17/06/2014

Projetos Secretos Ufológicos (EUA)

Desde as primeiras quedas de naves em décadas passadas que (ações foram tomadas) pelo governo americano; criando agências e meios para investigar e obter “conhecimento e tecnologia” destes seres de outras paradas em incursões na Terra.

Veja:

Projetos Secretos Ufológicos (EUA)
Hoje sabemos que diversos países possuem conhecimento sobre diversas atuações alienigênas em nosso planeta, alguns países já estão disponibilizando seus dados ao público e que possívelmentedevem ser fontes ainda limitados.

Muitos fatos ao longo da história foram encobertos e disfarçados para criar se ao publico um certo cetisismo á todos.

Um dos grandes países acíma de qualquer suspeita, é o próprio Estados Unidos da América, pois sua história parace que se culminou apartir de 1945, data da queda de uma nave alienigêna em uma fazenda no novo México.

Parece que muito foi encoberto “naves, corpos alienigenas e E.Ts Sobreviventes”.

Ao longo desses anos muitos estão resolvendo abrir a boca e divulgar fatos que sempre estiveram ao controle de um sistema privado e secreto, interessado em busca de conhecimento para talvez sobrepuljar países róvais ou para manter sua supremacia militar.

Projeto Aquarius (Proword: GRUDGE) - São 16 volumes de informaçäocoletada desde o início das investigaçöes dos EUA a respeito dos UFO's (Unidentified Flying Objects) e IAC's (Identified Alien Craft), o projeto foiinicialmente criado em 1953 por ordem do pres. Eisenhower, sob controle de CIA e MAJI. O objetivo do projeto é coletar toda a tecnologia, ciência e medicina dos contatos com os alienígenas (usarei ET's, daqui por diante).

Os Projetos, dentro do Projeto Aquarius

Project Plato: Consiste em estabilizar relaçöes diplomáticas com os ET's. O projeto foi considerado bem sucedido qdo ambas as partes aceitaram os termos em1954. Esses termos envolvem a troca de tecnologia com os EUA, que em troca, deveräo manter em segredo os ET's, e näo interferir nas abduçöes, os ET's devem fornecer uma lista das pessoas abduzidas no mundo, o local base do projeto é no Novo México.

Projeto Sigma: Estabelecer comunicaçöes com os ET's, esse projeto conseguiu resultadossatisfatórios em 1959, o primeiro contato durou cerca de 3 horas, local base, Novo Mexico.

Projeto Redlight: 1954, esse projeto consistia em um teste de voo com uma nave alienígena,capaturada com pequenos danos. As primeiras tentativas resultaram em destruição nave e morte do piloto. O Projeto foi reaberto em 1972. Esse projeto continua em Nevada.

Projeto Snowbird: 1954, Construir e testar frente à imprensa um disco voador com tecnologia convencional, para explicar as apariçöes dos UFO's ao público, a intençäo é tirar as atençöes do projeto Redlight.

Majesty: Majesty é tudo que se relaciona com UFO's e ET's, é responsável pela emcobertaçäo do projeto Aquarius, e a divulgaçäo de falsas verdades para encobrir o mesmo.

MAJI: Grupo de controle responsável por Ttodo aspecto de Interface com as formas de vida Alienígenas, incluindo segurança e inteligência, e “desinformação” para prever que o público desconfie de qualquer presença Alienígena. MAJI é responsabilidade única do Presidente, local base: Washington, DC.

Majestic Twelve: Um time seleto de experts em diferentes áreas (Biologia, tecnologia, etc) que recebem as informações para criar uma melhor compreensäo do fenômeno, eles näo recebem toda a informaçäo apenas o básico, é um control-group.

MAJIC: Classificaçäo de segurança para MAJI e Aquarius, MAJIC é a mais alta classificação de segurança da nação.

MJ-1: Diretor do MAJI. Geralmente o Diretor da CIA é MJ-1 e responde somente ao Presidnete (outros membros säo MJ-2, MJ-3, e assim por diante) Näo é um Control-Group e não deve ser confundido com o Majestic Twelve.

Blue Team: O primeiro projeto responsável pela reação/recuperação de UFOS pousados/caídos e/ou ET's.

Sign: O segundo projeto, responsável pela coletagem de inteligência e determinar se a presença de aliens é uma ameaça para a segurança nacional.

Sigma: Responsável pela comunicaçäo com os ET's. Operação bem sucedida.

Plato: Relações diplomáticas com os ET's.

Pounce: Projeto formado para recuperaçäo de qquer nave Pousada/caída e seus ocupantes. Esse projeto oferece estórias de cobertura para mascarar a verdade que do necessário, essa cobertura é utilizada geralmente quando caem naves experimentais.

Pluto: Deve avaliar qualquer informaçäo sobre UFO/IAC pertencente à tecnologia espacial.

Redlight: Missäo para testar nave alienígena recuperada, na primeira tentativa a nave foidestruída e o piloto morreu, esse projeto foi realizado próximo à Area 51 (Dreamland), foi reassumido em 1972. Avistamentos de UFOs, acompanhados de helicópteros negros säo resultantes do projeto Redlight.

