29/08/2014

Brilho Misterioso no Oceano Pacífico é Registrado em Foto Por Pilotos Comerciais

Os pilotos e suas experiêncas com o desconhecido - eles são grandes testemunhos de  “fatos inusitados e estranhas anomalias sem explicação aparente dos meios competentes na área” decorrente de anos que provam o que acontece silenciosamente.

Leia:

Um piloto de um jato comercial e seu co-piloto avistaram um brilho vermelho/alaranjado no Oceano Pacífico. As estranhas luzes foram avistadas ao sul da península russa de Kamchatka, durante o voo de seu Boeing 747-8, de Hong Kong até Anchorage, no Alasca.

Apesar de não haver nenhuma explicação ainda para o fenômeno, há suspeitas de que ele tenha sido causado por um enorme vulcão subaquático.

O piloto holandês J.P.C. van Heijst explicou no site PBase sobre o incidente:

Na noite passada, por sobre o Oceano Pacífico, em algum lugar ao sul da península russa de Kamchatka, vi a coisa mais horripilante até agora na minha carreira de piloto.

Após aproximadamente 5 horas de voo, o Japão já tinha ficado há muito tempo para trás e estávamos cruzando à uma altitude confortável de 34.000 pés, com aproximadamente 4,5 horas para chegarmos até o Alasca.

Escutamos no rádio a respeito de terremotos na Islândia, Chile e São Francisco, e já que haviam alguns vulcões em nossa rota que poderiam ou não ficar ativos durante nosso voo, conferimos novamente com as torres de navegação para ver se havia qualquer atividade em nossa rota, após sairmos de Hong Kong.

Então, muito longe à nossa frente, logo acima do horizonte, uma clarão intenso subiu do solo. Parecia ser um raio, mas muito mais intenso e direcionado verticalmente ao ar. Nunca vi nada como isso antes, e não apareceram clarões antes ou depois desta única explosão de luz.

Já que não havia nenhuma tempestade em nossa rota ou no radar climático, ficamos alertas para possíveis tempestades que poderiam estar escondidas de nosso radar e causar algum problema mais tarde.

Decidi tentar tirar algumas fotos do céu noturno e do estranho brilho verde que estava por todo o hemisfério norte. Eu acho que era algum tipo de Aurora Boreal, mas era muito mais dispersa. Também, eu nunca havia visto nada similar a isso antes.

Aproximadamente 20 minutos mais tarde no voo, notei um brilho vermelho/alaranjado aparecendo à nossa frente, e era um pouco estranho, já que supostamente não deveria haver nada abaixo, mas somente oceano por centenas de quilômetros ao nosso redor.

Uma cidade distante, ou um grupo típico de barcos pesqueiros não faria sentido nesta região, além de que as luzes que vimos eram muito maiores em tamanho e de cor vermelha/alaranjada, ao invés das cores amarelas e brancas que cidades e navios poderiam produzir.

Quanto mais perto chegávamos, mais intenso o brilho se tornava, iluminando as nuvens e o céu com um tom assustador de laranja, numa parte do mundo onde não deveria haver nada, mas somente água.

A única causa para este brilho vermelho que pudemos presumir, seria a explosão de um enorme vulcão logo abaixo da superfície do oceano, a aproximadamente 30 minutos antes de sobrevoarmos aquela posição.

Estando o aeroporto mais próximo a menos de 2 horas de distância, e existindo a possibilidade de voarmos para dentro de uma perigosa e invisível coluna de cinzas no meio da noite, não estávamos exatamente felizes. Felizmente, não encontramos nada assim…

…Não havia nenhuma outra aeronave próxima, ou na mesma rota, para que pudessem confirmar o que vimos, ou confirmar qualquer tipo de nuvens de cinza.

Reportamos nossas observações ao Controle de Tráfego Aéreo e uma investigação foi iniciada para descobrir o que aconteceu nesta remota região do oceano

Para ver as fotos em quadro completo, pois estão protegidas por direitos autorais, acesse o site de origem: www.pbase.com

n3m3

Acesse os links abaixo, com as informações sobre o artigo acima:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...