Em artigo de ‘2013’ sobre o assunto, publicado no blog Codinome Informante:
Assim afirmam militares americanos que disseram ter testemunhado as falhas do bem-guardados sistemas de mísseis. Mas eles não culparam o maior inimigo dos EUA à época, a URSS, mas sim a ‘forças’ espaciais, ou seja, os alienígenas.
“Isso era algo que a Rússia poderia ter desenvolvido, mas acontece que eles não desenvolveram isso e não temos isso (a tecnologia para desativar os mísseis inimigos com um feixe de luz) também”, disse David Scott, ex-sargento USAF durante uma conferência de ufólogos em Washington.
Além de Scott, participaram também da conferência outros três oficias reformados da USAF. A conferência de 5 dias, chamada de Citizen Hearing on Disclosure, é patrocinada pela Paradigm Research Group e está sendo realizada no estilo de audiência do Congresso Americano.
Falando pela primeira vez sobre suas experiências de cerca de 50 anos atrás, o capitão da USAF reformado David Schindele, disse que na década de 1960 estava convencido que aliens “bloquearam” todos os mísseis da base aérea de Minot, na Dakota do Norte, tornado-os incapazes de serem lançados.
“Nós não tivemos nenhuma dúvida de que os 10 mísseis nucleares tinham sido comprometidos, adulterados e colocados fora de combate pelo objeto que tinha feito-nos uma visita na noite anterior”, disse Schindele.
O capitão reformado Robert Salas falou sobre um incidente em uma base aérea da USAF em Montana, em 1967, onde os mísseis nucleares foram “desligados” por um OVNI que sobrevoava a base. Enquanto os alienígenas supostamente desativaram as armas nucleares americanas, na URSS, em 1982, eles são suspeitos de dar inicio aos procedimentos de lançamento de armas nucleares, o que fez as tropas soviéticas entrarem de prontidão para “combater” a ameaça alienígena.
Aviadores norte-americanos, que afirmam terem visto OVNIs, foram forçados a assinar juramentos de sigilo, os quais forçavam eles a afirmar que nunca viram nada, foram ridicularizados pelos colegas e oficiais superiores quando eles relataram avistamentos de OVNIs.
Salas escreveu um livro em 2005, “Faded Giant”, o evento na base da força aérea de Montana. O livro estimulou muitos dos outros participantes do congresso, finalmente, a falar em público sobre suas experiências com extraterrestres.
Descrição:
Assista:
Fonte: http://davidparcerisa.org
Fonte do vídeo: Rimbel35
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!