Snowbird: Criado para cobrir o projeto Redlight, uma disco voador deve ser construído com tecnologia convencional, e deverá ser revelado à imprensa, o propósito é explicar os avistamentos de UFOS e acidentes do projeto Redlight.

Luna: Nome código para base alienígena subterrânea, a base é controlada pelos ET's e pelos EUA, Luna existe no Novo México, destacamentos alienígenas também existem na Area 51.

Far Side Of The Moon - Uma base alienígena na face oculta da Lua, onde existem grandes máquinas, avistadas pelos astronautas das naves Apollo, acredita-se ser uma operação de mineraçäo.

NRO: National Recon Organization. Base no Forte Carson, Colorado. Responsável pela segurança para todos os ET's ou naves alienígenas conectadas ao projeto, utilizam-se de helicópteros negros näo registrados.

Delta: Time treinado do NRO, especialmente treinado para defesa e segurançado projeto LUNA.

Gabriel: Desenvolvimento de um Gerador de Pulso Sonoro de Baixa Frequencia. Foi determinado que as armas alienígenas e naves parecem ser vulneráveis à esse tipo de arma. Éderivado de tecnologia obtida da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Foi desenvolvido entre 1975 e 1978, foi desenvolvida e testada em LingTempco Vought em Anahiem, California. Na descriçäo consta que foi capaz de destruir qualquer construçäo humana numa distância de até 2 milhas.

Excalibur: Estabilizada em desenvolver uma arma capaz de destruir bases alienígenas subterrâneas e qualquer futura base que os ET's venham a construir. Trata-se de um míssil capaz de penetrar 1Km de solo denso/duro. Apogeu de menos de 30.000 pés, impacto não deve exceder margem de desviaçäo de 50 metros do alvo, deve carregar uma ogiva de 1 megaton. Projeto sendo executado pela Divisäo WX, em Los Alamos, Novo México.

Alien Craft: Estas säo naves que usam gravidade e campos magnéticos para voar. A nave possui um reator atômico a bordo, do tamanho de uma bola de futebol, tem capacidade de se “disfarçar” tornando-se invisível, mudando os raios de luz, tambem é invisível ao radar. Muita da tecnologia do F-117 (tecnologia stealth) veio desse projeto. É capaz de viajar grandes distâncias espaciais em tempo bastante reduzido. Pode viajar transversalmente no espaço/tempo um espécie de “dobra” em um muito curto espaço de tempo.

ALF: ALF é a abreviaçäo para Forma de Vida Alienígena (Alien Life Form), esse é o único termo que deve ser usado para descrever os ET's. Os ALF's säo “Malévolos” (Perigosos). Eles necessitam de sangue e outros fluidos biológicos para sobreviver. Eles parecem gostar de sorvete (Sem brincadeiras) mas näo podem viver disso. Eles abduzem humanos e animais em busca desses fluídos. Os ALF's abduzem humanos e implantam uma “Sonda” muito pequena em seus cérebros, esses implantes säo muito difíceis de achar, mas podem ser achados. Todas as tentativas documentadasde se retirar a “sonda” terminaram em morte ao paciente. Eles costumam coletar esperma, óvulos e outras amostras biológicas dos humanos. Uma lista dos abduzidos é fornecida pelos ET's à MAJI. Os ET's participaram muito significantemente na história religiosa em diferentes partes do mundo.

UFO/IAC: UFO's são objetos voadores näo identificados (OVNI). Geralmente é utilizado para identificar uma nave alienígena suspeita. IAC (Identified Alien Craft) significa Nave alienígena identificada (NAI).

Blue Book: Esse é uma coleção de documentos do projeto de “desinformçäo”, é a única informaçäo sobre o projeto aquarius, cedida à imprensa.

Uma das naves alienígenas, e talvez todas, encontram-se no hangar em Edwards AFB. O hangar é uma Base Norte. Ele é guardado pelo pessoal do NRO e DELTA. Os guardas possuem uma insígnia vermelha com um triângulo preto sobre ela. Ninguém sem essa insígnia é permitido a andar pelo hangar. Os guardas são instruídos a checar o hangar a cada hora e reportar o estado, eles também säo instruídosa nunca entrar no Hangar. O hangar é designado como HANGER 1051 at Edwards AFB.

Malevolent Alien Life Form (ALF) Description

O típico Malevolent (ALF) é descrito da seguinte forma:

01. Entre 3 a 5 pés de altura (91,44cm a 152,4cm)

02. Posição ereta, bípede. Com longas e finas pernas.

03. Corpo pequeno (magro)

04. Cabeça maior que o normal (para proporçöes humanas)

05. Ausência de lóbulos auditórios (orelhas)

06. Ausência de pelos no corpo

07. Grandes e lacrimejantes olhos, opacos, negros, com pupilas verticais em corte. (olhos de gato)

08. Olhos inclinados em aprox. 35 graus

09. Pequena e estreita boca, lábios finos.

10. Em atitude normal os braços ficam em posição de como se fosse rezar. Em plena extensäo, os braços alcançam os joelhos.

