14/08/2014

O Verdadeiro Anunnaki Enki

A história dele foi toda deturpada por seu arqui-inimigo e rancoroso irmão Enli (Deus), que através da bíblia - configurou uma campanha negativa para afastar os seres humanos do Enki (Lúcifer). Pois, ele é o único que pode libertar a humanidade.

Veja, em artigo publicado no blog Liberte Sua Mente13:

Vamos pesquisando e vemos que outras pessoas também estão chegando a essa conclusão. História antiga Suméria registra as histórias reais por trás dos arquétipos na Bíblia.

Que a Era de Aquarius que muitos dizem que vamos entrar ou ja entramos, seria na verdade a Era de ENKI. Todos nos sabemos que estamos ou estavamos ate então na Era de Peixes, que seria a era da ilusao, dualidade, religiao, a era do Deus da biblia, que na verdade seria Enlil (Yhwh) meio irmao de Enki (Lucifer).. Enlil ate entao seria o Deus da biblia, o invejoso, trapasseiro e vingativo, que por inveja tomou o lugar de Enki bom, nao sei se vcs conhecem a historia Suméria, se nao conhecem, vale a pena conferir!

Lucifer seria na verdade o verdadeiro criador da raça humana aqui na terra, mas como foi trapaceado por seu meio-irmao, foi injustificado...

Bom, Enki tem vários nomes.. Seriam eles (EA, Enki, Lúcifer, Satya (Satan) Loki, Phat, Possêidon Vishnu) entre outros!

Quando se ouve a palavra “Satanás”, o indivíduo entra em pânico? Não há necessidade de pânico. Sua origem vem do sânscrito “Sat” - “Sati”, que significa “verdade”. “Satã” nunca foi um nome, mas uma palavra. Em linguagem sememtic, isso significa Adversário, acusador. No idioma sânscrito, significa sua verdade e sabedoria. Aqui estão outros exemplos que são fáceis de ler em qualquer diretório sânscrito (sansikrit está na origem da maioria das línguas)

Satyam: Eternal, absoluta realidade: Verdade Real, honesto, correto, verdadeiro Satya acharana: a prática da verdade. Satyajnana: Sabedoria sobre a verdade. Satya Loka: Reino do Senhor.

Enki ter Yoga para a humanidade. E, especialmente, a de Kundalini. Em Kundalini Yoga, há o Satanama Andh Satnam. Muitas escolas de Yoga negar a etimologia da Satya e Satanama. Claro, eles vão perder a sua credibilidade, o respeito, seus alunos e ..... seu dinheiro.

Satanama é composto por: Sa = Infinite - Ta = Vida na = Morte - Ma = renascimento.

Satanama ou os sons primordiais do universo e de toda a criação. Vai com mudras ou posições particulares dos dedos.

Satanama livra-nos do passado e permite nascer de novo em sua inteira realidade divina: a de que um de Enki em nós mesmos. É óbvio que para quem quer.

Para ver a verdade, Satanama ou satnam ou Satya fala sobre o nosso Deus criador Enki. O Sat-Nam é yoga postura estrutura do corpo que permite que a energia para levantar 7 Chakra e, assim, conseguir pouco a pouco os siddhis ou poderes espirituais (clarividência, claieaudience, telepatia, viagem astral ....), mas alsoa amantra repetimos mesmo tempo que mantém a postura.

É a razão pela qual os cristãos consideram Yoga como o mal? Porque de repente os seres humanos se tornariam conscientes de que eles não precisam de religiões que foram forjadas?

E porque, Enki já deu tudo à humanidade!

E tudo o que ajuda os seres humanos para obter poder pessoal de volta. Vamos voltar para Enki: o apelido de “Satanás” foi dada por Anu. Enki se tornou o adversário de Enlil.

De “verdade” em sânscrito, a palavra “Satã” desviado para a noção de adversário, adversário, acusador, caluniador, em linguagem semita (Chaitan) Este desvio foi intencionalmente imposta através dos tempos pelos Seres reptilianos que em parceria com Anu querem dominar a Terra.

Enki doravante aceita esta palavra como um de seus nomes porque isso claramente caracteriza o seu Combate Cósmico contra as invenções de Anu e seu filho o comandante Enlil.

