01/06/2014

A Negação Extraterrestre na Sociedade Ocidental e a Tese dos Gnosticos

A preocupação maior de todos que negam os alienígenas; é o medo de perder os bens; os status e a influência que possuem exercida no controle das massas adormecida. Pois não estão dispostos a renegar suas posses em nome do bem comum.

Leia:

“Natividade Mística”, de Sandro Botticelli, 1501.
Algo enorme e em forma de disco está no céu acima
da manjedoura com um círculo de seres alados
flutuando abaixo dela.
· Por que a ciência “mainstream” (corrente principal) continua a negar a existência histórica e permanente de contato extraterrestre com seres humanos na Terra?

· Por que os programas de ciência na televisão, e de incursão em massa de outros meios de comunicação como revistas, continuam a manter a “ficção” evidente que a humanidade ainda está em busca de vida inteligente no universo além da Terra?

· Com isso em mente, tanto quanto a religião moderna, por que o cristianismo institucionalizado correspondentemente apoia esta negação de contato Extraterrestre, que se manifesta em “OVNIs”?

Antigos discípulos gnósticos de Jesus criticamente iluminam essa negação. A negação Extraterrestre da ciência ocidental e do cristianismo, se manifesta a partir de uma consciência, em que os seres humanos têm sido seduzidos a perseguir que é o poder materialista e a opressão contra o outro.

Gnósticos sugerem que esta sedução aparente, foi amplificada por extraterrestres manipulativos.

Advertências bíblicas sobre extraterrestres manipuladores

... Foram censuradas por religiosos e pela elite ocultistas.

A própria Bíblia em formas pré-traduzidas, como apresentada por estudiosos da Bíblia, na verdade, contém avisos específicos contra esses aparentes Extraterrestres manipuladores, que aparentemente buscavam controlar, explorar e oprimir a humanidade, através da difusão do engano massificado.

No entanto, formas traduzidas da Bíblia, incluindo o notável King James Version, presumivelmente dirigido por essas entidades informadas manipulativas, excluídas as advertências explícitas., por exemplo, Efésios 6:12 na versão do Rei James da Bíblia , usado como base para mais traduções modernas estipula,

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra hostes espirituais da maldade nas regiões celestes.

Em nítido o contraste com a tradução sem censuras do grego de acordo com estudiosos da Bíblia indica o seguinte,

Porque a nossa luta não é contra [os seres humanos], mas contra os principados, contra as potestades, contra as forças deste mundo tenebroso, contra a espiritual [forças das trevas] de maldade no espaço.

- Efésios 6:12 [a citação sem censura]

Implicações da divulgação extraterrestre na sociedade moderna

Aert de Gelder O Batismo de Cristo, de 1710.
Esta pintura mostra João Batista com Jesus sob
sob o que parece mostrar seres associados com
uma nave extraterrestre no céu brilhando raios de
luz sobre ele.
O reconhecimento do contato extraterrestre pelo cristianismo e pela ciência “mainstream” no Ocidente agora industrializado, seria como elevar a consciência humana de uma forma que seria capacitar a humanidade, em relação a potenciais implicações positivas e negativas da presença extraterrestre.

No entanto, as elites dominantes não acabam procuram capacitar a humanidade, apesar das alusões de relações públicas para querer a disseminação de “liberdade” e “democracia”. O cristianismo e a ciência “mainstream” no Ocidente tem evoluído com pilares da manutenção de regimes opressivos, que substantivamente buscam perpetuar o 'Império', em vez de espalhar os direitos humanos.

A negação industrializada de Extraterrestres no Ocidente é um fenômeno da sociedade capitalista, onde as elites procuram manter seu status, reprimindo o conhecimento crítico que levaria a uma sociedade livre de opressão elitista. O capitalismo  floresceu, mantendo a ganância, impulsionado lucros comerciais, com base na manutenção da ignorância da sociedade, que impede o público de ter acesso ao conhecimento que pode “diminuir os lucros” e a “demanda de consumidores”.

Manter a ignorância sobre extraterrestres tornou-se indissociável da evolução disfuncional e manutenção de um sistema opressor do capitalismo que se desenvolve junto com a ignorância individual. O Cristianismo foi criado pelas elites, e sob a forma de espalhar a mensagem de Deus, foi executado de forma a se espalhar através do Império com a criação de uma burocracia e elite orientada para e pela religião. O cristianismo foi uma ferramenta que romanos, e outros impérios, desde então, têm utilizado para pacificar e oprimir “as massas”.

