Segundo Grau: em 1988 filmaram por nada menos que duas horas um desses objetos que sem a menor cerimônia acompanhava todas as manobras que eram realizadas pelo módulo em órbita da Terra. Esse foi, aliás, considerado um dos mais longos e melhores filmes oficiais já obtidos.

O ex-Astronauta Gordon Cooper.
Em maio de 1963, o astronauta americano Gordon Cooper, também quando orbitava a Terra, foi protagonista de outro notável contato desse gênero: através do rádio de bordo notificou que da sua cápsula se aproximava um disco de luz verde com flashes vermelhos, o que foi comprovado por cerca de 200 pessoas que rastreavam o vôo nos painéis da NASA.

Em março de 1989, um outro piloto da Discovery transmitiu durante duas vezes a seguinte mensagem, a qual foi inclusive captada por radioamadores: “Houston, this is Discovery…we still have the alien spacecraft under observance. Over!” 

Houston, aqui é a Discovery…nós ainda temos a espaçonave alienígena sob observação. Câmbio!” Que primor de transmissão! A NASA, após ter classificado dezenas e dezenas de observações efetuadas por outras missões como “lixos espaciais” e outras coisas ainda mais inverossímeis, numa transmissão via rádio reconhece que se tratava de uma espaçonave… E ainda por cima ALIENÍGENA!

Os astronautas, tanto americanos quanto russos, aliás, parecem ter sido os maiores envolvidos com esse tipo de contato. Em novembro de 1976, Lowin e Aldrin - tripulantes da cápsula Gemini-12 - foram cercados em pleno espaço e estritamente observados por quatro máquinas voadoras, as quais foram por eles classificadas como “quatro objetos que não são estrelas”.

Coisa que decididamente não era novidade para a NASA uma vez que, bem antes desse fato, o astronauta John Young reportou o encontro com dois “objetos brilhantes deslocandose na nossa rota e parecem satélites”, quando orbitava a Terra na cápsula Gemini-10. Já em 1965 foi a vez de McDivitt que descreveu o encontro com um OVNI resplandecente e dotado de uma espécie de cauda!

Gordon Cooper, sendo resgatado pelo
Helicóptero.
Mais impressionante, contudo, foi em 1963 quando a transmissão via rádio de Gordon Cooper foi sobreposta por uma estranha mensagem, proferida em um idioma totalmente desconhecido na Terra, quando uma daquelas naves acompanhava de perto o seu módulo espacial! No mesmo ano, uma outra missão espacial russa foi cercada e “estimulada” a ser interrompida, por nada menos que três OVNI que a fizeram a cápsula vibrar com tamanha intensidade que quase se desintegrou.

Com relação aos Contatos de Segundo grau, são de fato milhares os relatos. provenientes de todas as partes do mundo, e que dizem respeito às marcas físicas de aterrissagens deixadas pelos OVNI durante os seus pousos. Da mesma forma que os automóveis com as pinturas totalmente calcinadas quando expostos aos sobrevôos dessas máquinas; rádios e demais aparelhos eletrônicos destruídos pela simples proximidade delas e outras coisas similares. São fenômenos até corriqueiros no âmbito da pesquisa ufológica.

Já os chamados Contatos de Quinto Grau, os quais envolvem as pessoas ditas “sensitivas” e que afirmam, através de meios metafísicos, receber mensagens de supostas inteligências e entidades extraterrestres, são bastante complexos, uma vez que, por serem altamente subjetivos, escapam por assim dizer das possibilidades concretas de análise. sabe-se que os tripulantes dos OVNI literalmente dominam as mentes humanas e quanto a isto não resta a menor dúvida. Porém, na maioria das vezes, os chamados “sensitivoscontatados” dizem receber mensagens de seres que se situariam em mundos milhares, e por vezes milhões, de anos-luz distantes do nosso pequeno planeta. São mensagens na maioria das vezes extremamente repetitivas e que podem, sem muitos esforços, ser encontradas em todos os antigos tratados de filosofias orientais e esotéricas. Outras transmitem essas mensagens supostamente recebidas, quase sempre prenunciando terremotos e tragédias, inclusive com datas marcadas, as quais nunca se concretizam. Isso sem contar os oportunistas que ganham até bastante dinheiro atraindo crédulos para as suas “associações de pesquisas ufológicas” que, em última análise, confundem o estudo de uma ciência séria e até bastante preocupante com fundamentos e crenças ligadas às religiões por eles mesmos criadas.

OVNI - desferindo um ‘tipo de luz’ no dolo.
Passando aos Contatos de Sexto Grau (aqueles que dizem respeito aos casos de ferimentos, injúrias e mortes em decorrência de encontros com OVNI), começamos a perceber que a coisa está se tornando bastante séria! Podemos começar, a título de exemplo, com a opinião do cientista soviético Felix Ziegel o qual publicamente afirmou que os OVNI foram diretamente os responsáveis pelas mortes de vários astronautas russos, em pleno espaço sideral!

Como de fato, pois em 1965 a expedição orbital, comandada pelos astronautas Belaiev e Leonov, foi comprovadamente abatida por um misteriosos satélite alienígena - o qual tinham exatamente por missão investigar na órbita da Terra! Em desespero, os cosmonautas relataram que o misteriosos objeto os atacava e que se aproximara tanto que simplesmente o módulo soviético “apagou”, vindo a se precipitar totalmente descontrolado, embatendo-se contra as regiões geladas - situadas a milhares de quilômetros do ponto previsto para o pouso de retorno - e causando a morte dos indigitados tripulantes.

