22/08/2014

Fotógrafo Captura Imagens de “OVNI Charuto” Sobre Clinton Township, nos EUA

Este avistamento é mais um mostrando que os “objetos voadores” estão cada vez mais ativos do que nunca - e assim, de todos os lados temos relatos e notícias deles. Além das negativas dos menos interessados, temos os registros como provas.

Leia, o caso reportado e publicado no site ETseetc.com:

Um morador da cidade de Clinton Township, Michigan, Estados Unidos, fez pelo menos 3 fotos de um OVNI de formato cilíndrico (charuto), em uma tempestade de raios. Nos últimos dias isso tem sido comum nos Estados Unidos, em Houston, várias pessoas avistaram, fotografaram e filmaram OVNIs no céu tempestuoso do Texas. (Veja aqui e neste outro link aqui também).

Confira o depoimento da testemunha e as fotos em seguida:

OVNI charuto sobre o Michigan.
Eu estava tirando fotos com minha câmera Nikon D3100 usando uma lente de 18 milímetros-55 milímetros para capturar raios de uma tempestade que estava se dirigindo à minha residência.

A tempestade veio do oeste e se movia a leste/sudeste e eu tinha a minha câmera em disparo contínuo. Um raio foi descarregado a partir de uma parede de nuvens.

É a única vez que um relâmpago veio dessa nuvem e em poucos segundos após trovejar, eu consegui capturar duas imagens deste objeto. Depois de tirar cerca de 145 fotos da tempestade, eu vi duas fotos com um objeto em forma de charuto ao sul da parede.

Eu não vi esse objeto enquanto fotografava. Foi somente visível quando revi as fotos no meu computador. O objeto era preto, corpo opaco cinza / sólido, sem luzes ou janelas. Não haviam asas, cauda ou saliências neste objeto. As extremidades eram arredondadas e se parecia perfeitamente com um charuto.

Era cerca de 30-50 pés de comprimento (estimativa) e cerca de 700-900 m de altura (mais uma vez, estimatimando) e seguia atrás da principal nuvem, onde haviam ventos fortes e chuva. Ele moveu-se para o leste, junto com a tempestade. Ele havia se movido centenas de pés em menos de 4 segundos.

Não haviam aviões ou helicópteros nesta área, principalmente por causa da tempestade que se aproximava. O único barulho que se ouvia era a própria tempestade. Algumas vezes minha câmera não disparava para capturar imagens. Assim, as lacunas foram de cerca de 5 segundos em algumas das fotos. Enquanto a maioria das imagens da tempestade e o objeto foram capturados, fluentemente, tive de refocar algumas vezes para que a câmera pudesse capturar algumas das imagens (embora nenhum objeto fosse visível nessas fotos). Eu incluí fotos deste objeto.

Também estou enviando o trecho entre a primeira observação do objeto e algumas imagens para mostrar que existe uma seqüência de tempo entre primeira foto do objeto e a última foto. Também estão incluídas fotos das leituras da minha câmera no momento em que as outras fotos foram tiradas.

**** Nota ****

No relatório da câmera, está escrito que a hora dessas fotos foi na parte da manhã. Deveria estar escrito 06:25 PM não AM. A hora da câmera (AM / PM) está errada. Esta tempestade e o objeto foram capturados à noite, e não na parte da manhã. Sequence Time: Entre as fotos com o objeto visível, há quatro fotos sem o objeto. Duas imagens com a nave visível compartilham o mesmo tempo, em segundos, com duas imagens que não têm o objeto visível (6:25:47 e 6:25:51). Exemplo: Imagem 0468 (objeto visível) e 0469 (objeto não visível) compartilham o mesmo tempo ( 06:25:47).

Além disso, a imagem 0472 (nenhum objeto visível) e imagem 0473 (objeto visível) têm a mesma hora ( 6:25:51). Minha câmera dispara em centésimos de segundo. As imagens 0468 e 0469 tem 30 centésimos de segundo de diferença e as imagens 0472 e 0473 tem 60 centésimos de segundo de diferença. Estou enviando imagens melhoradas (contraste /brilho /cropped) junto com as imagens originais. A melhoria torna o objeto mais visível. Somando-se este relatório é uma outra imagem de um funil (ou parede) de nuvens anterior e o objeto eu capturei no ano passado (17 de junho de 2013), no caso de você querer comparar os objetos desta tempestade e a tempestade recente.

Tem um objeto semelhante ao objeto deste relatório. Foi aplicado um filtro em sépia, para fazer o objeto anterior mais visível. Além disso, vou enviar a foto original do objeto/tempestade de 2013. Eu não posso enviar-lhe todas as imagens que eu gostaria neste relatório, mas, a pedido, eu posso enviar-lhe mais imagens do lapso de tempo ou quaisquer outras que eu tomei durante este evento. Por favor, me informe se você precisa de mais delas.

Obrigado.

Para conferir o restante das imagens, acesse o links abaixo, ou visite o site ETseetc.com:

  1. http://www.etseetc.com/wp-content/uploads/2014/08/59100_submitter_file1__DSC0468Colorenhancedandcropped..jpg
  2. http://www.etseetc.com/wp-content/uploads/2014/08/59100_submitter_file2__DSC0473Colorenhancedandcropped.jpg
  3. http://www.etseetc.com/wp-content/uploads/2014/08/59100_submitter_file3__DSC0468Original.Notenhanced..jpg
  4. http://www.etseetc.com/wp-content/uploads/2014/08/59100_submitter_file4__DSC0473Original.Notenhanced..jpg
  5. http://www.etseetc.com/wp-content/uploads/2014/08/59100_submitter_file5__DSC0469TimeSequenced.Noobjectvisible..jpg
  6. http://www.etseetc.com/wp-content/uploads/2014/08/59100_submitter_file6__DSC0472timeSequenced.Noobjectvisible..jpg
  7. http://www.etseetc.com/wp-content/uploads/2014/08/59100_submitter_file9__710Original.Stormwithobject.6172013.jpg
  8. http://www.etseetc.com/wp-content/uploads/2014/08/59100_submitter_file10__710Enhancedcolor.StormWithObject.6172013.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...