A “ciência” ocidental tornou-se o mecanismo secular usado pelos “Impérios” do Ocidente, correspondentemente com o objetivo de oprimir as massas, através do desenvolvimento de tecnologias destrutivas associadas a um complexo político-militar-industrial, e através de manipuladas piscinas de conhecimento “oficiais”. Estas piscinas altamente gerenciados de conhecimento são de propriedade da elite.

Estas piscinas gerenciados de conhecimento também são um conluio dirigido no sistema capitalista, por meio de sistemas de educação formal, de ampla socialização e interligados pela mídia de massa de organizações de TV para a mídia de impressão. Na realidade, os propagadores do cristianismo e da ciência “mainstream” na evolução do Ocidente industrializado estavam perseguindo uma agenda coletiva, para manter o poder opressivo, que exigia negar o contato com extraterrestres.

O aparente conflito entre “religião” e ciência, é um conflito dirigido e é uma estratégia de decepção em massa através do teatro político, que é orquestrado para dar a aparência de um debate descontrolado e crítico. Na realidade, ambos os lados do debate que são controlados pela mesma confederação das elites, que estão ligados pela busca conjunta do “Império”, através do uso oportunista da religião e da ciência sob o capitalismo.

Aqueles que procuram oprimir “as massas”, buscam subverter uma consciência crítica  de empoderamento da identidade da humanidade no Universo, em relação aos extraterrestres. Revelando uma presença extraterrestre pela ciência moderna e pelo cristianismo institucionalizado, possa inspirar um despertar gnóstico, incluindo uma re-valorização da identidade humana em relação a Deus.

Na verdade, antigos gnósticos parecem ver o Deus associado à evolução do dogma cristão como um “falso Deus”, criado sob a influência do que foi referido como os extraterrestres de manipulação associados com o Antigo Testamento (e outros sistemas religiosos cultivados por repressivos Impérios da Terra. Estes relatos incluem os deuses do “pré-cristão” de Roma e Egito), e outros de bases religiosas opressivas.

Cosmologia Gnóstica

Pintura medieval retratando UFO & MARY
de artigo na revista Fate 1999.
Gnósticos parecem ver Deus como a consciência original e criativa do nosso Universo, associado com o Livre Arbítrio. “Aeons” foram os mensageiros de Deus, que se manifestaram através da Ética iluminada do contato extraterrestre na Terra.

Em contraste, os “Arcontes” eram os “anjos caídos”, que também tinham sido originalmente criados por Deus, mas por meio de livre arbítrio, decidiram rebelar-se contra Deus, escolhendo um caminho de ganância, que procurou conquistar este universo. Parece que estes “anjos caídos” se tornaram o que gnóstico conhecem como “demônios” influenciados por extraterrestres  de “dimensões de menores densidades” de fora deste universo.

Os elementos destas aparentes “consciências demoníacas” de manipulação Extraterrestre procuraram atrair “inteligências hediondas” através deste universo, que aparentemente incluía as da Terra. Ao fazer isso, os coletivos destas consciência negativa, tentaramu escravizar Civilizações planetários com o uso de elites co-operacionais da Civilização.

O resultado desse conluio seria a eventual escravidão de seres sencientes e a destruição planetária ambiental total de sobre-exploração.

A Madonna com São Giovannino, por Domenico Ghirlandaio. o que
o homem e o cão estão olhando? É um objeto escuro, que parece estar

brilhando ou explodindo. Mais longe no céu, perto do canto esquerdo
da imagem maior, há outro objeto que parece estar explodindo e alguns
pequenos objetos que estão abaixo dela.

Na visão gnóstica aparente, Extraterrestres manipulativos ou “demônios”, são seres com um físico de uma “menor densidade dimensional” citados em um contexto bíblico como “Inferno”.

Em outras palavras, na visão gnóstica aparente, estes “demônios” são, literalmente, seres do "Inferno", que procuram destruir as almas dos seres orientados por Deus, através da sedução materialista predatória, e sem a coerção direta por considerações éticas relacionadas com Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...