Além disso, que tipo de Deus pode transformar a verdade e sabedoria em “Ad-ver-sa-ry”? O poder oculto não estão indo junto com a consciência adequada. Assim, estamos muito felizes de ter Enki como o pai: amor, leal, fiel, poderoso, cheio de compaixão pelos seus filhos. Enki-Satanás é um Deus. Nunca houve qualquer “Satã”, com a pele vermelha nem com chifres e cascos. O Satanás das saídas cristãos apenas nas mentes doentias dos monges da inquisição e no obscurantismo Eclesiástico. Para aterrorizar as populações, para afogá-los em superstições, para esvaziá-las de qualquer força e poder por meio de um monte de proibições, tabus e regras, esse é o propósito expresso Enlil. Por quê? Para manter as crianças de Enki longe dele. Somos bilhões de “potentes Enki pequenos”. Seu pai e as crianças vão conhecer ... Então, o que é melhor do que um Nome Que Deliberadamente carrega todos os pecados da Terra, a fim de fazer fugir até o mais corajoso entre nós?

Enki é Satanás! Enki é Lúcifer! Enki é o portador da luz, da Liberdade e Conhecimento! O Pai Único e Verdadeiro da Humanidade! Enki transmitiu muitos Conhecimentos a sua Criaçāo, em outras palavras, que deu a Humanidade os potenciais mesmo que os deuses;

O Caduceu:

O Caduceu é um dos símbolos mais antigos. Você pode conhecer melhor este símbolo como a estrutura do DNA e de cura usado pela profissão médica. Da antiga Mesopotâmia, o caduceu apresenta duas serpentes entrelaçadas (sistema nervoso central) em torno de uma equipe (coluna) com asas (“Cisne”) em ambos os lados (os dois hemisférios do cérebro, com o círculo no centro que representa a glândula pineal ou o sol central e centro psíquico interior). Também simbolizava a energia kundalini.

Este era originalmente o símbolo do Anunnaki-Sirian deus criador, EA, ou En.Ki (que tornou-se um arquétipo), que era o chefe dos magos, “quem sabe”, e famoso por ser a serpente no Jardim do Éden, que criou a vida em tubos de espécimes de um milhão de anos atrás, juntamente com sua meia-irmã Ninharsag, por sugestão de seu filho, Marduk os seres humanos criados para ser os trabalhadores dos deuses. (O símbolo também é baseado em o globo alado representando o planeta Nibiru, o símbolo da família real Anunnaki.)

Os escritores bíblicos chamaram Neustã serpente cura. A palavra hebraica para serpente é “Naás”. A raiz da palavra são as letras hebraicas Nun, Het e Shin significa “palpite”. Isto traduzido para outros idiomas como “Satanás”, que alguns chamam de “inimigo” ou “adversário”. A identidade de Enki, como Senhor da Terra ou na Terra (En.Ki), também conhecida como EA.

O nome Terra também vem da EA / Enki. Na verdade, o nome de “Terra” pode ser atribuída a Enki (aka EA), e “humano” está relacionada com a Ninharsag / Ninhursag que era Hathor (a Casa de Horus Hu (Horus) também é uma transliteração do antigo sumério EA (o Grimms lei de letras intercambiáveis e sons.) Se usarmos o hebraico, Hu significa “ela”.

Na Índia, o “nagas” eram os deuses serpente e deusas. Nas Américas o deus era Quetzalcoatl/Kukulcán era o (Enkita) seu filho Ningishzidda. O mundo inteiro tem adorado a serpente pela sua sabedoria, mas, ironicamente, não era realmente cobras em tudo - a menos que você sentir que você tem que adivinhar “do que significa cobra! Por que escolheu a cobra? Por sua habilidade, sua capacidade de sobreviver em ambientes mais severos, e, mais uma vez, a sua forma se assemelha ao fluxo de energia para a coluna - o chakra da coroa e o terceiro olho. A serpente tirar sua pele e renasce. A cobra é destro. E talvez porque incutiu um pedaço de cautela naturais ou intimidados nas pessoas.” Enki foi realmente uma cobra? Não literalmente. Ele tem aparências diferentes, usando roupas parecidas com escamas.

A serpente sempre representa a sabedoria espiritual, a vida e cura. Eles atribuíram os primeiros símbolos de cobras e Ninhursag Enki. No entanto, a história da serpente se tornando um símbolo do mal começaram com as guerras entre Enki e seu irmão Enlil (mais tarde conhecido pelo nome de “Allah”). Esses conflitos começaram com desde o nascimento e tinha a ver com o direito de primogenitura ao trono real da civilização Nibiruano em que seu pai, Anu, era o líder e pai de Enki e Enlil. Houve um tempo em que Enki era o único salvador do povo Anunnaki (devido à sua sabedoria e habilidades mágicas) (“Enuma Elish”).