Outros casos de hostilidades já se tornam sobejamente conhecidos. Ocorrências de ataques deliberados por parte dos tripulantes dos OVNI somam-se aos milhares e algumas delas são verdadeiramente estarrecedoras. Por sua vez, as mutilações em animais e seres humanos têm sido detectadas há bastante tempo.

Por todas as partes do mundo, notadamente nas regiões mais afastadas e campestres, a coisa começou com os inexplicáveis sumiços de gados e outros animais de criação. Quase sempre acompanhados dos avistamentos daquelas máquinas misteriosas. Essas ocorrências tiveram o seu clímax com posteriores encontros de alguns desses animais horrivelmente mutilados. Tais mutilações causaram espanto pelo fato de denotarem ter sido efetuadas mediante a utilização de avançadas técnicas cirúrgicas, algumas delas desconhecidas aqui na Terra!

Pequenos orifícios circulares, por exemplo, através dos quais foram totalmente retiradas as vísceras e demais órgãos internos, através de uma técnica de aspiração incrivelmente perfeita. Esses animais ficavam, em contrapartida, sem uma única gota de sangue sequer… Totalmente drenados! Em alguns casos, orelhas, narizes e pernas foram extirpados com uma perfeição de causar inveja aos nossos mais afamados cirurgiões! O que em outra palavras equivale a dizer que os animais foram levados para algum lugar e submetidos através de tecnologias desconhecidas às experiências (ou mesmo algo que escaparia à nossa compreensão) e depois jogados fora como simples despojos já inutilizáveis e, por conseguinte, descartáveis!

Descrevendo os “sete tipos de contatos imediatos”
A coisa começou todavia a ficar bastante mais séria e preocupante, pelo fato de já terem sido encontrados geralmente em lugares ermos - cadáveres de seres humanos apresentando as mesmas sinistras características! Aqui mesmo no Brasil, somam-se às dezenas essas ocorrências geralmente classificadas pelos peritos criminais e autoridades policiais como “homicídios executados com requintes de crueldade”.

O fato mais estarrecedor, além é claro das estranhas marcas deixadas por instrumentos cirúrgicos desconhecidos neste mundo, é aquele representado pela invariável constatação dos legistas quanto à presença de SINAIS DE REAÇÕES VITAIS… O que vem a significar que as inomináveis torturas foram executadas com os seus infelizes protagonistas, ou vítimas, AINDA VIVOS!!!

Isso atesta que seres humanos estão sendo violentamente mutilados, tendo seus olhos, narizes, orelhas, intestinos, sangue, órgãos genitais e etc, literalmente extirpados a sangue -frio até que a morte lhes sobrevenha!

Um fator constante nesses casos, assim como ocorre com os animais, é a invariável existência de minúsculos orifícios, geralmente encontrados na região abdominal das vítimas, através dos quais uma máquina diabólica consegue aspirar metros e metros de intestinos; fígados; estômagos e outros órgãos!

Sem dúvida um fator novo e preocupante no campo da moderna pesquisa ufológica!

Classificação sobre os tipos de Contatos Imediatos.
Propositadamente deixamos por último nessa pequena análise introdutória os chamados CONTATOS DE QUARTO GRAU que, recordemos, envolvem os seqüestros e que irão particularmente nos interessar a partir de agora. Devido á sua importância, os eventos a eles associados foram modernamente divididos em quatro sub-grupos:

Eventos tipo  A - bastante raros e que se reportam às pessoas que retornam desses contatos com plenas lembranças de todos os fatos ocorridos. Freqüentemente ocorrem fora dos ambientes das testemunhas -no campo, por exemplo - e se dão a qualquer hora, indicando tratar-se de mera casualidade. Em suma: a pessoa errada no lugar “certo”!

Eventos tipo  B - esses, por mais incrível que possa parecer, são reais. Dizem respeito aos seqüestros de que são vítimas as pessoas que se acham nos interiores das suas residências! Tal como fantasmas, alguns tipos de criaturas que tripulariam os OVNI possuem a estranha capacidade de atravessar paredes e portas, como se fossem dotadas de uma estrutura molecular diferente da nossa e muito provavelmente originárias de outras dimensões. Atacam geralmente as pessoas previamente por elas “marcadas” através de implantes e por isso mesmo escolhidas como vítimas forçadas das suas experiências médicas e sobretudo genéticas.

Eventos tipo  C - envolvem essas mesmas experiências, porém associadas a lapsos de tempo e apagamento de memória das vítimas. Geralmente levadas para os interiores das naves alienígenas pelo tempoque se assemelha a algumas horas, os protagonistas desses surpreendentes contatos surpreendem-se noretorno pela constatação da passagem inexplicável de vários dias, ou talvez semanas. São os eventos de natureza mais predominante, haja vista que 99 por cento deles envolvem não só esse curioso fenômeno, como também uma completíssima lavagem cerebral - capaz de bloquear com notável eficiência os mecanismos de lembranças dos cérebros humanos!

Eventos tipo D - trazem de volta e evocam os aspectos metafísicos do fenômeno. Nesses casos, as ocorrências se dão por intermédio de meios ditos telepáticos e sem aparentes contatos de natureza física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...