13/08/2014

Eva e a Semente de Lúcifer (ENKI)

A árvore do conhecimento que abriria os olhos de Adão e Eva que viviam aprisionados no “Jardim do Éden (Ed.In)”, como se estivessem dentro de uma realidade enganosa (feito uma Matrix) que os mantinham em estado de vigília constante pelo Enlil.

Veja:

Há algo que teve lugar no Jardim do Éden que é escondido dos cristãos por todas as Igrejas politicamente corretas. Foi chocante, estranho, mas é verdade a briga de dois meio-irmãos ENLIL e ENKI príncipes de uma raça alienigena que veio de um planeta avançado tecnologicamente chamado Nibiru e seus habitantes segundo os sumérios seriam os Anunnakis.

Vamos dar uma olhada e revisar o Jardim do Éden da Bíblia com informes que estão também em tabletes de barro deixados como reliquea dos antigos Sumérios a mais antiga sociedade conhecida pela humanidade.

Vamos ver o que temos a partir do Genesis capítulo 3.

1 - Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo que o Senhor Deus tinha feito. E disse à mulher: “É assim que Deus disse: 'Não comereis de toda árvore do jardim?” Note-se que um dos principais mitos que a Igreja promoveu até hoje, é que Satanás (ENKI) era uma cobra real no jardim. Satanás estava presente no jardim como o brilho brilhante. Lúcifer foi criado como um anjo que olha bonito e maravilhoso de luz. Ele não foi criado como uma cobra. Além disso, ele não falou através de uma cobra. A escritura não indica isso. Nas Escrituras “Deus” (ENLIL) (JHVH), muitas vezes refere-se a pessoas como árvores e frutas como a sabedoria. “O fruto do justo é a árvore da vida, e o que ganha almas é sábio.” Prov 11:30

2 - E disse a mulher à serpente: “Podemos comer do fruto das árvores do jardim, Eva também poderia comer da árvore da vida, se ela escolheu não houve advertência contra a Árvore da Vida é evidente que a Árvore da Vida pode ser acessada a qualquer momento e pode ser feito livremente...”

3 - Mas da fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: “Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morra.” Deus nunca disse isso? Agora é muito interessante notar que a palavra “toque” na verdade significa deitar com uma mulher (manter relações sexuais). naga (naw-gah'); uma raiz primitiva; corretamente, tocar, ou seja, colocar a mão em cima (para qualquer finalidade; para se deitar com uma mulher), por implicação, para chegar (em sentido figurado, para chegar, adquirir), violentamente (punir, derrotar, destruir, etc elenco, vem (quase), aproximar-se (quase), levantar-se, acontecer, junte-se, perto, praga, alcançar (para cima), destruir, greve, toque.

Podemos ver aqui que a palavra toque significa literalmente “deitar com uma mulher”. Isso não tem nada a ver com a alimentação. A palavra COMER também pode ser figurativa e não literal. Confuso? Bem, apenas continue lendo e vai tornar-se mais clara à medida que continuamos a diante. Vamos ler esta passagem do jeito que está escrito na língua original. “mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: ‘Não comereis dele, nem nele se deitar com uma mulher.

É óbvio aqui que a Árvore do Conhecimento é o próprio Lúcifer (ENKI) e que Eva não era para participar de seus frutos. Ele estava agora descobrindo fruto mau e decaído (seria a criação da raça humana hibrida de DNA Anunnaki e de um ser antropoide que vagava na Terra? o decaimento seria essa nova raça?). Eva está dizendo que Deus (ENLIL) lhe disse para ficar longe dele. Eva neste momento está pegando o que Lúcifer está fazendo.

Por que? é porque agora ela vira o jogo com ele por agora adicionar e dizendo: “nem nele (Satanás) se deitar com uma mulher. É óbvio que não há nenhuma maneira que isso pode ser aplicado a Eva, pois não há outra mulher no ÉDEN (sabe-se que quando o homem foi criado foi feito homem e mulher - duas suposições: ou o Adão era androgeno ou ele teria tido outra companheira que seria LILITH e está não aceitou ser subjulgada por Adão - ela é considerada a rainha dos demonios). Eva parece agora estar ciente do fato de que Lúcifer (Satanás - ENKI), está planejando plantar a sua semente na humanidad, a fim de trazer os seus filhos dos condenados (HUMANOS) (Hibridização das duas raças Anunnaki e humana Terrestre?).

É interessante notar que o primeiro bebê nascido é Caim. Também não há nenhuma indicação de que Deus (ENLIL) o perdoou ou seus descendentes. Porque? é porque ele era o filho de satanás (ENKI) e puro em sua natureza má segundo a visão de ENLIL. Ele é ainda dito por Deus (ENLIL) que o pecado está à sua porta e que ele deveria se tornar um mestre do mal. “Se você fizer o que é certo, você não vai ser aceito? Mas se você não fizer o que é certo, o pecado jaz à porta;. Ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo” Gen 4:07

Deus (ENLIL) sabe que Caim não vai fazer o que é certo e avisa que a única maneira de superar o mal é para dominá-lo. Creio que esta é uma profecia profética sobre as sociedades secretas que viriam a agir como donos do nosso mundo! Sim o mundo não se encontra em sua porta como um cão pronto para mordê-los. Porque? é porque eles têm amarrado e amordaçado o pecado e tornaram-se mestres sobre ele.

