23/08/2014

Os Deuses Nórdicos Arianos

Estas figuras parecem se encaixar no conhecido jogo das conspirações cósmicas (que travam uma batalha envolvente neste mundo a milênios) - sendo os famosos e aclamados defensores da raça humana de uma futura invasão regressiva a Terra.

Veja:

A verdade não é o que ela é; a verdade é o que as pessoas acreditam que ela seja”. Hitler - Mein Kampf

Hitler sabia o que estava dizendo. Em seu primeiro contato com os extraterrestres ele tremeu.

O Novo Homem está vivendo entre nós!... Ele é intrépido e cruel! Eu tive medo em sua presença!” - Adolf Hitler

A região que confere o titulo Nórdico é formada por 5 estados-nação - Dinamarca, Finlândia, Islândia, Noruega e Suécia, e suas 3 regiões autônomas que incluem as Ilhas Faroé, Groenlândia, Svalbard e Aland, compartilhando uma história em comum, bem como um modelo nórdico de traços físicos, sistemas político e cultural em comuns em suas respectivas sociedades.

Nordicismo (também “teoria nórdica”) é a ideologia da supremacia racial, que para além da mera classificação de uma “raça nórdica” constituiria uma raça superior por conta de uma capacidade inata de liderança e domínio.

O nome Nórdico dados aos ETs arianos é uma analogia que a comunidade ufológica encontrou para definir esses seres entre outros, devido às características bem definidas das variações da raça caucasiana dos Germânicos, Celtas e Anglo-Saxões.

Já a expressão ariana - De acordo com Paul Thieme (1938), o termo Védico arya -, no seu uso original, refere-se a “estrangeiros”, mas “estrangeiros” que são potencialmente “convidados” - isto é, com os quais se estabelece certa solidariedade étnica, em oposição aos “bárbaros”.

Bem, como aliens convidados, esses possuem um conjunto de características físicas que aparecem em todos que se apresentam para os humanos de forma cordata: cabelos louros ondulados ou ruivos, com olhos azuis olhos claros, pele avermelhada, estatura média alta - se comparado aos outros humanos - de mais 1,75m podendo chegar a mais de 2 metros de altura.

São ícones de beleza - todos esbeltos, musculosos, homens ou mulheres parecem ter saído de capa de revista, com aparência, eu diria, “quase perfeita”.

Relatos de pessoas que tiveram contato com extraterrestres com essas características nos anos 50 nos contaram que eles vieram de Saturno, Vênus e Júpiter, porém coisa de pouco tempo atrás, repentinamente, mudaram seu CEP (Código Postal), seu endereço para um lugar ainda no Sistema Solar, conhecido como constelação de Plêiades.

Nos anos 50, George Adamski foi um dos casos mais destacados na história ufológica em contato com essa raça Nórdica-Ariana. Ele alcançou fama nacional quando começou a receber visitas dos “Irmãos do Espaço”, assim chamado por ele, que pediram que Adamski fosse seu mensageiro, embaixador entre a raça terrestre.

Inicialmente se apresentaram dizendo serem oriundos do planeta Vênus e apesar de estarem fazendo contato com ele pessoalmente na Polônia, falavam entre eles em alemão. George reconheceu facilmente a língua e rapidamente os irmãos arianos disseram que falavam todas as línguas do planeta Terra, “of course”.

Em 1961, o caso de abdução mais relatado com perda de memória recuperada pela hipnose, foi o evento passado pelo casal Betty e Barny Hill. Em uma das sessões de hipnose, Barney afirma quase em voz de pânico que ele está vendo um “Capitão” com os pequenos Grays. Questionado como ele sabia quem era o Capitão, Barney respondeu que ele estava de boné e uniforme de um Nazista.

Já nos anos 70 e com novo endereço, os Plêidianos fazem contato com um fazendeiro humilde suíço de nome Billy Meir. Os Pleidianos proclamaram que uma 3ª Guerra Mundial seria inevitável e que ele avisasse a todos para mudarem seus comportamentos enquanto podiam! Eles insistiram na importância da cessação dos testes nucleares e uma vida em paz e harmonia.

Anjos ou demônios?

No mundo de mistérios e fatos presentes, muitas pessoas têm comparado a intervenção desse lindos seres com a humanidade, como se fossem anjos e até mesmo um novo Deus.

Os Nórdicos arianos explicam que há muito tempo eles têm uma guerra entre os hostis Grays - seu inimigo é a Serpente, a criatura Reptiliana e que suas ações de não envolvimento com a raça Humana, se fazem respeitando seu livre arbítrio.

Fato controverso já que sua convivência conosco inclui a criação de Mitos e Lendas - através da história e em todas as culturas. Alguns pesquisadores têm comparado seu envolvimento com a humanidade, como se fossem os Anjos (extraterretres) da Bíblia.