Esta história foi mais tarde refletida em Caim e Abel, e todas as histórias de irmãos competindo pelo poder, o favoritismo eo património ao longo de suas épocas. A ira de Enlil com Enki causou a distorção da verdade sobre o mal da serpente, que mais tarde se tornou o que você sabe como a história na Bíblia. Quem você acha que é Satanás, não em todos, mas pelo contrário! Embora houvesse amor e respeito entre Enki e Enlil, que muitas vezes não vê as coisas da mesma forma, especialmente quando se trata de apoiar a vida dos seres humanos terrestre. Enlil nunca teve paciência ou compaixão para com os seres humanos, e em várias ocasiões, como o exemplo de Sodoma e Gomorra, ele literalmente bombas atômicas eliminados da existência.

Ele tentou isso durante o tempo do Dilúvio, mas Enki (e aqueles que o apoiaram) tomou medidas rápidas para alertar o planeta por intermédio de Noe (Ziusudra/Utnapishtim) dos perigos à frente. Alguns indignados Anunnaki Enki para fazer isso, mas vi que eles tinham pouca escolha para finalmente realizar o resgate..

Enlil não suportado a situação no Jardim do Éden, ficou furioso com Enki, porque os seres humanos foram autorizados a ter acesso ao conhecimento, à mistura de genes Anunnaki com genes humanos, aumentando, portanto, mais “para a imagem dos deuses” e igual ao Anunnaki. Para se voltar contra Enki, e no esforço para recuperar o seu poder sobre os seres humanos, Enlil jurou manchar a reputação de Enki difundindo a idéia de que a serpente da sabedoria era ruim. Enlil tentou acabar com o conhecimento do DNA que Enki deu aos seres humanos, e de como os Anunnaki costumava ter longevidade. (ouro)

Mas Enlil não conseguiu completamente, porque a maioria plano de Enki tinha trabalhado. Então, por séculos, os seres humanos tentaram jogar moedas de ouro usadas pelos deuses para manter sua juventude e saúde, e aqueles com conhecimento poderiam produzir substitutos por algum tempo. Mas muitas também tinha a ver com o conteúdo de ADN do indivíduo.

Quanto mais puro DNA Anunnaki , melhor chance que você tem de ter longevidade, etc. Em seguida, misture o DNA com o despertar espiritual do corpo, sangue e espírito com suplementos nutricionais, e cada ser humano vai saber quem eles são - os jardineiros e mordomos da Terra, e não os Proprietários. Os seres humanos estão aqui para manter a beleza, harmonia e equilíbrio que nos foi dado depois de a Terra foi criada. Nós não deveríamos estar interessado apenas em nós.

Por que Adão comeu do fruto da Árvore do Conhecimento e da Árvore da Vida? Sem entrar em detalhes complexos, Enki, simplesmente disse: “Com a Árvore do Conhecimento, os seres humanos têm a oportunidade que eu tive que descobrir tudo por si mesmos ao longo do tempo, para ser igual ao Anunnaki. Se eles só tinham comido da árvore da vida, que iria viver, mas não teria sido mais sábio.” Jardim do Éden, era um lugar chamado Edin um jardim artificial (laboratório).

Enki sabia que, se Adão (Adapa) tinha comido da outra árvore, não garante sabedoria e evolução espiritual. Em vez disso, produziu vidas humanas primitivas que provavelmente iriam evoluir. A história deste, traduzido a partir de textos babilônicos antigos é muito interessante, com Adapa ficava confuso sobre em quem acreditar, e o que comer. Descobriu-se comendo “a coisa errada”, mas na verdade era a coisa certa, por isso se relaciona com os termos de nossa espiritualidade esta ligada ao DNA de onde veio.

A batalha dos irmãos continuaram até o tempo das guerras da pirâmide e do Êxodo. O problema com o caduceu foi também uma das ferramentas de Moisés. A cobra, para os hebreus representado salvação e da sabedoria. A serpente de cobre em forma de bastonete Moisés foi muitas vezes utilizado por seu irmão, Aaron, tornou-se famoso por realizar milagres. Outra conexão entre o pau e cobras ocorreu durante o Êxodo, quando o clube foi visto transformado em cobras. Aaron era o sumo sacerdote, e tinha sido treinado em magia.

