03/08/2014

Entusiastas do Fenômeno dos OVNIs São Atraídos Para os Montes Urais, na Rússia

As regiões que englobam a sibéria, ou o entorno dela sempre tiveram fortes incidências de avistamentos e relatos de intensas atividades anormais (gerando investigações ufológicas para compreender): o que se passa nos confins desta vastidão gelada.

Leia:

Muitos entusiastas do fenômeno dos OVNIs têm ido até os Montes Urais, na Rússia, para investigar relatos de um alegado alto nível de atividade paranormal, ou alienígena. Eles montaram um mapa dos Urais, o qual mostra os 50 locais nos quais as pessoas têm relatado fenômenos anormais.

Entre os fenômenos relatados estão o aparecimento de OVNIs de muitos formatos e tamanhos, inclusive em forma de charuto, pirâmide, esférico e disco.

Os primeiros casos de fenômenos paranormais dos Montes Urais ocorreram no século XVIII, quando alguém relatou ter tido um encontro com um extraterrestre. O relato alegava que o alienígena estava acompanhado por várias ‘bolas de fogo’.

De acordo com o Russia Behind the Headlines, em 1927, várias fonte fizeram alegações (separadas) para agências como a Comissão de Meteoritos e a Academia de Ciências da União Soviética, de terem testemunhado um OVNI em forma de charuto próximo da cidade de Karpinsk.

A alegação de atividade paranormal mais bem documentada e intrigante dos Montes Urais aconteceu em 1980, quando relatos de um grande OVNI que teria caído no Distrito de Verkhotursky. O sistema de defesa aérea detectou de três a quatro objetos voadores circulando um enorme objeto em forma de disco, com o diâmetro de 26 metros e uma altura de 5 metros.

Uma das histórias alega que os objetos voadores foram atingidos pelos mísseis de defesa aérea e duas criaturas biológicas não identificadas foram encontradas dentro.

Em 1989, cientistas em Perm recuperaram das montanhas um enorme objeto não identificado em forma de cogumelo, com o diâmetro de 12 metros, após ele ter caído numa zona usada para manobras militares. Histórias similares têm sido reportadas pela cadeia de Montanhas Tagany, Triângulo de Molyobka, reserva mineral de Illmensky Zapovednik e no Triângulo de Sverdlovsk.

n3m3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...