Não nos parece que há aqui uma nítida polaridade entre Bons e Maus? Seres evoluídos se dizendo “inimigos” de alguém?! Guerra contra? Não vou me meter, já se metendo?

John Carpenter, um investigador bem conhecido, cita que no Apocalipse 11 é descrita uma guerra no céu entre o arcanjo Miguel (loiro, olhos azuis) e o dragão (um réptil).

Os Nórdicos arianos agem como “guardiões” do Cosmos e se dizem “neutros” no que diz respeito à humanidade... Quando em contato com Humanos, muitos experimentaram visitas desses à luz do dia, assim como à noite.

Sua fala mansa, materna e carinhosa encoraja os indivíduos a aprenderem e a estudarem “as verdades” de todas as fontes e ajudar a unir a humanidade. (?)

A presença Nórdica diferentemente dos Grays, que são mais presentes que nos Estados Unidos, são mais avistados na Grã Bretanha e no resto da Europa ou em outro lugar.

Seus símbolos, quando aparecem, têm sido Serpentes Aladas ou Suásticas estilizadas e a Cruz de Malta, símbolo presente em todas as batalhas sangrentas da humanidade.

Esses anjos de bondade proclamam as mesmas visões “Teosóficas de Deus” como uma força energética assim como os Grays, e também incluem a reciclagem dos humanos, dizendo que de alguma forma estamos relacionados, sendo almas encarnadas de seu mundo.

Assim como os Grays os Nórdicos arianos também fazem abduções, mas segundo especialistas no assunto, seus encontros (na maioria dos casos) diferentemente dos contatos com os grays, são totalmente relembrados sem a experiência da “perda de tempo” e mascaramento de memória, não sendo experiências traumáticas onde não incluem experimentos médicos evasivos.

Diferente dos Grays, os Nórdicos arianos demonstram emoção e parecem ter um cuidado para com a humanidade.

Eles são delicados e cuidadosos - diria até empáticos - com os indivíduos abduzidos, se preocupando com seus sentimentos, respondendo as questões feitas e dando certeza de que tudo vai ficar bem, mesmo que estejam quase sempre em companhia da mesma nave com seus arqui-inimigos grays.

Você consegue imaginar alguém te violentando e dizendo que tudo vai ficar bem?

Morcegos mordem e “assopram” - injetam anestesia com sua saliva para que suas vítimas não sintam desconforto com sua mordida...

Bons alienígenas contra Maus alienígenas e nós no meio!

Estão nos empurrando contra a parede para que tenhamos que fazer uma escolha entre a cruz e a calderinha - Uma “guerra celestial” como narrado na Bíblia, transformada em uma batalha de ficção científica interestelar nos tempos modernos.

No conhecimento antigo, Vishnu é a terceira deidade no topo dos deuses que ameaça voltar num cavalo branco. Os antigos Vedas descrevem o mundo pré-diluviano, cheio de aeronaves chamadas Vimnas entrando em combate aéreo, lançando mísseis, e descrições de uma guerra nuclear com destruição e radioatividade. Veja outro texto aqui.

Na América do Sul os Viracochas são interpretados como os Mestres Brancos dos céus. Eles são descritos como deuses brancos barbados que vieram do céu e prometeram retornar. Eles foram desenhados dirigindo um veículo numa posição reclinada segurando algum tipo de controle, uma imagem muito conhecida por nós.

Os índios Hopi encontraram Bahana e Bahana significa, “irmão branco” dos céus.

É muito mais do que simples “coincidência” através da história de muitas culturas, os encontros com um Espírito Branco ou Mestres Brancos dos céus.

E segundo dita a lenda, os Pleaidianos pregam uma política de não-intervenção. Imagine se metem-se a colher?

Uma conexão interessante nessas culturas que afirmam terem entrado em contato com vários deuses brancos, irmãos e mestres, é o uso comum da Suástica. Só os Assírios e Egípcios não usaram esse símbolo. No entanto, eles usaram a Cruz dos Cavaleiros Germânicos.

Suas visitas a diversas culturas têm coincidido com um repentino crescimento e avanço dessas sociedades.

As passagens proféticas em Daniel 2:43, Isaías 14:9+29, 26:14, Gênesis 6:4, Jó 26:5 e Apocalipse 13:15 descrevem uma hibridização genética e ressurreição dos anjos caídos e sua descendência que são agora espíritos sem corpos.

Já em Isaías 14:29

Eles irão mais uma vez aparecer como humanos em carne e sangue para novamente enganar a humanidade

Os Nórdicos arianos estão sendo aceitos por milhões de seguidores como “os caras bons” que estão vindo para nos salvar...

Eu te pergunto: Salvar de que? Pense nisso.

Por Laura Botelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...