07/06/2014

Crop Circle de Enki-Ea na Italia

Porque será que o nome deste deus sumérios foi mencionado neste desenho? Seriam o sinal enviado para informar que tal entidade ainda está vivo? Pois ao longo do tempo, adotou diversos nomes: mantendo-se entre os humanos que tanto amava.

Leia:

Encontrado Crop Circle sobre ENKI-EA na Itália, em Poirino, próximo à Turim.

Enki-Ea, entre os sumérios, era o deus do abismo (o Abzu) das águas doces (dos rios, canais e da chuva). A água  para os sumérios tinha um significado também relacionado com o conhecimento ou a sabedoria.

Por este motivo Enki-Ea era também conhecido como o deus do conhecimento e da sabedoria, portador dos segredos da vida e da morte e o criador do Adamu, o homem de “barro”.

Um Crop Circle foi descoberto na região de Poirino no norte da Itália em 20 de junho de 2011. O desenho se assemelha a uma grande flor com sete pétalas e uma estrela de sete pontas no centro.

Irradiando a partir de entre cada par de pétalas existe uma linha de oito círculos. De acordo com análise de cropcircleconnector.com, cada linha de círculos representa uma seqüência de zero (0) e um (1) que codificam uma letra alfabética de acordo com o sistema binário (American Standard Code Information Interchange) ASCII.


Indo no sentido horário em torno da formação, as letras codificadas representada em código binário ASCII significam: “ENKI-EA, de acordo com o site cropcircleconnector.com, que é o nome de um antigo deus sumério, uma antiga civilização que se desenvolveu na Mesopotâmia, hoje o Iraque, entre os rios Tigre e Eufrates.


Enki-Ea, entre os sumérios, era o deus do Abzu, o Abismo, das águas doces (dos rios, canais e da chuva). A água  para os sumérios tinha um significado também relacionado com o conhecimento ou a sabedoria. Por este motivo Enki era também conhecido como o deus do conhecimento e da sabedoria, portador dos segredos da vida e da morte e o criador do Adamu, o homem.

ENKI-EA, o deus do Abzu (o Abismo), das águas seria o responsável pela criação do ser humano atual, em laboratório, um ser híbrido com a própria espécie extraterrestre do povo de ENKI-EA, vindos do planeta NIBIRU e chamados na Bíblia como Annunakis/Nephilins. Ele teria sido ajudado por outros dois “deuses” de NIBIRU, Ninhursag, sua esposa e seu filho Ningishzidda.

Mais informações sobre Enki/Ea em:


O nome Enki significa “Senhor da Terra” (En significa “Senhor” e Ki significa “Terra”, em uma referência ao planeta Terra). Os seus símbolos iconográficos são o peixe e a serpente, o mítico Capricórnio (o qual se tornou um dos doze signos do zodíaco e cuja ideologia teve a sua base na civilização suméria)

Em um cilindro da Suméria reproduzido acima vemos a equipe nibiruana de pesquisa constituída pelos “deuses”:  ENKI/EA de pé e sua esposa Ninhursag (Ninmah/Ninti) sentada segura no ar ADAMU, o homem híbrido Erectus Nibiran /Homo híbrido que eles fizeram e Ningishzidda (Filho de ambos) de joelhos à esquerda . Esta registrado em um tablete de argila:

As Minhas mãos fizeram isso!”  Ela gritou vitoriosamente.  Ninhursag (Ninti/Ninmah) a deusa também conhecida como Nintu=Senhora do Nascimento, que ajudou EA/ENKI a “criar” o homem (em laboratório) de “barro” na antiga Mesopotâmia, em tablete da suméria. Atrás dela a “Árvore da Vida”.

A cidade de Poirino é o local de diversas formações de Crop Circles elaborados que foram descobertos nos últimos anos. Há pouco mais de um ano atrás, em 11 de junho de 2010, um Crop Circle (círculo de cultura) de seis pétalas foi descoberto. Ele parecia representar o ciclo lunar, por um período de seis meses e na época foi a maior formação de Crop Circle jamais vista antes na Itália.

Um dado interessante é que o Santo Sudário, o suposto lençol em que o corpo de Jesus foi posto após a crucificação, esta guardado bem próximo do local, em Turim, há apenas 20 quilômetros.

Acima foto de outro Crop Circle encontrado quase no mesmo local, um ano antes, em Junho de 2010, que supostamente também esta codificada em linguagemn binária, bem como com o código decimal ASCII, e pode se encontrar a famosa fórmula de Einsten de E = MC2  (Energia é igual à matéria vezes a velocidade da Luz ao quadrado) nas partes exteriores do desenho, conforme indicado na foto.

Capa do “O Livro Perdido de Enki”, em que o próprio personagem Enki narra a história de sua chegada à Terra a 432 mil anos e a criação do homem.

Os círculos fechados são supostamente o ciclo lunar durante um período de 6 meses e calendário lunar de 29 dias. E alguns analistas até supõe  que a estrela no meio é o nosso Sol e os círculos exteriores são nossas estrelas mais próximas.

A parte central do desenho se parece com o nosso sol e estrelas próximas situadas ao longo da linha da Eclíptica durante seis meses do ano. Ainda que identificar cada estrela individualmente fosse uma tarefa difícil.

Muito mais informações sobre ENKI em:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...