16/06/2014

Os Efeitos de Uma Aterrizagem OVNI em Seres Humanos e No Terreno

Nem sempre um contato pode ser a mais contempladora das visões. Trazendo consigo uma série de danos causados pela passagem destes veículos; em muitos casos podem ser terríveis, aos que vislumbram a maravilhosa visão de um OVNI.

O texto foi escrito por Ivan Martinez (Granmisterio.org):

Os múltiplos avistamentos ocorreram ao longo do tempo, deixando, embora na maioria dos casos, vários efeitos visíveis no ambiente.

Estes efeitos podem alterar o ambiente e afetam os seres vivos na área. Abaixo vamos listar vários dos efeitos causados ​​pelo “não identificado

Efeitos sobre ao terreno

- Terreno calcinado: muitas vezes aparece a vegetação ou solo queimado de forma circular. Os aumentos de temperatura da zona, chegando a desidratação da vegetação e perde um pouco de sua clorofila. Em vários casos tem sido provado que o calor penetra no solo a 40-45 cm; análises mostram dados interessantes da terra arrasada, como um aumento na salinidade e diminuição em fósforo e nitrogênio, em comparação com o terreno circundante, deixando a terra estéril.

- Terreno removidos: existem casos de pouso de OVNIs em que o solo calcinado não éstá evidente, mas um levantamento de terra ocorre, retirando os fragmentos do solo e tirando fragmentos de terra. Muitas vezes, as raízes das plantas parecem totalmente arrancadas e limpas, como se uma força gravitacional tivesse retirado-as da terra. Acredita-se que estes dispositivos podem possuir tecnologia anti-gravidade.

- Vegetação dobrada no terreno: Os círculos nas plantações seriam um exemplo claro de como esses objetos alteram a vegetação. Neste caso, o objeto dobraria em espiral o caule das plantas. Esta condição é conhecida como "ninho de OVNIs".

Acredita-se que tal efeito pode ser alcançado por meio de alguns jatos de gás poderosos. Há também casos de vegetação dobrada onde, as árvores aparecem próximas com os galhos tortos.

- Substâncias estranhas: às vezes, é um líquido prateado com base em zinco puro. Também é freqüente encontrar uma substância fibrosa chamada “Tópicos da Virgem”, semelhante a flocos de algodão e destacado por esses objetos, ao realizar grandes acelerações, sendo pegajoso e fétido. Se você tocar dissolve-se em poucos segundos.

- Efeitos eletromagnéticaos: Os OVNIs produzirem fortes perturbações eletromagnéticas no terreno, as mudanças que podem ultrapassar dezenas de milhares de Gauss (unidade). Por exemplo, muitas vezes afetam o desempenho elétrico de uma cidade com um grande apagão. Muitas vezes é comum, e vai ver os casos de avistamentos de OVNI pela estrada, assim como o motor do veículo pára em seco. Além disso, também temos as bússolas afetadas perdendo sua orientação. O rádio e a televisão mostram pequenas flutuações no sinal emitido.

Um aparelho como magnetômetro é capaz de medir as variações eletromagnéticas do ambiente, portanto, pode ajudar o pesquisador a encontrar esses objetos antes de deixar-se ser visto.


Efeitos sobre os seres vivos

- Radioatividade: Sem dúvida, este seria o efeito terrível de um avistamento de OVNI. Em alguns casos, foi possível medir altos níveis de radioatividade no local onde um OVNI pousou, muitas vezes nesses círculos de terra queimada. Radioatividade é perigosa a longo prazo pode causar Câncer, em muitos casos, este é o câncer de pâncreas, sem saber por que, e até mesmo a morte. Existem dispositivos como o detector Geiger, capaz de alertar-nos; se há níveis perigosos de radioatividade no meio ambiente.


- Animais alterados: Os animais parecem ter um sexto sentido. Antes de um avistamento de OVNI, os animais se comportam de maneiras muito diferentes, por exemplo, os cães começam a ladrar violentamente, as aves são muito nervosas, e os insetos são deixados em completo silêncio no lugar onde este OVNI permite-se ver. Em casos mais graves podemos citar algumas vacas mostrando sintomas de dor tremenda e cavalos puxando as rédeas. Em alguns casos, mutilações de gado são um resultado diretamente relacionadas a este fenômeno.

- Efeitos nos seres Humanos: podemos citar três efeitos que ocorrem em seres humanos. Os efeitos fisiológicos, psicológicos e parapsicológicos.


Os efeitos fisiológicos são de curto prazo e podem variar muito. Tirando as estatísticas mais freqüentes são as seguintes:

  • Paralisia de todo o corpo ou qualquer de seus membros
  • Coceira na pele e irritação nos olhos semelhantes a queimaduras solares. Acredita-se que sejam produzido por um choque, devido à emissão de micro-ondas.
  • Fortes rajadas de calor causando a sensação de secura, tonturas e dores de cabeça.
  • Percebe-se um cheiro (odor) forte, descrito como enxofre ou um forte odor metálico é percebida.
  • Em alguns casos, aparecem manchas avermelhadas na pele.
  • Você pode ouvir um zumbido que pode ser leve ou muito violenta.
  • Dor temporária nos dentes e especialmente em obturações.
  • Além disso, a longo prazo, tem-se revelado uma perda de peso estranho.
  • Estranha e inexplicável tredução de células glóbulos brancos de sangue no corpo.
  • Aparecimento caraterístico de Câncer Pancreático no fenômeno OVNI.

Os efeitos psicológicos ocorrem, geralmente, ao longo do tempo. Os mais comuns são:

  • Amnésia, pesadelos noturnos e insônia.
  • O medo e angústia
  • Forte estresse

Os efeitos parapsicológicos são menos  freqüentes, mas eles têm sido estudados como uma enorme capacidade para tais sonhos lúcidos, tocando os sonhos pré-monitórios. Capacidades telepáticas e telecinéticas.

Ele deve ter em conta que estes efeitos são produzidos pelo avistamento do fenômeno OVNI e não pelos seus membros de tripulação, desde que estas também apresentariam outros efeitos distintos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...