Não como Caim, que era do maligno (ENLIL), e matou a seu irmão Abel. E por isso ele o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas.” I Jo 3:12 Isso mostra claramente aqui que Caim era de Satanás (ENKI).

Agora vamos continuar em Gênesis.

4 - Então a serpente (ENKI) disse à mulher: “Você Certamente não vai morrer. Basicamente Lúcifer (ENKI) está dizendo a Eva que ter relações com ele, não vai trazer a morte.

5 -Porque Deus (ENLIL) sabe que no dia em que comerdes desse fruto(SEXO), vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal.

6 - Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, que era agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu. Ela também deu a seu marido, e ele comeu. Note-se aqui que esta fruta da sabedoria oculta viria de Satanás (ENKI) e ser a árvore descobrindo esses frutos ruins foi “muito desejável”.

7 - Então os olhos de ambos estavam aberto, e eles sabiam que estavam nus, e eles coseram folhas de figueira e fizeram para si coberturas.

Agora levados em uma floresta como dois virgens inocentes e, eles agora tornaram-se a vergonha estuprada de seus corpos. Cobriram-se os seus órgãos genitais com vergonha.

E ouviram a voz do Senhor Deus(ENLIL), que passeava no jardim pela viração do dia, o homem e sua mulher esconderam-se da presença do Senhor Deus (ENLIL), entre as árvores do jardim. Em seguida, chamou o Senhor Deus (ENLIL)) a Adão e disse-lhe:Onde estás?

Então ele disse: “Ouvi a tua voz no jardim e tive medo, porque estava nu, e escondi-me.” Claramente eles agora temem a Deus (ENLIL) como eles pensam que Ele tem as mesmas intenções em mente para eles.

E ele disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses? E o homem disse: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e eu comi. E o Senhor Deus disse à mulher: Que é isto que fizeste? E disse a mulher: A serpente (ENKI) me enganou, e eu comi.” Gen 3:11-13

Deus (ENLIL) diz claramente neste momento no tempo em que eles eram de fato advertido, mas não deu atenção ao aviso. Como uma mariposa à chama Eva foi consumida pelo fogo do inferno junto com Adao. Agora Deus (ENLIL) vem contra o plano de Satanás (ENKI), amaldiçoando sua semente(descendentes) e amaldiçoa o ventre de Eva.

E porei inimizade (ódio, a guerra) entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; em dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará”. Gen 3:15-16

Satanás (ENKI) é dito agora que por causa de seu pecado, Deus (ENLIL) virá agora contra ele, colocando a sua semente em jogo agora. Como sabemos, dizem que a semente de Deus (ENLIL) veio a Maria pelo poder do Espírito Santo (TALMUD JMANUEL explica isso). Satanás (ENKI) entrou para jogar a partir de estupro e violência. Mas por causa disso, Deus (ENLIL) teria agora de enviar um salvador. A semente de Caim era má e não haveria nenhum salvador para seus filhos. “E Adão conheceu a sua mulher, e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Seth: Para Deus(ENLIL), disse ela, é quem me deu outro filho em lugar de Abel, que Caim matou.

É muito fácil de ver aqui que Caim não era a semente de Deus (ENLIL) Na verdade, ele e seus filhos eram filhos de Satanás (ENKI)..

No Novo Testamento Jesus disse outra parábola:" O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo, mas enquanto todos dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se Quando o trigo brotou e... formando cabeças, o joio também apareceu.” Matt 13:24-26

E quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, eles se misturarão com a semente de homens, mas eles não se ligarão um ao outro, mesmo como o ferro não se mistura com o barro.” Dan 2:43.

Sabe-se atualmente que muito se questiona sobre a veracidade dos relatos bíblicos mas em contra partida vê-se que ao iniciarmos uma busca pelas origens da base de tais textos percebemos que as tábuas sumérias sao bem claras ao explicar a realidade extraterrestre da atual humanidade que aos poucos a ciência e a arqueologia vem comprovando a conta gotas regadas pelos que detem a humanidade mansa e cativa envenenada com doses diárias nos 5 sentidos humanos!

Tudo se iniciando há mais ou menos 500 mil anos atrás quando a primeira nave desta civilização Anunnaki aportou aqui na Terra em busca de ouro, e por ser um trabalho arduo criaram escravos para minerar o metal e no desenrolar da saga chegamos ao ponto que estamos onde o dia de amanhã não nos pertence pois fomos feitos escravos e hoje não é diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...