Ele e Moisés recebeu instruções de um grupo familiar primário do Anunnaki (que ensinou o alfabeto a Moisés). Não é interessante que durante o Êxodo, tomou o nome de Jeová, Yhwh, e começaram a desaparecer o nome de Adonai?

Isso foi na época em que ele herdou a Terra e Marduk o primogênito de Enki tornou-se líder dos Enkitas. A família de Enlil recebeu o Sinai (apropriados de Ninharsag) e o filho de Enlil, Sin, foi o novo governante. Seu símbolo é a Lua crescente (que se tornou o símbolo do Islã). Felizmente herança Caduceu foi mantido vivo. Em algumas versões da cana é representado com um disco solar ou até mesmo uma lua crescente. Nisaba, filha de Enki, também realizada como uma vara coberta com um “Ankh” (cruz egípcia). Para alguns, o pessoal simbolizado Hermes / Mercury.

Com o tempo, as diferentes civilizações da Índia, nas Américas, Grécia, Egito, mesmo as grandes escolas de mistério e sociedades secretas têm usado e renomeado estes Seres. Considerou-se que esta equipe foi tão poderoso que podia ressuscitar os mortos.

O símbolo do caduceu mais tarde foi transferido para filho de Enki para seu filho Ningishzidda (Thoth), o deus de cura, e depois para outra família, porque era um código para a linhagem da herança de Enki. Este símbolo da cobra, a energia foi transferida para o símbolo do dragão continuou a manter a consciência. O dragão era “divino”. Esta é uma razão pela qual dizemos que somos da “herança divina.” Você vai ver uma versão do caduceu como o Disco Solar alado no antigo Egito, que incorporou o conhecimento de sua divindade e a alma eterna no chakra do terceiro olho, juntamente com o conhecimento tradicional do que ele simbolizava.

A alma, a kundalini, uma potência inacreditável. A fúria dos maus “deuses” era enorme, sem limites. Eles haviam adquirido poderes depois de milhões de anos de evolução lenta, de repente, um deles, EA, cientista, geneticista, famoso por sua sabedoria e profundidade estava dando seus dons para a humanidade? Que graças a ele obteve milhões de anos de evolução, sem qualquer esforço?

Era demais. Anu amaldiçoou seu próprio filho: “Vou-lhe a nossa plataforma com um apelido que irá mover uma forma negativa a você e seus filhos para sempre. Em todos os lugares, você vai ser o medo, horror e sofrimento para eles. Para os seres humanos que você ama tanto, você vai se tornar o mal absoluto”. Na verdade, “o mal absoluto não é Enki-Satanás. O erro de Anu, foi degenerar o nome e sangue do seu próprio filho Enk”.

Anu e Enlil são Ywhw/Jeová. Jeová-Yhwh são pseudônimos para enganar a humanidade. Estes pseudônimos atrás cujo esconde Anu e Enlil, que a milhares de anos tem acordos com os reptilianos (povo Dragão e povo Serpente)

A Humanidade adora Seres Extraterrestres como “deuses”. Deuses são apenas palavras, nomes, Escudos que se alimentam com nossos medos, nossas dores e nossa energia. A guerra no céu como na Terra é real. O combate entre (Enki) e (Enlil) também. Os mitos não são mitos, São manipulaçoões disfarçados para proteger-se contra Perseguições. Sua alma sabe a verdade.

Satanás / Lucifer é Enki, o portador da luz, Vênus, a Estrela da Manhã, A Verdade, amor e sabedoria, então? A estratégia de Enlil é acusar Enki de tudo o que ele não é!

Isto é totalmente e absolutamente falso!

A benevolência de Enki atravessou as épocas!

A religião judaico cristã, mas os outros não são melhores, não é natural. Todo o seu ensinamento combate os princípios naturais da vida. Medo, vergonha, culpa e a idéia de pecado são ferramentas para controlar a Mente, nossa consciência, nossa alma, nosso corpo. Mesmo se nós não praticamos, somos influenciados pelos ditames religiosos. Para curar, é importante a fé, onde nós mesmos como vítimas de uma manipulação mult-milenar e um mal planejada.

O cristianismo é uma das armas mais poderosas contra a Humanidade por Jesuitas do Vaticano. Porque gera comportamento compulsivo e pensamentos corrompidos para seres humanos, como pedofilia, tão comuns entre os sacerdotes cristãos.

