19/08/2014

Os OVNIs Podem Desativar os Mísseis Nucleares

Alguns ex-oficias da “USAF” afirmaram que os Alienígenas desarmaram mísseis nucleares americanos na época da Guerra Fria. Assim, em várias ocasiões, os mísseis das bases das Força Aérea dos EUA misteriosamente deixaram de funcionar.

Em artigo de ‘2013’ sobre o assunto, publicado no blog Codinome Informante:

Assim afirmam militares americanos que disseram ter testemunhado as falhas do bem-guardados sistemas de mísseis. Mas eles não culparam o maior inimigo dos EUA à época, a URSS, mas sim a ‘forças’ espaciais, ou seja, os alienígenas.

Isso era algo que a Rússia poderia ter desenvolvido, mas acontece que eles não desenvolveram isso e não temos isso (a tecnologia para desativar os mísseis inimigos com um feixe de luz) também”, disse David Scott, ex-sargento USAF durante uma conferência de ufólogos em Washington.

Além de Scott, participaram também da conferência outros três oficias reformados da USAF. A conferência de 5 dias, chamada de Citizen Hearing on Disclosure, é patrocinada pela Paradigm Research Group e está sendo realizada no estilo de audiência do Congresso Americano.

Falando pela primeira vez sobre suas experiências de cerca de 50 anos atrás, o capitão da USAF reformado David Schindele, disse que na década de 1960 estava convencido que aliens “bloquearam” todos os mísseis da base aérea de Minot, na Dakota do Norte, tornado-os incapazes de serem lançados.

Nós não tivemos nenhuma dúvida de que os 10 mísseis nucleares tinham sido comprometidos, adulterados e colocados fora de combate pelo objeto que tinha feito-nos uma visita na noite anterior”, disse Schindele.

O capitão reformado Robert Salas falou sobre um incidente em uma base aérea da USAF em Montana, em 1967, onde os mísseis nucleares foram “desligados” por um OVNI que sobrevoava a base. Enquanto os alienígenas supostamente desativaram as armas nucleares americanas, na URSS, em 1982, eles são suspeitos de dar inicio aos procedimentos de lançamento de armas nucleares, o que fez as tropas soviéticas entrarem de prontidão para “combater” a ameaça alienígena.

Aviadores norte-americanos, que afirmam terem visto OVNIs, foram forçados a assinar juramentos de sigilo, os quais forçavam eles a afirmar que nunca viram nada, foram ridicularizados pelos colegas e oficiais superiores quando eles relataram avistamentos de OVNIs.

Salas escreveu um livro em 2005, “Faded Giant”, o evento na base da força aérea de Montana. O livro estimulou muitos dos outros participantes do congresso, finalmente, a falar em público sobre suas experiências com extraterrestres.

Descrição:

David Parcerisa coloca neste vídeo-programa, a possibilidade de chegada de uma situação crítica a nível da guerra a nível internacional, algumas raças de E.Ts poderiam chegar a intervir.

De fato, tem havido muitos episódios que foram acontecendo ao longo da história, desde o fim dos anos 40's, onde os OVNIs estiveram envolvidas em grandes bases militares e foram capazes de usar algum tipo de força que neutraliza os sistemas de defesa e em especial, as plataformas de lançamento de mísseis.

Esses casos foram escondidos e arquivados por parte das elites dominantes, no entanto, nos últimos tempos, têm havido muitas vozes, dentro do âmbito militares e de defesa que tem alçado de relatar esses fatos.

Poderiam certas entidades intervir em uma eventual terceira Guerra Mundial?

Assista:


Fonte: http://davidparcerisa.org

Fonte do vídeo: Rimbel35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...