29/08/2014

Os Extraterrestres e as Montanhas Sagradas

Este mundo está repleto de “contos e lendas” sobre montanhas e suas ligações com o fenômeno dos OVNIs. Tornando-se fácil deduzir que os (ETs) as escolhem para manter distância da curiosidade humana, que as tomam como lugares divinos.

Leia, o artigo divulgado no blog Projeto Quartzo Azul:

Monte Olimpo - Interpretação artística. Foto: Gério Ganimedes
Através dos povos antigos, e pelo que se sabe hoje da história contemporânea, as montanhas são consideradas como a “casa sagrada dos deuses”, entretanto, por que tantas culturas dividem esta crença de que elas teriam uma conexão com seres extraterrestres?

Os gregos acreditavam que seus deuses travaram no monte Olimpo uma guerra épica pelo controle do universo, por outro lado, ruínas de um observatório de 4000 anos, que foi descoberto em uma montanha na Macedônia, revelam que os movimentos dos astros eram monitorados com notável precisão.

Nas terras místicas peruanas na América do Sul, descendentes dos Incas mantêm uma antiga tradição, para contatar os espíritos da montanha conhecidos como “APU” (palavra da religião e mitologia do Peru, Equador e Bolívia), e que aparece nos textos do livro de J. Benítez - OVNIS SOS a Humanidade.

Seriam esses deuses seres extraterrestres?

Será que usavam montanhas inacessíveis e grandiosas para interagir com o homem primitivo? Isto talvez explique por que nós humanos temos tanta atração pelas montanhas há milhares de anos? Penso que o homem não percebe quando está desafiando uma montanha durante uma escalada esportiva, no entanto no âmago de seu espírito está uma espécie de “herança de instinto”, sendo na verdade seu maior objetivo chegar o mais próximo possível de seu criador ou “deuses”, desejo registrado através do tempo na memória de seu DNA. Nos textos bíblicos são inúmeras as passagens que fazem referência importante a montanhas, sendo elas o elo ou “rádio de comunicação” entre homem e Deus.

Apu Inti - O senhor das histórias, mitos
e lendas do Péru.
A Cordilheira dos Andes, o Himalaia, os montes Urais e tantas outras montanhas que temos conhecimento, já foram e continuam sendo palco da aparição de OVNIs. Será que é tão difícil de acreditar que exista uma outra forma de vida mais evoluída que divida conosco o espaço de nosso planeta através dos anos?

Tribos de índios de todos os continentes sem qualquer conexão entre si falam dos mesmos “seres vindos do céu” e que aqui estiveram como “professores” para ensinar o homem sobre a vida, as estrelas e a evolução do universo. Então, perguntam os céticos: “Onde eles estão que ainda não fizeram contato?

Para tudo tem um tempo na escala evolutiva e talvez o homem de hoje, seja muito mais selvagem que os nossos ancestrais incas, astecas e maias. Vivemos em um mundo onde o homem não observa mais o céu à noite para ver as estrelas, porque a sua própria luz não permite vê-las. E se não vê nem mesmo as estrelas do firmamento quem dirá se permitir acreditar que exista vida muito além do que sua visão permite.

Machu Picchu - Peru. Lugar de muitos avistamentos de OVNIs.
Entretanto, os casos de óvnis avistados em regiões de montanhas e vulcões continuam a crescer e o número de pessoas que tiveram um “contato” direto com os tripulantes destes veículos durante as aparições também. O que me vem à mente, é que estes “seres” continuam utilizando-se dos mesmos locais ancestrais para contatar talvez de forma harmônica os seres mais “preparados” para tal contato. Talvez, o medo de confrontar-se com forças além da capacidade deles, seja o agente limitador.

Fragilidade talvez seja o sentimento de “medo” que os faça se resguardar do mundo hostil que vivemos. São reais, constatados e testemunhados em grupo os casos de pessoas que se deslocam em vigílias para a base de montanhas “sagradas” e que vivem experiências fantásticas de contato com naves e seres de outros mundos.

Talvez, o contato a nível global nunca aconteça, e talvez apenas alguns tenham a oportunidade de conhecê-los. Abrir a mente para a existência destes “seres” talvez seja o começo, talvez se nos tornarmos crentes na existência de divindades superiores e permitirmos abrir em nosso espírito um canal de comunicação com as forças do universo, ficaremos iguais aos nossos antepassados índios e então poderemos receber a rara oportunidade de um “Contato Extraterrestre”.

Antes de ir para a base da montanha para comprovar tais aparições, perceba seu tamanho diante da grandeza dela e depois abra sua mente para as estrelas demonstrando sua crença na existência de seres divinos e superiores, tenho certeza de que você verá aquilo que seus olhos antes não enxergavam.

No próximo post apresentaremos alguns lugares que foram considerados sagrados por grupos e movimentos ufológicos onde aconteceram aparições de óvnis e até “contatos de terceiro grau”.

Por Gério Ganimedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...