A sexualidade é a grande luta da Igreja. Sexualidade deve ser um tabu, suja e apenas usado para fazer filhos. Devemos sentir-nos culpados de amar, de se divertir, de sentir prazer, de ser feliz? Porquê?

Porque fazer amor abre os chakras. E abrindo os chakras Facilita a ascensão da Kundalini.

Kundalini dá poderes e compreensão de tudo. A Igreja e as religiões em geral devestate nossa herança legítima: a divindade colocou em nós mesmos por Enki. Nosso DNA vem dele.

Seu poder, sua força, sua migtiness estão em nós mesmos desde o início. Para tornar-se consciente, para se reconectar e reactivar estes, teria consequências para a morte das religiões, porque estamos Já Deuses-a-ser. É por isso que há milhares de anos, a Igreja e todos os outros estão fazendo o seu melhor para cortar-nos de nossas raízes Verdadeiras.

Daí a lavagem cerebral que aconteceu a milênios: integrismo religioso, culpa excessiva, sensação de vergonha na nudez frontal, a falta de auto-confiança, ódio por si mesmo, auto-condenação e culpa.

A Igreja inculcou-nos com o pior veneno: O sentimento de impotência.

Sempre temos de confiar em “Deus”, devemos abandonar todo o nosso poder pessoal, devemos nos submeter à “vontade divina” porque somos pobres pecadores antes da potência do universo, a onisciência ea onipotência divina ea chamada sabedoria igreja. Os crentes mais fiéis se tornam robôs com máscara sorridente. Por trás da máscara da “alegria”, o ódio, a secura eo processo lento de morrer arruinar sua saúde e danificar sua mente. A Igreja é o carrasco da humanidade. A Inquisição é a verdadeira face do cristianismo.

Nota: Reflita sobre isso, sem se ofender!

• Satan/Lúcifer = Enki = Jesus Cristo
• Javé/Jeová = Enlil = Allah
• Yhwh= Anu

• Pai ao qual Jesus se referia (que também era pai de Enlil) poderia ser Anu?
• História antiga Suméria registra as histórias reais por trás dos arquétipos na Bíblia.
• Mais tarde, eles se tornaram inimigos e contestada sobre as almas dos homens.
• O Enki / Jesus (Lucifer) / sempre foi o nosso salvador.
• O Enlil (Joevá) que odeia a humanidade, foi colocada em xeque por Jesus há quase 2000 anos.
• E se eu lhe dissesse que Lúcifer é Jesus?
• Não é coincidência os “dois” serem denominados de “Estrela da Manhã”?
• Por que tamanha diferença entre o Grande Castigador do Velho Testamento e a humildade do Cristo no Novo?

• Lúcifer queria ser como Deus, e assim o foi.
• Quando pensamos no nome de Deus atualmente, qual vem à nossa cabeça? Jesus.
• Apesar de todos os seus sofrimentos EA-Enki-Lúcifer-Satan ainda está ao nosso lado, a fim de depender nossas vidas e nossa liberdade!

A Igreja, Vactican, e os bonecos papais saber a verdade sobre a Trindade (Anu, Enki, Enlil) e os acordos com os reptilianos. Eles colaboram diretamente com os reptilianos e os Grey que não são personagens de ficção científica. Os seres humanos vendido para o inimigo e os inimigos extra-terrestials têm um objetivo comum: a nossa morte. Somos filhos de Enki e perigo potencial para eles. Amanhã, finalmente, ter acesso aos nossos poderes divinos, podemos decidir para limpar os restos podres do Universo. Assim, devemos ser destruído porque somos filhos do “mal”. Para o Inimigo Enlil o “mal” é EA-Enki-Ptah-Lúcifer…mas na realidade Enki é o verdadeiro Deus Criador da espécie humana. E Enlptah
il é o verdadeiro Satan.

Enki é o Deus da Sabedoria. Ele é o Deus da música, do violino, flauta e todas as tecnologias que gradualmente descobrimos hoje. Tudo foi dado à humanidade por Ele, muitas vezes. ENKI é Deus de Amor Verdadeiro, porque leva as formas em ação. Guerreiro destemido e Glorioso contra a Nova Ordem Mundial, liderada por reptilianos a mando de Anu.

  • Enki é o Deus da liberdade!
  • Glória a Enki, Deus Criador da raça humana!
  • Gória a todos os deuses antigos, os Únicos legítimos para reinar sobre a terra!

Este texto nos leva a pensarmos que: fomos iludidos e enganados pelos Anunnaki até então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...