19/08/2014

O Incrível Avistamento de Aerton

Este artigo não é recente, escrito por Igor Patrik, sobre o encontro de quem teria se deparado com uma estranha criatura, que possivelmente se encaixa no que conhecemos: como o famigerado sendo real ou se tratando de uma lenda: o Chupa-Cabra?

Veja:

No dia 28 de maio do ano 2004, Aerton Alves de Araújo presenciou um avistamento inesquecível.

Aerton é taxista da cidade de Teresina, e sempre quando se destaca a alguma das comunidades mais distantes da capital sempre tem avistado algo estranho.

Pois desta vez na noite do dia 28 ás 3:30 da manhã, ao pegar uma corrida para a localidade de Todos os Santos quando estava deixando três garotas em suas residências, ele deixou a primeira e logo foi deixar as outras duas, quando entrou em uma estrada medicinal da Localidade Usina Santana, e logo adiante surgiu na beira da estrada do mesmo lado do motorista; ele avistou já de longe algo estranho, e foi se aproximando daquilo.

Logo foi visível a todos que estavam no Táxi um bezerro que se encontrava deitado no chão e uma criatura estranha próxima ao bezerro, e logo foi visível a sua forma estranha, pois era um animal duas vezes maior do que o bezerro e tinha olhos vermelhos, de pêlos pretos, fucinho grande e dentes grande, e estava na posição de um animal que se encontra quando vai se alimentar.

Logo as duas garotas que estavam no Táxi ficaram com medo pedindo que o motorista não parasse e seguisse adiante. (“- ficaram apavoradas!”) disse: Aerton.

Retrato falado no momento da passagem do taxista
pelo estranho animal e o bezerro que estava com a
cabeça mutilada.
Aerton afirma que não se tratava de nenhum lobo ou cachorro, e ouviu as garotas falando sobre o que tinham visto, perguntando:

- o que era aquilo moço?”.

Todos ficaram intrigados com o que viram. Aerton não voltou pelo o local, voltando por outra via, e foi também alertado pela as garotas que não voltasse pelo mesmo local. Ficando isso na memória e também a certeza que se tratava de algo muito estranho.

Os casos no Piauí sobre esses estranhos bichos estão se intensificando mais ainda, sendo este no mês de maio do ano passado estamos vendo que existe um período de casos, na cidade de Agricolândia e Água Branca são uma próxima da outra, e foram registrados casos de avistamentos de estranhos animais nestas regiões.

Na cidade de Água Branca foi noticiado pela rádio da cidade casos de ataques a animais numa localidade de um morador da região, sendo várias cabras e galinhas que foram mortas de forma desconhecida de ataques que deixaram furos nos animais.

Aerton ainda teve um outro avistamento, isso aconteceu no ano de 1997 ás 2:40 da madrugada, juntamente com seu Sogro e mais dois cunhados onde estavam aguardando a passagem do ônibus para voltar a capital teresina, quando de repente avistou quatro objetos luminosos sendo que um objeto era maior que os outros três, e dele saia uma luz forte em direção ao solo.

Retrato falado e desenhado pelo próprio espectador dos objetos
luminosos.
(Acredita Aerton que sugava algo do solo), dentro de 20 minutos ele observou também as três luzes menores fazendo manobras em volta da luz maior, e foi um espetáculo a parte daquelas luzes fortes que deixaram todos imprecionados com tudo aquilo, e logo ele perguntou aos outros que se encontravam perto.

- Vocês estão vendo aquilo que eu estou vendo? disseram: - ali não é avião?, ele respondeu que naquela localidade não é de tráfego de avião, e a localidade fica próxima do rio Itapecuru, perto da cidade de Parnarama. (Veja o artigo completo sobre casos em Parnarama), um lugar com muitos casos ufologicos. O sogro de Aerton também afirma que não era a primeira vez que estava vendo aquilo, e sempre os moradores daquela região falava sobre luzes estranhas.

Com tudo isso observamos a grande casuística em nosso estado, em regiões distintas são os casos semelhantes, sendo por moradores, motoristas ou até por pessoas que visitam localidades isoladas, sendo uma grande casuística em nosso estado, os ataques dos supostos chupa-cabras em nossa região já foram muito noticiados por todo o Piauí, casos em José de Freitas, Teresina, Agricolândia e Água Branca.

Estaremos fazendo uma total operação nestas regiões e acompanhando todos os casos de perto e com intensas vigílias a essas localidades, o nosso estado nos disponibiliza de grandes casos, pois na maioria deles, só chegamos a saber através de uma busca até o local dos casos. A manifestação desses avistamentos estão sendo notados através de alguns meses atrás, na mesma época de avistamento de casos de chupa-cabras na localidade de Boi Morto interior de Agricolândia e numa região próxima na cidade de Água Branca. Nestas localidades foram encontrados vários animais mortos de uma noite para o dia.

Diante de todos esses casos o grupo UPUPI, está adiante para investigar, sendo em todo território nacional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...