11. Longas mäos (palmas pequenas)

12. Unhas, pinças ou garras (a definiçäo de CLAW é muito abrangente) iguais a dedos. (recobertos de tecido)

13. Pele resistente, cinza, textura lembra os répteis.

14. Pés pequenos, com as mesmas “unhas” das mäos.

15. Muitos orgäos semelhantes aos dos humanos, mas desenvolvidos em umprocesso evolutivo diferente.

16. A descoberta mais significante é a que eles possuem um sistema digestivo que näo funciona muito bem, e dois cérebros separados.

O sistema digestivo é atrofiado, confirma-se com a ausência de alimentos ou provisöes na nave recuperada

17. Movimentos säo deliberados, lentos e precisos.

18. Subsistência deles depende de sangue humano e outros fluídos biológicos humanos para sobreviver. Em circunstâncias extremas podem sobreviver de fluídos de outros animais (gado por exemplo).

A comida é convertida em energia por processo semelhante ao das plantas, através de fotossíntese, absorvem os alimentos pela pele,e assim também excretam os resíduos. Os cérebros säo separados pela caixa craniana, e näo há conexäo entre os dois, existe um cérebro anterior e um posterior.

Guest: ET's prisioneiros, encontram-se em uma área conhecida como ICE CAVE (caverna de gelo) em Los Alamos, Novo México. Havia 16 ET's originalmente nessa localização, 15 já morreram. Os ET's forneceram extensiva informações sobre eles e sua história (assim bem como a nossa). Eles gostam muito de sorvete, sendo morango o seu sabor preferido. 16 humanos foram trocados por esses ET's e nenhuma informação sobre eles se tem notícia. Os ET's gostam de ouvir músicas originárias do Tibet. Eles possuem um QI extremamente alto, algo em torno de 200. Eles têm grande tendência em mentir.

Religiões: Os ET's afirmam terem criado as nossas principais religiões, para nos dar uma formaçäo cultural civilizada e controlar a raça humana. Eles afirmam que Jesus (“o mito que nunca existiu”) foi um híbrido (meio ET meio homem) criado para esses princípios. Eles forneceram provas disso através de um equipamento audiovisual (holográfico) com diversas passagens de nossa história, inclusive a crucificaçäo de Cristo. Eles afirmam que o sangue O - (O negativo) é fruto dessa hibridalizaçäo ao longo da história.

Fonte: http://www.verdademundial.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor: não perturbe, nem bagunce! Apenas desejamos que seja amigo com os demais! Seja paciente, humilde e respeitoso com os outros leitores. Se você for ofendido, comunique-se conosco. Obrigado!

COMPartilhe isso:

Precauções

Preocupações: essas são nossas regras para os leitores:

Não seja rude com os outros: apenas transmita palavras de amizade, agrados e compaixão. Não perca seu tempo criticando o blog, porque não faremos o mesmo com você, seja educado! Não usaremos de métodos ofensivos com a imagem de terceiros. Assim como você também; não criticando ou ofendendo as postagens (matérias), não serão permitidos (aceitos) aqui » Agreções, baixarias, gracinhas, palavrões, piadas, ofensas, infantilidades e xingações de qualquer modo - não toleraremos. Não use das suas crendices, ceticismos ou superstições para desinformar os outros leitores. Queremos que seja claro e objetivo com tudo que comentar no blog...

SE VOCÊ VISITOU NOSSO BLOG: não gostou? Com paciência 'agradecemos' a sua vinda até nós. Nós aceitamos a sua presença independente de comentar ou não; e acima de tudo das suas crenças (religiosas). Porque acima de tudo: nós somos humanos...

Não Queremos Moderar Seus Pensamentos: A responsabilidade de tudo que você comentar é extremamente sua e de mais ninguém neste local. Não iremos contra o modo que se expresse com seus pensamentos aqui. Obrigado de coração!

-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------

SE VOCÊ AINDA NÃO ACESSOU A NOSSA PÁGina INICIAL: nao perca nossos artigos, não fique por fora do que é 'notícia de responsabilidade' não vista nos meios de comunicações legais. Pense bem! Visite para mais informações » Clique.

Não perca nossos diversos assuntos, tratando de temas que falam a respeito e (sobre) os Anunnaki, OVNIs, UFOs, Extraterrestres e Zecharia Sitchin entre outros. Não se engane fácil com as mentiras e; com os erros que foram impostos e bem direcionados nas histórias contadas erroneamente para nós!

Tenha uma mente aberta: apenas seja apto e rápido, obtenha bons conhecimentos; pesquisando, estudando e desvendando os enigmas do desconhecido, conhecimentos que são desconhecidos para nós. Porque durante 'Eras e Eras' foram negados e estão escondidos ao longo do tempo para o mundo. Mantenha-se... e continue com a mente livre. É discernindo (que aprenderá a dividir o certo do errado) para ficar por dentro de tudo que é interessante para todos (hoje, amanhã e sempre - para sempre).
-----------------------------------------------------------------TANTETTAUS-----------------------------------------------------------------
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...